:lol:
Versão Imprimível
:lol:
Pessoal , brincadeiras a parte parece que o estado de SP foi o mais votado , até qdo. vai esta enquete ?? vamos realmente tentar fazer um encontro ?? ja não ta na hora de decidir a cidade (por favor não coloquem sp-capital como opção :lol: ) vamos começar a tomar decisões já para quem sabe no proximo aniversario do 4x4brasil consigamos tirar essa ideia do papel (monitor no caso :lol: )
[]'s
Nas Agulhas negras, em Visconde de Mauá ou Bocaina.
Fica perto do RIO, de Sampa e de Minas...
E aí Pessoal!! :wink: :)
Meu voto vai para SAMPA, não precisa ser na capitar!!, mas dentro das votações, caso achem interessante, podemos achar um meio termo entre os dois melhores colocados, e até fazer uma opção :lol: o que acham?
Cláudio
Boa! pq não abrimos agora mais uma pesquisa para ver se se essa pesquisa foi aprovada, e depois mais uma para definir a região de SP, e depois mais uma para ver o bairro, e depois mais uma para ver..........................................
Ô minha gente, isso aqui ta muito devagar, coloquei um post aqui mês passado e nada mudou.... Ta parecendo CPI!
Pronto, quiseram SP, então agora é só marcar um lugar bacana e original e bora! Nunca vai agradar a todos, mas tem que sair.
( )s
Sugestão, sendo São Paulo poderiamos fazer em Bananal, perto das duas principais capitais e te uma trilha bem interessante....
VAMOS FAZER LOGO!!!!
Fechado! Boa!! Quando??
Acredito q agosto eh um mês bom, temos 3 meses para preparar a galera, avisar, ver a infra... etc
VAMO FAZER EM BANANAL O ENCONTRO!!!!
Quem apoioa essa ideia coloque em sua assinatura tb!!!!
Rapaziada,
Reativando esse tópico alguns mais novos não chegaram a ver. E agora temos a oportunidade de estar fazendo esse encontro em Ribeirão Preto na terra do Mestre Gustavo.
Se isso aqui rolar : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=165587#165587 dai poderiamos prestigiar o evento e também marcar como o primeiro encontro nacional do 4x4brasil.
[]
Meu voto vai pro Rio de Janeiro, obviamente pq é mais fácil para mim. Democracia é assim, todo mundo é livre para escolher. Mas acho que São Paulo tb seria um bom local por ser de fácil acesso para a galera do sul e do centro-oeste. Ou senão Minas, que tem trilha pra tudo quanto é canto.
Ribeirão Preto é ótimo!!! :twisted:
São só 140 Km :mrgreen:
Se tiver daqui o encontro daqui vamos em 7!!
[]'s rezando pra dar certo
Faz em Joinville, no findi de 14-16 de outubro..............
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=20290
ABraços,