x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Aqui em Goiania tem um cara que faz qualquer tipo de bucha na borracha de pneu de trator, vou procurar se tem alguma coisa dele na Net, e esses dias eu vi uma empresa na Net que tambem faz as buchas em borracha de pneu, porem to procurando e ainda não localizei.
    Se aqui tem quem faz, com certeza deve ter varios fazendo.
    CANZILAO

Se achar manda pra gente , obrigado pela atenção .

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Guilherme Abreu.

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Procurar no Mercado Livre por bucha suspensão Toyota e buscar estado Goias, ai vai aparecer os produtos da Itamar Borrachas.
    Infelizmente eu não achei telefone dele, nem no ML e nem no Google, mais vou procurar mais e se achar coloco aqui.
    Ele fabrica todo tipo de bucha e calço de borracha usando a borracha de pneu de trator.
    Espero ter ajudado.
    Tá aqui colega, localizei um minutinho depois de colocar o primeiro post, tava na sequencia.
    Porem ainda nao consegui o telefone, porem falei com meu pai e ele me deu um endereço de um rapaz que faz, dai vou passar la e ver se é o Itamar do ML.
    Abraçao a todos.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Pessoal hoje conversando com um moleiro dos mais experientes ele me ensinou fazer buchas que segundo ele foi uma otima solução, no inicio fui um pouco ignorante quanto a ideia, mas pensando bem não custa tentar, vamos-lá: primeiramente o cara me mostrou uma mangueira com interior quase toda de aço, estranho não ? Então logo em seguida começou a me explicar que as vans da minha cidade andam quase todas em estradas de chão e estragam com freguencia as buchas dos jumelos, depois desta explicação me mostrou que usando a mangueira com um tubo interno(tubo aonde vai o parafuso do jumelo) + arruelas nas laterais pressionando a mangueira ao ponto de comprimi-la contra o tubo do jumelo, resolveria melhor que qualquer outra bucha usadas por eles..... .........e ai pessoal o que vcs acham ?????? Vou tentar daki uns dias, e muito barato o custo !!!
    A mangueira e parecida com essa da foto, mais a que foi me mostrada tinha bem mais arame.

http://img.alibaba.com/img/imagerepo...er3_871816.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Pessoal hoje conversando com um moleiro dos mais experientes ele me ensinou fazer buchas que segundo ele foi uma otima solução, no inicio fui um pouco ignorante quanto a ideia, mas pensando bem não custa tentar, vamos-lá: primeiramente o cara me mostrou uma mangueira com interior quase toda de aço, estranho não ? Então logo em seguida começou a me explicar que as vans da minha cidade andam quase todas em estradas de chão e estragam com freguencia as buchas dos jumelos, depois desta explicação me mostrou que usando a mangueira com um tubo interno(tubo aonde vai o parafuso do jumelo) + arruelas nas laterais pressionando a mangueira ao ponto de comprimi-la contra o tubo do jumelo, resolveria melhor que qualquer outra bucha usadas por eles..... .........e ai pessoal o que vcs acham ?????? Vou tentar daki uns dias, e muito barato o custo !!!
    A mangueira e parecida com essa da foto, mais a que foi me mostrada tinha bem mais arame.

http://img.alibaba.com/img/imagerepo...er3_871816.jpg
    DANILOROCSTA

Para buchas do jumelo , até pode dar certo , mas para as buchas das barras longitudinais , com certeza não dará certo pq a espessura da mangueira é pouco para o diametro das buchas das barras longitudinais .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILOROCSTA

Para buchas do jumelo , até pode dar certo , mas para as buchas das barras longitudinais , com certeza não dará certo pq a espessura da mangueira é pouco para o diametro das buchas das barras longitudinais .
    No meu caso que são somente jumelo eu vou fazer na semana que vem e ai eu posto fotos, essa semana já compro a mangueira.

Hoje deu tempo de correr atras da mangueira para fazer as buchas, então agora a noite retirei as buchas velhas(só de uma parte da mola) e coloquei a mangueira, infelismente o tubo interno e cerca de uns 4mm menor o diametro então não deu para acabar o "tabaprojeto", mas estou confiante que vai dar certo o novo tipo de bucha.
    Veja as fotos em anexo, e desculpas pela má qualidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-129.jpg   -imagem-130.jpg  

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Revivendo o tópico...
    Bom dia galera, preciso trocar as buchas do meu rocsta, como foram os testes, qual a melhor opção?
    E aproveitando, alguma dica pro cilindro de freio traseiro?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Revivendo o tópico...
    Bom dia galera, preciso trocar as buchas do meu rocsta, como foram os testes, qual a melhor opção?
    E aproveitando, alguma dica pro cilindro de freio traseiro?

[]s
    (DU)
    Amigo tem uma fábrica de buchas de borracha lonada BORRACHAS ROCHA é só entrar no google que vc acha o endereço e telefone , são excelentes , fabricam sob medida e atendimento 1000 .

Vale a pena .

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Amigo tem uma fábrica de buchas de borracha lonada BORRACHAS ROCHA é só entrar no google que vc acha o endereço e telefone , são excelentes , fabricam sob medida e atendimento 1000 .

Vale a pena .
    Valeu Guilherme, vou procurar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem