x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    41
    Posts
    423
    Agradecimento: 1



    como funciona essa técnica do freio???
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #26
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Reativando o Tópico:

    Em piso molhado, ex.: asfalto + curva, a ação do TrueTrac é vantajosa ou oferece alguma insegurança na pilotagem?
    Corre-se o risco de ele vir a acionar x desacionar na hora/local errado???

    Abs
    pode colocar tranquilo, so vejo vantagens.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #27
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Vermeio, posso colocar na dianteira do Troller?

    abs

    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pode colocar tranquilo, so vejo vantagens.

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    57
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Caio

    Tenho um T4 2010 e rodo com TrueTrac na frente e na traseira . Meu uso é expedição , não quis partir para e-locker .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #29
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Marcelo, e quando anda no asfalto, curva etc, não dá aqueles trancos??
    E, qual a referência do TrueTrac indicado para o Troller 2010? Sabes onde consigo melhor preço?

    Att,

    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Caio

    Tenho um T4 2010 e rodo com TrueTrac na frente e na traseira . Meu uso é expedição , não quis partir para e-locker .

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    57
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Caio

    Estamos respondendo praticamente a mesma pergunta aqui e no Fórum Troller, mas vamos lá:

    Por que escolhi os dois TrueTrac :


    - não quis abrir mão de ter um LSD no eixo traseiro para o dia a dia - Portanto E-locker na traseira saiu fora , e ficou o TrueTrac.

    - Optei por um bom LSD , o TrueTrac na traseira, pois pela quilometragem do Jipe, achei que nem valia a pena perder tempo com o Trak Lok original ( de discos - que com certeza teriam algum desgaste ) . Já mostravam eficiência menor .

    - Não passei o TrakLok para a frente pelo mesmo motivo (desgaste) e optei por um outro TrueTrac na frente.

    Poderia aí sim ter colocado o E-locker na frente, mas não é meu perfil . Não uso em trilhas pesadas e o TrueTrac podendo ser operado a qualquer velocidade, simplicidade de funcionamento , não ter cabos elétricos, botões , furar a caixa do diferencial foram o fiel da balança de definiu.

    Não acho que piore em relação ao diferencial dianteiro "aberto" ( original) , acho que melhora bastante !!!!

    Mas o uso define o produto . Como o nome popular diz, 75% ..... Espere um meio termo entre a configuração original ( LSD na traseira e aberto na frente ) e uma configuração bruta com 2 x 100% .

    Tudo que falei , é em relação a um Troller .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #31
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Amigos, vamos tentar deixar uma cosa bem clara:

    O true track é um diferencial que não aciona ou desaciona, repentinamente ou momentaneamente.

    Ele trabalha o tempo todo !!!!

    Ocorre que ele funciona de uma forma totalmente diferente de um diferencial aberto e também de um LSD por fricção.

    Não tem trancos, estalos, e o principal, não tem desgaste !!!!

    O mecanismo dele az uma razão de 3:1 entre a roda direta e esquerda, ao passo que um diferencial normal az a razão de 2:1 entre as mesmas rodas....esse é o segredo.

    Portanto, pode colocar no eixo dianteiro, traseiro, central, em qualquer diferencial que tiver no carro que ele vai apresentar um comportamento muto superior do que qualquer outro componente.

    Abraços

  • #32
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #33
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas explicações, Marcelopi e Renato. Onde consigo dois desses com "melhor preço"??

    abs

    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Amigos, vamos tentar deixar uma cosa bem clara:

    O true track é um diferencial que não aciona ou desaciona, repentinamente ou momentaneamente.

    Ele trabalha o tempo todo !!!!

    Ocorre que ele funciona de uma forma totalmente diferente de um diferencial aberto e também de um LSD por fricção.

    Não tem trancos, estalos, e o principal, não tem desgaste !!!!

    O mecanismo dele az uma razão de 3:1 entre a roda direta e esquerda, ao passo que um diferencial normal az a razão de 2:1 entre as mesmas rodas....esse é o segredo.

    Portanto, pode colocar no eixo dianteiro, traseiro, central, em qualquer diferencial que tiver no carro que ele vai apresentar um comportamento muto superior do que qualquer outro componente.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade