E aí lassis :D
Então, na minha opnião uma bandeira só na manga direita :D , gola normal e na cor preta 8)
Vamos deixar a mod. Polo para quando tiver bordados :wink:
Então só abrir a enquete para escolher :D
[s]
Versão Imprimível
E aí lassis :D
Então, na minha opnião uma bandeira só na manga direita :D , gola normal e na cor preta 8)
Vamos deixar a mod. Polo para quando tiver bordados :wink:
Então só abrir a enquete para escolher :D
[s]
Oi, pessoal.
A camisa preta é show!!!!
Quanto a bandeira... Vai haver algum evento internacional???? :lol: :lol: hehehe , site já não é 4x4 Brasil???
Para que a bandeira do Brasil????? Seria melhor que cada um mandasse colocar a bandeira do estado de origem junto com o login ou nome da viatura. Pelo menos em um encontro interestadual faz sentido.
Na minha modesta opinião a preta é legal, mas sem a bandeira.
Abraços.
Sergio Antunes.
Fala pessoal,
Eu acho que seria legal bandeira no braço direito (apenas :wink: ) e cor clara .. sol na cabeça + poeira ja basta ... forno da camisa eu dispenso .. hehehe 8)
Esta é minha humirde opinião :D
[s] quase camisados!!
Campa.
:D Salve Galera!!!
:D Bão... Pólo, 1 bandeira e cáqui! 8)
[]'s
Por mim tá fechado... Cor clara para não assar na trilha. 8)Citação:
Postado originalmente por Giovani
Se for colocar algo na manga, põe na manga esquerda, pois aparece na janela :lol:
eu acho q essa com caqui nao fiko legal podi por uma branca ou preta ou azul tbm
Senhores,
Só para nao deixar o pessoal sem noticias, amanha ( 05/01 ) mesmo estarei cotando as camisetas gola polo e normal, nas cores caqui e preta, com os desenhos igual ao da firua anexa anterior, só que com uma bandeira apenas ... Assim que eu tiver os orçamentos eu posto uma enquete, assim agente ja sabe qual a quantas camisetas serão feitas...
[]'s desacamisados...
Gustavo
Boa Lassis!!!! :lol: :wink:
Quanto vai custar a camiseta :?: :?: :roll:
tipo de 10 a 25 latinhas, ou no maximo 15, mais de 50 :shock: so pra galera ter uma nocao de quanto vai gastar..
Boa Daniel tbm estou interesado no assuntoCitação:
Postado originalmente por Danniel Pizatto
Vou ver isso no correio, e informo aqu mais tarde...Citação:
Postado originalmente por Danniel Pizatto
[]'s
Gustavo
vamus esperar a sua resposta!! :?