Aproveitei o lance do cara me apresentei, dei minha opnião sobre o assunto e aproveitei pra pergunta oque voces achavam sobre minha indeçisão também....
Agora voces me desculpem mas ficam ai discutindo, sempre um querendo saber mais que o outro, afinal voces entenden tanto de tudo, acho que me mandar procuarar um fórum somente de pickups??????????
Na verdade voces responderam muito mais rapido a pergunta dele, deram boas vindas e pa pa pa, se voces não entendessem patavinas de uma miseravel camionete então ao menos "seja bem vindo" assim como eu fazia quando fazia parte do moto clube virtual Xt600, sempre imediatamente quando chegava um novato na area...
Quanto a S10 4X4 ser muito escarsa e quase nemj se ver, eu acho que é so pr ai então, poxa, existem milhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou obrigar niguem a fazer nada, a merd ja foi feita mesmo....
Mas lembren-se, no próximo cara que entra mesmo se ele tivé um Niva acabada de 3000 pila, digam seja bem vindo, um dia voces começaram também, e também entraram pela primeira vez no fórum, voces não teriam gostado de ter sido tratado de serta forma, e ainda tem senhores ai no site de QUARENTA ANOS OU MAIS que ficam tirando saro do cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somete um cara parece ai que entende de alguma coisa e me respondeu sobre oque perguntei, mas somente na baze da paulada mesmo, assim não é legal, o cara tem que se espor ao redículo pra galera responde???