CANZILAO
Se achar manda pra gente , obrigado pela atenção .
Versão Imprimível
Tá aqui colega, localizei um minutinho depois de colocar o primeiro post, tava na sequencia.
Porem ainda nao consegui o telefone, porem falei com meu pai e ele me deu um endereço de um rapaz que faz, dai vou passar la e ver se é o Itamar do ML.
Abraçao a todos.
Pessoal hoje conversando com um moleiro dos mais experientes ele me ensinou fazer buchas que segundo ele foi uma otima solução, no inicio fui um pouco ignorante quanto a ideia, mas pensando bem não custa tentar, vamos-lá: primeiramente o cara me mostrou uma mangueira com interior quase toda de aço, estranho não ? Então logo em seguida começou a me explicar que as vans da minha cidade andam quase todas em estradas de chão e estragam com freguencia as buchas dos jumelos, depois desta explicação me mostrou que usando a mangueira com um tubo interno(tubo aonde vai o parafuso do jumelo) + arruelas nas laterais pressionando a mangueira ao ponto de comprimi-la contra o tubo do jumelo, resolveria melhor que qualquer outra bucha usadas por eles.....:pensativo::pensativo::pensativo: .........e ai pessoal o que vcs acham ?????? Vou tentar daki uns dias, e muito barato o custo !!!
A mangueira e parecida com essa da foto, mais a que foi me mostrada tinha bem mais arame.
http://img.alibaba.com/img/imagerepo...er3_871816.jpg
Hoje deu tempo de correr atras da mangueira para fazer as buchas, então agora a noite retirei as buchas velhas(só de uma parte da mola) e coloquei a mangueira, infelismente o tubo interno e cerca de uns 4mm menor o diametro então não deu para acabar o "tabaprojeto", mas estou confiante que vai dar certo o novo tipo de bucha.
Veja as fotos em anexo, e desculpas pela má qualidade.
Revivendo o tópico...
Bom dia galera, preciso trocar as buchas do meu rocsta, como foram os testes, qual a melhor opção?
E aproveitando, alguma dica pro cilindro de freio traseiro?
[]s
(DU)