Aproveitando a idéia do Iassis...
poderia fazer a camiseta assim....
Versão Imprimível
Aproveitando a idéia do Iassis...
poderia fazer a camiseta assim....
PessoALL,
O login cada um pode bordar o seu em sua cidade mesmo, vai sair baratinho...
Pode ser o nome do jipe ao invés do login... :roll:
[]'s promovendo o Jericó...
Pessoal,
Concordo com o Eduardo em se colocar o login ou o nome da viatura cada um em sua própria cidade, fica barato e as camisetas sairão mais rápido.
Lassis, estou dentro ( fora, dentro, fora, dentro...... aiiiii :mrgreen: ).
Pessoal,
Estou afins da camisa tb.
So queria entender uma coisa: as duas estampas que o Gustavo apresentou são frente e verso ou são duas opções diferentes de estampa? :oops: :shock: :?:
Frente e verso??? :shock: Não seria frente e costas :lol: :lol: :lol:
[]s
É ... :roll: ... acho que costas é melhor .. :lol:
Mas é assim que ficará?
Amplexos analfabetos .. hehehe
Campa.
E aí Galera :D
Essa camisa sai ou não sai :roll: :roll: :roll:
Bom, se sair podem contar comigo :D
Essa camisa preta, nada contra até gosto de camisa dessa cor, mas só se for uso on-road :roll: , pq às vezes trilhas em dias com Sol é fd@ :x :x :x Vc acaba fritando dentro delas :? :shock:
Teria q ter cores mais claras, um bege por exemplo, vai bem 8)
[s]
:D Salve Galera!!!
:D Minha idéia...
:arrow: Pólo, cor cáqui, logo bordada no bolso, bandeira do brasil bordada numa manga ou nas duas.
:arrow: Camiseta algodão, preta, camuflada e cáqui, estampa nas costas, outra pequena na frente, e as bandeiras nas mangas. Não gosto de gola V! :lol:
[]'s
O que seria do azul se todos gostassem do vermelho!!! Cada um com seu gosto. Mas temos que chegar num modelo, né?
[]s descamisados
ENTÃO GALERA, VAMOS COLOCAR ORDEM NO BARRACO :? :x
Alguém aí abre uma Enquete, vamos primeiro definir um primeiro modelo de camisa, a mais simples, não precisa ser Polo, ou bordados :roll:
Vamos partir por uma Héring Básico mesmo :wink:
Acho q é o mais simples de ser feito :D
Depois partir para bordados, golas, coisa e tal :roll: Afinal é só a 1º camisa, depois vamos para as demais... Nas cores Branco, Preto, Bege, Verde Militar... Saindo essas depois vamos para as camufladas :D
Precisamos agilizar, não ficar dando mais trabalho se ainda nem saiu uma básica :wink:
[s] Meio q revoltados, e sem camisa :P
Carma Gallera...
Eu tava de viagem, só voltei hoje, vou postar fazer o desenho do Giovani, para ver se fica legal... Gostei da idéia das badeirinhas do Brasil na manga... Todo caso, agente decidi isso nesta semana ainda...
[]''s
Gustavo
Modelo 2 - na cor Caqui, com as bandeiras nas mangas.
Portanto temos que escolher:
1- Cor de fundo ( preta ou caqui )
2- Se vai as bandeiras nas mangas ( Uma delas, Nas duas ou em Nenhyuma )
3- Se vai ser gola polo ou camiseta normal (Polo, Gola Normal, ou em V )
Acho que é isso...
[]'s
Gustavo