x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80

Ideia muito boa mas pouco viavel...quem instalará as placas?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Acho que o problema é bem sério qto a questão de responsabilidade.

Talvez apenas uma unica solução não atenda mas um pouco de cada uma, por ex:

- catalogar os donos de sitios e ver quem libera a passagem e como deveria ser isso, tendo algum jipeiro responsavel pelo trecho, etc.

- cada tipo de trilha um tipo de equipamento, pneu max, modelo de jipe, etc.

- tempo de trilha parada para se recompor

- cadastramento de jipeiros com distribuição de numeros e camisetas que identifiquem o grupo organizado.

- realizar encontros dos jipeiros organizados com os proprietarios e ver as melhores soluções para porteiras, gado, casas, etc

- formas de financiamento dessa obra toda...

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    NAVA, nós jipeiros colocarmos, acho que uma placa em metal que dure por uns 10 anos não deve custar tão caro assim, talvez o próprio jipe clube se juntar nessa idéia, angariar fundos e planejar frases impactantes os locais, trilhas, etc.....
    Comento isto pois sempre que vejo um plano de melhoria, sempre começa pela educação.
    Sei lá, uma idéa, algo pra começar a pensar pra não apenas ver e não fazer nada, tomar pelo menos uma atitude pró-ativa da situação... Perpetuar as trilhas para que um dia façamos elas com nossos netos... quem sabe ?
    Se dá certo ou não ? Só depois vamos saber...
    Abraço.

Question

Amigos,

A coisa está séria aqui em Ctba.

Vejam o que o pessoal do JCC descobriu em uma abertura de trilha aqui na região.

Imagine o que aconteceu no pneu do primeiro jipe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o futuro do off-road?-17112010725.jpg   Qual o futuro do off-road?-17112010726.jpg  

eh um circulo, soh q os links nao estao se encontrando.
    Enquanto a galera nao se unir, nao souber separar os " serios" dos " "picaretas" vai continuar assim ou pior.
    a tendencia eh q os " orgaos responsaveis" restrinja + nosso esporte.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Vejam o que o pessoal do JCC descobriu em uma abertura de trilha aqui na região.
    Já tinha ouvido esta estória, só não tinha visto as fotos... Como já foi dito várias vezes aqui mesmo nesse tópico isso é conseqüência das atitudes de "nossos colegas jeepeiros".

Esses caras estão deixando os jeepeiros de verdade estigmatizados como porcos baderneiros, invadindo áreas, detonando as trilhas já abertas com abortos, árvores cortadas por cabos de guincho e o pior... lixo deixado para trás

Mas tudo isso é reflexo da educação de nosso povo e, infelizmente, vai demorar algumas gerações para mudar... Lamentavelmente agora as únicas coisas que podemos fazer é não estimular tal comportamento em nossos grupos, e solicitar uma campanha dos jeep clubes explicando a sociedade que existem Jeepeiros e "Gipeiros"

[]´s preocupados com o futuro...
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Concordo com o Fugger,

Ha um caso aqui na minha cidade que aconteceu algo semelhante.

Um cidadão que se duaz jipeiro, foi ralar o Jipe nos carreadores de cana, moral da história.

Capotou o Jipe, machucou os passageiros, atolou a viatura do Samu, saiu no jornal etc etc.

Esses caras que se dizem jipeiros, queimam todo mundo!!! É Foda!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Agradecimentos: 0
    no jeep clube aqui de passo fundo a alguns tempos atrás teve uma briga entre os integrantes, o que ocasionou a perda da amizade, de uma boa parte dos praticantes. outro problema que temos aqui, é que já faz uns 3 anos que nós não podemos realizar trilhas para convidar os outros jeep clubes, pois a brigada ambiental está no nosso pé, eles disseram que se nó promover algum evento meio grande eles vão tranca tudo, a partir dai só fizemos trilhas em lugares longe da cidade, o bom é que aqui nunca teve nem uma gaiola na trilha pra destruir tudo, mas agora já esta começando, semana passada foi a primeira vez que eu vi uma gaiola na trilha daqui hehe. temos vários problemas também com alguns jipeiros que não seguem o trilho, e passam por cima de pastos ou até mesmo de plantações, ai os proprietários das terras ficam loucos. e sempre tem aqueles que vão só pra fase baderna, primeiro que jeep não foi feito para se encher de som, mas não eles colocam um puta som e ficam bebados geralmente dançando atrás de picapes, ótimo para ele cair de lá de cima quebrar a cabeça no chão.
    eu tenho 16 anos e dirijo des dos 10 anos em trilhas, mas tenho plena consciência dos meus atos, e o que me da mais nojo é jogar lixo no mato(latinhas, papeis, plásticos...)

saudades da época que trancavam a rua da praça para a largada da trilha, onde ficavam todos os jeeps estacionados em oblíquo, soltavam foguetes e o publico vinha apreciar os jeeps
    4X4 Brasil
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem