Powered by vBulletin

Local para o Encontro Nacional 4x4Brasil - Dê o seu voto!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2003, 20:06
    Pedro Bachir
    E ae?

Minas ta no centro(quase) do Basil.
    :lol:

Não pode ser muito longe, pois eu dependo do meu pai, ainda sou de menor(bem de menor), e o meu pai não é muito(na verdade nem um pouco) animado, hehehe
    :lol:

É isso ai!!!

flw
  • 01/09/2003, 09:08
    Eduardo Velo
    encontro
    Galera da lama , penso que o objetivo principal do encontro é uma confraternização entre os JS (jipeiros e simpatizantes ) do site , tem de todo o Brasil e se cada um puxar a sardinha pro seu lado não vai sair nada , tem locais pra esse encontro em todo canto do País , podemos fazer encontros regionais , quem for de outro local vai se puder , e tbm nas feiras de promoções de 4x4 que pintam durante o ano .
    Esse encontro nacional tem que ir amadurecendo , mas não vai sair se a gente ficar colocando barreiras .
    Conheci o Ramiro Eli (CJ azul) e o Marcelo (CJ amarelo) nesse fds , conheço muitos outros camaradas de encontros de 4x4 na região . Com o tempo o encontro nacional vai sair naturalmente .

[]s torcendo pelo encontro (nacional ou regional)
  • 01/09/2003, 15:56
    ribon
    Giovani,

A idéia das camisetas esta de pé, só que o lote mínimo é de 50 unidades.

Temos que decidir a cor, modelo e estampa (desenho e escrita).

Minha opinião:
    Camiseta de algodão branca com o desenho menor (o mesmo desenho utilizado nos adesivos), se alguém tiver uma idéia melhor.

Temos que escolher oque escrever também.

Tipo:
    “1º encontro dos amigos 4X4 Brasil”

Abraço.
  • 01/09/2003, 19:48
    Pavani
    EU concordo com a camiseta.... Mas... Onde será o encontro afinal?!?
    Outra coisa.... Se por um acaso algum jipeiro alugar um caminhão cegonha, tome MUITO cuidado....
    Soube de um cara que montou uma equipe pra correr o Rally dos Sertões... A equipe tinha 4 Mitsbish L200.... Cada uma em torno de + ou - 100 mil reais... Eles alugaram uma cegonha até a largada.... No dia da largada o caminhoneiro liga pro cara que contratou o serviço e diz.... "Tombei o caminhão, to no hospital e perdi tudo que tinha nele...."Depois disso o cara sumiu.... Acreditam que o cara roubou as caminhonetes.... Que é quase certeza.... Então se alguém pensar em contratar esse tipo de serviço, vale a pena consultar uma empresa grande que faá isso, uma empresa com nome.....
    Abraço....
    To morrendo de vontade de ajudar no encontro.....
    Pavani
  • 02/09/2003, 09:40
    ribon
    Pavani,

A ideia é de nos encontrarmos no Festival Brasil Off-Road deste ano (http://www.brasiloffroad.com.br/festival/).

Quanto à cegonha eu estou devendo, fiquei de verificar preços para o transporte, mais não estou conseguindo encontrar meu tio nas ultimas semanas.

Esse problema que você levantou é muito real Pavani, mais a probabilidade de isso acontecer com qualquer motorista de uma frota é baixíssima, o valor que eles pagam por uma vaga da para pagar no mínimo umas 7 L200 destas que você falou.

Abraço a todos.
  • 02/09/2003, 09:55
    Pavani
    O Festival Brasil Off Road acontece em Santana de Parnaíba.... Em São Paulo.... Moro em Santana de Parnaíba... Pertinho da minha casa.....
    É muito loco o lugar que eles estão fazendo agora.... Muito boa a idéia de se encontrar nesse evento.... Bom, agora gostaria de saber das camisetas.... São 50 disponíveis né?!?
    Baraço....
    Pavani

Vou escrever aqui em baico, pra ninguém ver.... :)
    Como eu faço prapegar uma camiseta dessa?!? Segredo hein.... :) :) :)
  • 17/09/2003, 15:56
    Cícero Franco
    E aí, paulistada, sai o encontro mesmo em SP???? Não sei se consigo estar com a Potranca em forma para ir. Se tiver.... estarei aí.

[]s
  • 17/09/2003, 18:59
    Eduardo Velo
    encontro
    Aí Cícero , parece que vai ser em sampa mesmo , mas aonde ???
    Sugiro , usarmos uma camiseta branca , preta , ou de alguma cor escolhida pelo pessoal pra gente poder se identificar em Santana do Parnaíba , conheço alguns colegas do site , mas nem sei se vão ...
    Se tivesse umas camisetas já prontas pra vender no evento a, gente combinava um local e se encontrava pra comprá-las e bater um papo ...
  • 18/09/2003, 08:31
    EduardoLang
    Pessoal,

Bom dia!!!!!

E esse encontro sai ou não sai ? ? ? Que dia e horário e local ? ? ?

Quanto às camisetas......... como podemos fazer?????

Estou dentro ! ! ! ! ! !

Forte abraço a todos.

AH!!!!!

Consegui uma liminar com o DER e a multa saiu do documento!!!!!!!!! AH!!!!!!!!!! vc nem imagina, iam ser apenas 500 latinhas!!!!!!!!!!!!

SDS jeepeiras

já podendo viajar.........

sds
  • 29/09/2003, 11:36
    marco cruz
    ALL,
    E aí, o encontro vai rolar em Santana do Parnaíba?
    Quando, como e onde?
    E a camiseta?
    []'s ????
  • 29/09/2003, 14:12
    Marcelo
    Salve Galera,

O Festival Brasil Off-Road vai rolar nesse fds. Provavelmente vou estar lá nos dias 3 e 4. :lol:
    Pessoal de Sampa... vamos ver se conseguimos nos encontrar. :wink:

Ah... o link para o site é http://www.brasiloffroad.com.br/festival/

[s]
  • 09/11/2003, 19:17
    Stormbringer51
    Bom, infelizmente só estou vendo esse tópico hj. :oops:
    E ai que que virou? teve o encontro? E as camisetas?

Também quero uma!! 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.