x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 26 de 26

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Quanto dura um pneu recapado de marca boa?!?!?!?!

Olá amigos,

Quero ser justo e por isso recorri a essa enquete!
    A minha dúvida é, quanto tempo dura ou deveria durar um pneu reformado?!?!?!?!
    Comprei 5 pneus de um determinado fabricante, paguei R$ 1750,00 no jogo, ele promete no site q o pneu q ele fabrica é um pneu definitivo evitando assim ter dois jogos de pneus e esse determinado pneu serve tanto p terra como p asfalto, além disso o fabricante garante mais de 40mil km c esse pneu!
    Pois bem, imaginei que no meu caso os pneus chegariam fácil nessa quilometragem, já q o meu carro é um Samurai que pesa só 1ton, tem só 67cv (lembrando q esses números são menos da metade dos números de um Troller por ex). Mas a realidade está sendo outra, rodei 12 mil KM e os pneus q novos tem 25mm hj estão somente c 13mm, sendo assim já perdi quase 50% do pneu com apenas 12mil Km em 6 meses (fotos anexo). Vale resaltar q um pneu p uso off road c metade da sua vida útil já ñ tem o mesmo desempenho na lama.
    Andei pesquisando por ai e me surpreendi com um fato muito importante, alguns colegas jipeiros q tbm rodam mais no asfalto q na terra, tem esse mesmo modelo de pneu, em carros mais pesados (Vitara 4p, Pajero Full, Ranger) todos estão durando bem mais q o meu, a Ranger rodou mais de 20mil km e eles estão nitidamente mais novos q o meu, o da Pajero me garantiu ter rodado 28mil km e tbm está muito mais novo q o meu (segue fotos).
    Agora antes de procurar os meios legais ou desaconselhar os amigos do fórum a comprar esse pneu, gostaria de saber dos demais usuários de pneus recapados de uso misto quantos km rodaram e quanto perderam em milímetros seus pneus!

Serei muito grato a todos, pois ñ quero ser injusto com o fabricante de um pneu q fora o desgaste excessivo é um pneu muito bom, superou todas as minhas expectativas, na terra, lama, asfalto molhado e seco é um excelente pneu e como já falei só está pecando no desgaste excessivo.

Abs e muito obrigado a todos!

DMD
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto dura um pneu recapado de marca boa?!?!?!?!-com-12-mil-km-1-.jpg   Quanto dura um pneu recapado de marca boa?!?!?!?!-com-12-mil-km-2-.jpg   Quanto dura um pneu recapado de marca boa?!?!?!?!-com-12-mil-km-.jpg   Quanto dura um pneu recapado de marca boa?!?!?!?!-com-12-mil-km-3-.jpg  
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem