Cicero,
Até pode ser enviado dentro de envelope, desde que não ultrapasse 500 gramas, mas corre o risco de rasgar o envelope por mais reforçado que seja ele :cry: :cry: :cry:
[]´s
Versão Imprimível
Cicero,
Até pode ser enviado dentro de envelope, desde que não ultrapasse 500 gramas, mas corre o risco de rasgar o envelope por mais reforçado que seja ele :cry: :cry: :cry:
[]´s
Gustavo,
Não tenho as caixas, mas posso conseguir o papelão, tem muitos fornecedores aqui no trabalho que mandam matéria prima em caixas de papelão, é lógico que são caixas enormes, mas em último caso, nada que um estilete e aqueles durex gigantes não resolvam.
Marcaríamos uma noite destas para fazer as embalagens, na falta de opção melhor, é só avisar.
Abraços Du.
Gustavo,
E aquele envelope plástico do próprio Correio, utilizado para SEDEX ?
[]'s...
Gustavo,
se permite a sugestão, pense na possibilidade de enviar por SEDEX a pagar; assim, pagamos no correio e vc não tem custo nenhum (a postagem é por conta do comprador; se o comprador não pagar, a encomenda volta sem que vc tome calote...)
Ou então convida todo mundo para um churrasco e pegamos a camiseta...
Gustavo
Aquela caixinha dos correios (número 1) sai por R$ 2,00 e pode ser mandada tanto por sedex como por correio convencional e o envelope de plástico sai R$ 1,50 e só pode ser utilizado para sedex.
A escolha pelo sedex a cobrar é uma boa, apenas acho que demora alguns dias para você receber e será que você não terá de ir sempre até a agência dos correios para retirar a grana?
Não seria melhor a gente depositar o valor integral na sua conta com uma identificação (nome) e depois de verificar a entrada da grana você envia as camisteas (com a vantagem da pessoa escolher se quer por sedex ou correio convencional).
[ ]´s encaixotados
Gustavo,
No meu caso, prefiro que vc me passe o valor das minhas camisas (01 "GG", 01 "P", 01 (3 anos) e 01 (07 anos) + o valor da caixa fornecida nos correios + o valor da encomenda normal + o número de sua conta bancária e o n° do seu CPF (vou transferir via InternetBank - o Banco do Brasil exige CPF caso vc não seja correntista - e mando o comprovante de transferência/doc para o seu e-mail) e só após você despacha a encomenda. (pode mandar esses dados via mensagem pessoal)
Não tenho certeza, mas mesmo no SEDEX à cobrar o correio exige no ato da postagem o valor do envio para posteriormente (quando for pago no destino) ser reembolsado à quem enviou, me parece como forma de garantia.
(temos que considerar que mesmo que o valor das camisas seja pago no cartão, o custo do envio necessariamente deveria ser em "cash", pois será custo imediato para você).
É. Assim fica garantido!!!
Gustavo,
O Sedex a cobrar, todas as vezes que utilizei, demorou muito para voltar a grana. e algumas vezes, o destinatário deu o bolo e eu dancei.
Acredito que este nao seja o caso aqui, mas os correios demoram pra devolver o seu dinheiro.
[]' revoltados com os correios
Gustavo,
Ja´ recebi minha camiseta e esta´ show de bola, muito bonita, sexta-feira venho trabalhar com ela para estrear... :lol: :lol: :lol:
[]´s agora vestindo a camiseta do nosso time... :wink:
Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero :!: :!: :!: :!:
Como eu faço..... :?: :?: :?:
[]´s de ums descamisado!!!!!
Leia esse tópico aqui, que lá tem tudo explicado....Citação:
Postado originalmente por Die Hard
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1989
[]'s
Gustavo
Gustavo,
Aproveitando a deixa, vc reservou aquelas 2 camisetas que eu pedi???
Abraco.