E ae?
Minas ta no centro(quase) do Basil.
:lol:
Não pode ser muito longe, pois eu dependo do meu pai, ainda sou de menor(bem de menor), e o meu pai não é muito(na verdade nem um pouco) animado, hehehe
É isso ai!!!
flw
Versão Imprimível
E ae?
Minas ta no centro(quase) do Basil.
Não pode ser muito longe, pois eu dependo do meu pai, ainda sou de menor(bem de menor), e o meu pai não é muito(na verdade nem um pouco) animado, hehehe
É isso ai!!!
flw
Galera da lama , penso que o objetivo principal do encontro é uma confraternização entre os JS (jipeiros e simpatizantes ) do site , tem de todo o Brasil e se cada um puxar a sardinha pro seu lado não vai sair nada , tem locais pra esse encontro em todo canto do País , podemos fazer encontros regionais , quem for de outro local vai se puder , e tbm nas feiras de promoções de 4x4 que pintam durante o ano .
Esse encontro nacional tem que ir amadurecendo , mas não vai sair se a gente ficar colocando barreiras .
Conheci o Ramiro Eli (CJ azul) e o Marcelo (CJ amarelo) nesse fds , conheço muitos outros camaradas de encontros de 4x4 na região . Com o tempo o encontro nacional vai sair naturalmente .
[]s torcendo pelo encontro (nacional ou regional)
Giovani,
A idéia das camisetas esta de pé, só que o lote mínimo é de 50 unidades.
Temos que decidir a cor, modelo e estampa (desenho e escrita).
Minha opinião:
Camiseta de algodão branca com o desenho menor (o mesmo desenho utilizado nos adesivos), se alguém tiver uma idéia melhor.
Temos que escolher oque escrever também.
Tipo:
“1º encontro dos amigos 4X4 Brasil”
Abraço.
EU concordo com a camiseta.... Mas... Onde será o encontro afinal?!?
Outra coisa.... Se por um acaso algum jipeiro alugar um caminhão cegonha, tome MUITO cuidado....
Soube de um cara que montou uma equipe pra correr o Rally dos Sertões... A equipe tinha 4 Mitsbish L200.... Cada uma em torno de + ou - 100 mil reais... Eles alugaram uma cegonha até a largada.... No dia da largada o caminhoneiro liga pro cara que contratou o serviço e diz.... "Tombei o caminhão, to no hospital e perdi tudo que tinha nele...."Depois disso o cara sumiu.... Acreditam que o cara roubou as caminhonetes.... Que é quase certeza.... Então se alguém pensar em contratar esse tipo de serviço, vale a pena consultar uma empresa grande que faá isso, uma empresa com nome.....
Abraço....
To morrendo de vontade de ajudar no encontro.....
Pavani
Pavani,
A ideia é de nos encontrarmos no Festival Brasil Off-Road deste ano (http://www.brasiloffroad.com.br/festival/).
Quanto à cegonha eu estou devendo, fiquei de verificar preços para o transporte, mais não estou conseguindo encontrar meu tio nas ultimas semanas.
Esse problema que você levantou é muito real Pavani, mais a probabilidade de isso acontecer com qualquer motorista de uma frota é baixíssima, o valor que eles pagam por uma vaga da para pagar no mínimo umas 7 L200 destas que você falou.
Abraço a todos.
O Festival Brasil Off Road acontece em Santana de Parnaíba.... Em São Paulo.... Moro em Santana de Parnaíba... Pertinho da minha casa.....
É muito loco o lugar que eles estão fazendo agora.... Muito boa a idéia de se encontrar nesse evento.... Bom, agora gostaria de saber das camisetas.... São 50 disponíveis né?!?
Baraço....
Pavani
Vou escrever aqui em baico, pra ninguém ver.... :)
Como eu faço prapegar uma camiseta dessa?!? Segredo hein.... :) :) :)
E aí, paulistada, sai o encontro mesmo em SP???? Não sei se consigo estar com a Potranca em forma para ir. Se tiver.... estarei aí.
[]s
Aí Cícero , parece que vai ser em sampa mesmo , mas aonde ???
Sugiro , usarmos uma camiseta branca , preta , ou de alguma cor escolhida pelo pessoal pra gente poder se identificar em Santana do Parnaíba , conheço alguns colegas do site , mas nem sei se vão ...
Se tivesse umas camisetas já prontas pra vender no evento a, gente combinava um local e se encontrava pra comprá-las e bater um papo ...
Pessoal,
Bom dia!!!!!
E esse encontro sai ou não sai ? ? ? Que dia e horário e local ? ? ?
Quanto às camisetas......... como podemos fazer?????
Estou dentro ! ! ! ! ! !
Forte abraço a todos.
AH!!!!!
Consegui uma liminar com o DER e a multa saiu do documento!!!!!!!!! AH!!!!!!!!!! vc nem imagina, iam ser apenas 500 latinhas!!!!!!!!!!!!
SDS jeepeiras
já podendo viajar.........
sds
ALL,
E aí, o encontro vai rolar em Santana do Parnaíba?
Quando, como e onde?
E a camiseta?
[]'s ????
Salve Galera,
O Festival Brasil Off-Road vai rolar nesse fds. Provavelmente vou estar lá nos dias 3 e 4. :lol:
Pessoal de Sampa... vamos ver se conseguimos nos encontrar. :wink:
Ah... o link para o site é http://www.brasiloffroad.com.br/festival/
[s]
Bom, infelizmente só estou vendo esse tópico hj. :oops:
E ai que que virou? teve o encontro? E as camisetas?
Também quero uma!! 8)