x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Thumbs up Novos cummins isf

Bom dia ;
    Para os que ainda não sabem(acredito que poucos), a CUMMINS lançou os novos motores MID RANGE série ISF, 2,8 e 3,8 Lts. respectivamente. Resta-nos a expectativa de saber qual montadora usará em suas viaturas estas belezuras.
    Eu vou ficar torcendo pra isso acontecer logo, e me preparar para o mais breve possivel, poder comprar um (usado obviamente), porque um desses eu coloco na minha DAK mesmo.
    Abraços
    http://www.cummins.com.br/cla/produt...hp?id_motor=14
    Novos cummins isf Arquivos Anexos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    170cv e 100 kg mais leves que os concorrentes.....

Que venham logo!

esse motor tinha sido desenvolvido para uso em caminhões leves na europa... no brasil eu não duvidaria que pudesse equipar caminhões volkswagen...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    A montadora que colocar um bixim desses vai sair com uma fama indestrutivel no mercado...

putz...

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa pessoal!

Vi uma notícia que essa linha equipara a linha Ford, na Ranger e Troller.

Mais acho que é só boato.

Abraços.

Kim.

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa pessoal!

Vi uma notícia que essa linha equipara a linha Ford, na Ranger e Troller.

Mais acho que é só boato.

Abraços.

Kim.

SONHO!

A ford BR nao seria tão SAGAZ...

infelizmente!

A nova virá com um motorzinho de dentista..

abs,

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    A construção com trem de engrenagens traseiras como nos sprints...
    Olhando ele parece muito mais pesado do que é...fantástico!
    Acho que é o 2.8 eletrônico mais potente do mercado....
    Eu já sei em quais veiculos sairá....

Jipes willys, Engesas, Jpx entre outros brinquedos de jipeiro!
    Hehehehe!

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    170cv e 100 kg mais leves que os concorrentes.....

Que venham logo!
    AMIGO CAVESO

Muita calma nesta hora , NEM TUDO QUE SE ESCREVE PODE ACREDITAR .

EX :

O motor CUMMINS 2.8 ISL 214 kg não tem 100 kg a menos do que os concorrentes como o MWM 2.8 sprint que tem 198 kg , logo : Tem 16 kg a mais neste caso e não a menos . E o MWM vc pode modificar a configuração dele e chegar aos 200hp mole mole e com 16 kg a menos .

Outro exemplo : O CUMMINS 3.8 ISL 280 kg tem o TOYOTA 14B é 3.661 litros e não sei o peso , neste caso pode até ser , pois não sei o peso do 14B , MAS TB NÃO ACREDITO QUE SEJA 100KG MAIS LEVE DO QUE ELE TB NÃO .

Mas que já é um avanço em nossos sonhos ísto é , não muito no meu caso que já tenho um MWM 2.8 sprint porreta pracarai , mas para quem estiver saindo da gasosa para o díesel é outra opção muito interessante .

Acho os motores CUMMINS o máximo , mas os MWM sprint NÃO FICAM LONGE DEMAIS DELES NÃO mas realmente é mais um GRANDE CONCORRENTE NA PRAÇA , DIGO CONCORRETNE A ALTURA DOS NOSSOS MELHORES MOTORES DÍESEL , ÍSTO É MUITO BOM PARA NÓS mortais do 3º mundo e nossas máquinas 4x4 maravilhosas , é a nossa evolução para saírmos deste local tão atrasado em tecnologia em nossos automóveis . Os do 1º mundo já estão nos olhando de maneira um pouco diferente de anos atras .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Daniel , a ford , fora os leve Troller e Ranger , usa Cummins em toda sua linha caminhões , talvez ainda fruto da época que era uma das acionistas da fábrica de motores.
    Outra que utilizava muito Cummins em seus caminhões , a VW , que inclusive deu sua virada com campanha agressiva em 2000/2001 de 5 anos de garantia sem limite de km , depois baixou para 3 e depois que assumiu a liderança voltou para 1 ano.
    Infelizmente , depois que foi vendida para a MAN , talvez pela origem germânica , a VW (MAN Latin American) tem gradativamente passado a utilizar MWM/International Engines , mantendo com os fantásticos Cummins ISC apenas alguns campeoníssimos de venda (principalmente Constelation 24-250 e 19-320) e mais um ou outro .
    Ué , mas a VW não é Germânica também ? Na verdade a VW caminhões é brasileira e nasceu na epoca da Autolatina , portanto os caminhões Cargo e VW usavam a mesma meCânica.
    Eu utilizo Cummins desde 95(ford cargo e VW desde 2001) e Cummins ISC Common Rail desde seu lançamento em 2003/04(3 anos garantia power train sem limite km ).
    Em 15 anos não sei se tem junta de cabeçote ou Oring , bico , pistão , anel , ABSOLUTAMENTE NADA. Prá não dizer que nunca trocou nada , teve um Recal branco do compressor de ar em 2007/8 que em alguns motores passava oleo . Embora não acusou no nosso 2007 , foi trocado por precaução .
    Qdo surgiu esse motor ISC com troca de oleo a cada 30.000 km muitos torceram o nariz: Taí , 7 anos confirmando a incrivel tecnologia .

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    SONHO!

A ford BR nao seria tão SAGAZ...

infelizmente!

A nova virá com um motorzinho de dentista..

abs,
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Tô falando..

Agora imagina uma New Ranger (que vai ser lançada aqui em 2012) com um motor dessses ?????

Ja sairia de fábrica com a fama de INQUEBRÁVEL...

Imagina a Amarok com um motor desses ???? vc acha que ela estaria patinando com 200 e poucas vendas mensais ???

Sinceramente, é muita falta de tato..

abs,

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO CAVESO

Muita calma nesta hora , NEM TUDO QUE SE ESCREVE PODE ACREDITAR .

EX :

O motor CUMMINS 2.8 ISL 214 kg não tem 100 kg a menos do que os concorrentes como o MWM 2.8 sprint que tem 198 kg , logo : Tem 16 kg a mais neste caso e não a menos . E o MWM vc pode modificar a configuração dele e chegar aos 200hp mole mole e com 16 kg a menos .

Outro exemplo : O CUMMINS 3.8 ISL 280 kg tem o TOYOTA 14B é 3.661 litros e não sei o peso , neste caso pode até ser , pois não sei o peso do 14B , MAS TB NÃO ACREDITO QUE SEJA 100KG MAIS LEVE DO QUE ELE TB NÃO .

Mas que já é um avanço em nossos sonhos ísto é , não muito no meu caso que já tenho um MWM 2.8 sprint porreta pracarai , mas para quem estiver saindo da gasosa para o díesel é outra opção muito interessante .

Acho os motores CUMMINS o máximo , mas os MWM sprint NÃO FICAM LONGE DEMAIS DELES NÃO mas realmente é mais um GRANDE CONCORRENTE NA PRAÇA , DIGO CONCORRETNE A ALTURA DOS NOSSOS MELHORES MOTORES DÍESEL , ÍSTO É MUITO BOM PARA NÓS mortais do 3º mundo e nossas máquinas 4x4 maravilhosas , é a nossa evolução para saírmos deste local tão atrasado em tecnologia em nossos automóveis . Os do 1º mundo já estão nos olhando de maneira um pouco diferente de anos atras .

Concordo com vc...mas sou suspeito em falar....

Abs

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Boa noite Galera;
    Atualizando o tópico, os CUMMINS ISF, vão equipar os AGRALE MARRUÁ, OS AGRALE 8700, 10000 e 14000, os VW 8.150E, 8.160E e 9.160E, e também os FOTON AUMARK, a partir de 01/2012. Bela notícia, teremos "opções" para up grades interessantíssimas. E diga-se de passagem, a AGRALE MANDOU BEM! Terá um trem de força MEGA!!
    Cummins
    Cummins
    Cummins
    Cummins
    Novos cummins isf Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem