x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 129

Tópico: COMPANHEIRISMO

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

COMPANHEIRISMO

Ola, pessoal acho que nós jipeiros de uma maneira ampla, poderíamos nos tornar mais companheiros.
    Com açoes do tipo:
    1 - Ajuda mutua, quando encontramos com outros em apuros (quebras, etc...)
    2 - Quando nos cruzarmos em situações de transito, uma leve buzinada, se cumprimentando.
    3 - Outras ações que poderiam ser sugeridas.

Afinal, aquele mesmo companheirismo que temos, quando estamos em uma trilha com amigos.

O que voces acham???

Abraços

Teo

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Boa noite,

Bixo, até onde EU sei isso é obrigação de todo Jipeiro, eu sou assim.
    Se encontro qualquer jipeiro ou picapeiro desconhecido precisando de ajuda na trilha ou na estrada eu paro pra tentar ajudar e ser prestativo.

Se vejo um Jeep novo na cidade já passo pelo cara buzinando e cumprimentando, se o cara parar pra conversar eu já convido pra ir nas reuniões do Jeep Clube, aproveito pra falar do fórum, etc.

Procuro nunca menosprezar a viatura de ninguém, isso evita muitas inimizades.

Bom, como disse antes pra mim isso é lei pra todos off roaders.

Se alguém tiver algo pra acrescentar fique à vontade...

[]'s

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Boa noite,

Bixo, até onde EU sei isso é obrigação de todo Jipeiro, eu sou assim.
    Se encontro qualquer jipeiro ou picapeiro desconhecido precisando de ajuda na trilha ou na estrada eu paro pra tentar ajudar e ser prestativo.

Se vejo um Jeep novo na cidade já passo pelo cara buzinando e cumprimentando, se o cara parar pra conversar eu já convido pra ir nas reuniões do Jeep Clube, aproveito pra falar do fórum, etc.

Procuro nunca menosprezar a viatura de ninguém, isso evita muitas inimizades.

Bom, como disse antes pra mim isso é lei pra todos off roaders.

Se alguém tiver algo pra acrescentar fique à vontade...

[]'s
    = pra mim tb

Acrescentando: pergunto qual desculpa que o amigo tem pra patroa quando vai pra trilha... pra aumentar meu repertório...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Acrescentando: pergunto qual desculpa que o amigo tem pra patroa quando vai pra trilha... pra aumentar meu repertório...
    Boa pergunta, bom agente tem um acordo.
    Sábado eu vou pra trilha e domingo eu fico com ela.

E quando tem trilha domingo ela vai

[]'s aguardando boas risadas

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Boa pergunta, bom agente tem um acordo.
    Sábado eu vou pra trilha e domingo eu fico com ela.

E quando tem trilha domingo ela vai

[]'s aguardando boas risadas
    Igual a mim: Sábado eu tb vou pra trilha, só que se for domingo tb entro na porrada....

OBS: se me comportar no domingo ela me dá carona pra levar o jipão pra dar geral.... Deixo o jipe no posto depois ela me leva pra buscar

Também tenho um acordo.
    Sabado eu vou para trilha e ela vai as compras.
    Abraços
    Jorge

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Re: COMPANHEIRISMO

Citação Postado originalmente por Teo
    2 - Quando nos cruzarmos em situações de transito, uma leve buzinada, se cumprimentando......
    .....Afinal, aquele mesmo companheirismo que temos.......

Nem sempre acontece isso. Tem muitos "Jipeiros" por ai que não tem este espirito de companheirismo e amizade. Principalmente no transito onde vc encontra pessoas diferentes com jipes.

[]'s esperando que mude a situação
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Teo
    Ola, pessoal acho que nós jipeiros de uma maneira ampla, poderíamos nos tornar mais companheiros.
    Com açoes do tipo:
    1 - Ajuda mutua, quando encontramos com outros em apuros (quebras, etc...)
    2 - Quando nos cruzarmos em situações de transito, uma leve buzinada, se cumprimentando.
    Abraços

Teo
    Fala Teo, Paulistano é tudo neurótico, já passei carão buzinando pra coxinhas de Land, Troller e Toy, que ficam olhando feio, como se eu os estivesse ofendendo Nunca mais.

Agora Willys é fácil, pode cumprimentar que o maluco buzina de volta (se tiver buzina, é lógico)

Quanto a ajuda, entre a nossa turma isso é de Lei.

Citação Postado originalmente por Delfim

Agora Willys é fácil, pode cumprimentar que o maluco buzina de volta (se tiver buzina, é lógico)

kkkkkkk, domingão eu tava andando em guarulhos e passei por um willis e dei uma buzinadinha pra cumprimentar, foi engraçado por que o cara tava sem buzina e ficou todo sem jeito cumprimentando e fazendo sinal que não tinha como buzinar.....
    Abraços

...já passei carão buzinando pra coxinhas de Land, Troller e Toy, que ficam olhando feio, como se eu os estivesse ofendendo Nunca mais.
    Delfim, esse tipo de coxinha não se mistura e lama nem pensar . (galera , isso é a maioria não estou generalizando ok ). Conta aqui o episódio dos caras no Barro Branco que vcs cruzaram os jipes eram Willys não eram ?
    É isso mesmo lembra do Roxo hahahahahahahahah foi mor comédia tinha uns 15 jipes e alguém saiu falando - Ei a gente vai rebocar o Roxo (Edu velo e Marcelão) quem quiser sair fora fica a vontade pq a gente vai demorar pra caramba...

Mor barato ninguém arredou o pé e olha que era domingo e a dessa galera ninguém chegou antes das 01:30´ da manhã em casa. Eu, o Marcelo e vc chegamos por volta das 03:00 .

Mas é isso ai, numa cidade com essa "Coxidiversidade" quem nem a nossa é "normal" a galera não ter esse espirito.

[]

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Polvora
    Delfim, esse tipo de coxinha não se mistura e lama nem pensar . (galera , isso é a maioria não estou generalizando ok ). Conta aqui o episódio dos caras no Barro Branco que vcs cruzaram os jipes eram Willys não eram ?

[]
    Pois é, eram coxinhas de Willys - coisa rara E tinha uma Engesa também. Os caras de braço cruzado, nem pra ajudar as meninas a subirem um barranco
    Mas tudo bem, o que importa é que a nossa turma é legal 8)

O pessoal de Land normalmente só comprimenta outro landeiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem