Powered by vBulletin

Local para o Encontro Nacional 4x4Brasil - Dê o seu voto!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2003, 08:26
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Stormbringer51
    Bom, infelizmente só estou vendo esse tópico hj. :oops:
    E ai que que virou? teve o encontro?

Fala Daniel, ainda não rolou!!!
    -------------------------------------------------------------
    E ai rapaziada tudo bom ?

Eu estava pensando :idea: :idea: :idea: não seria o caso desse encontro ser em Ribeirão Preto ?
    Afinal foi onde tudo começou.
    Dá idéia do Luis em criar esse Fórum que a cada dia vai melhorando, sem falar no nível (nota 10 para todos os participantes).

Sei que esse assunto vai ter que ficar mais para frente por conta das festas de fim de ano, mas seria interessante a gente começar a agilizar algo ???

Um abraço.
  • 25/11/2003, 08:36
    Cícero Franco
    Eu acho melhor em Floripa. Afinal, verão, praia..... além de boas trilhas, é claro....
  • 25/11/2003, 13:55
    andretomasi
    Encontro
    Se é assim, acho melhor em Três de Maio, bastante rio, mato, lama, terra, atoleiros e tudo o mais :lol: inclusive dá pra acampar lá no sítio, onde cruza o rio e já fizemos algumas trilhas "aquáticas" lá :lol: :lol:

[ ]´s defendendo a terrinha
  • 25/11/2003, 15:47
    Cícero Franco
    Ó-lhó-lhó, e as gatinhas, num tem?
  • 25/11/2003, 16:56
    Marcio Vargas
    Opa!!!!

Tres de maio to dentro!!!!!!!!!!!!!!!
  • 25/11/2003, 17:59
    andretomasi
    Encontro
    Fala Cícero,

Gatinha tem de monte, o Giovani e Alexandre e pessoal aqui de perto pode confirmar 8) e o nosso sítio fica do lado de um balneário, onde chove mulher agora no verão :lol: :lol: .. pena que já to "amarrado" :D

[ ]´s
  • 25/11/2003, 21:27
    Giovani
    Re: Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Cícero,

Gatinha tem de monte, o Giovani e Alexandre e pessoal aqui de perto pode confirmar 8) e o nosso sítio fica do lado de um balneário, onde chove mulher agora no verão :lol: :lol: .. pena que já to "amarrado" :D

:D Grande Keko!!!

:D Cavalo atado também pasta!!! :lol: :lol: Ô terrinha abençoada essa nossa... :lol: :lol: Taí, um bom incentivo para trazer a galera toda pra cá! :P 8)
    []'s
  • 25/11/2003, 22:15
    Polvora
    epa! calma ai galera puta preconceito. :shock: Aqui tem tudo isso e muito mais 8) . Tem assalto, transito, enchentes...Que mais :?: :?: :?:

Brincadeira, agora é sério, eu acho...Mas eu tô vendo a enquete ai e ninguém votou no RGS :roll: e a sugestão foi mais pelo fato do Luis morar lá em RP, mas eu posso mudar e agora meu voto vai para...

MANAUS, o que vc acham :?: :?: :?: Legal, já pensou :?: Quem aqui nunca ouvio falar do Camel Trophy :?:
    SLOGAN :

!!! Camel Trophy 4x4Brasil offroad !!!

Puta viagem a minha até parei de fumar...
    ei será que o apelido para a trilha do Camel (Itapeciriri da Serra -SP) veio dai :?:

Chega por hoje, muita besteira para uma noite...

Tá mais
  • 25/11/2003, 23:43
    andretomasi
    Re: Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    :D Cavalo atado também pasta!!! :lol:

Haha boa Giovani.. lógico.. desde que ELA não entre aqui no fórum e leia isso :lol: :lol: :lol:

[ ]´s
  • 26/11/2003, 08:29
    Cícero Franco
    Então vamos para Bariloche!!! Só que os jipeiros não podem esquecer de levar o poncho!!! :lol: :lol: :lol:
  • 26/11/2003, 08:41
    monge
    Mais um...
    Fala Gente... :D

Da mesma séria classificação jipeira, podemos criar mais uma.

Jipeirus Comprometidus... o que vai em trilha quando só tem homem...(teoricamente) :lol: :lol: :lol:

E também

Jipeirus Casadus... o que só vai em trilhas quando a patroa deixa... e ai dele se chegar sujo..... hehehehe :lol: :lol: :lol:

[]'s jipeirus solteirus na farra.... numa MuiéNADA que dá inveja a padre.

Eugênio
  • 09/05/2004, 00:28
    accout
    A minha sugestao vai para o Rio de Janeiro. Tem muitas opções de passeios e turismo! E tem opçoes de regioes serranas com rios e cachoeiras, alem de toda litoral com muitas praias!

Antonio Coutinho
    Niteroi, RJ :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.