x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Agradecimento: 1

Qual Comprar com R$ 55.000,00?

Boa noite galera 4x4, eu tenho uma Galloper Turbo Diesel Intercooler a 5 anos, rodei muito com ela, e gosto do carro pelo conforto, espaço, as vezes saio sem destino, e coloco a casa dentro dela dai descido se vou para praia ou montanha, rodo muito com ela, adoro trilhas em MG, SC, RS... Mas ela já esta velhinha e estou num dilema, o que comprar? Pesquisei L200, Frontier, S10, Ranger, mas não tenho encontrado nada com o espaço dela, as que andei vendo, está para cima de 70mil, "To qz comprando um Gran Vitara semi novo" Porem colocar um carro deste no barro, para nadar em rio subir barranco, vou estar rasgando $$$, aguem pode me dar alguma idéia? O que vcs acham da Defender? Um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    ET. Eu gosto do jeitão da Hylux SW4 antiga, porem as ultimas que sairam pedem muito caro, será que vale o investimento?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Meu...
    Essa tua frase de "rasgar dinheiro pondo um vitara na trilha" não tem muito sentido... afinal vc faz q gosta e q o carro aguenta.... então vai depender de q tipo de trilha vc faz... pois o vitara vai muito bem....

Vamos lá... Vc precisa especificar melhor a função de sua futura viatura pro pessoal t ajudar mais.... pois eu não sei q vc se refere quando fala em trilha... vc manda ver mesmo ou apenas pega um atoleiro de leve....???

De qquer jeito tem várias boas opções... se vc não quer pick-up devido ao espaço interno, então, nesse valor vc pode pegar o vitara praticamente zerado como já falou, ou tem outras excelentes opções COM CONFORTO q podem ser... Xterra, TR-4, Pajero, Pajero Sport, Cherokee's, a própria SW-4, quem sabe uma freelander... claro tem as Defenders 90 e 110... mas aí vc vai sacrificar o seu conforto q pelo q entedi é sua prioridade...

O ideal é vc declarar melhor as sus intenções com o veículo para ajudar a refinar suas opções...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Conforto

Concordo com o Paulo, a Pajerona é confortável, espaçosa e aguenta o tranco! E é parecida com a Galloper...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Nelzio, SW4 2000/2001
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Porque não uma troller 2004? coloca uma bagageiro nela para sobrar mais espaço, é um carro confortavel e valente pra caramba... pena que é um pouco apertado quando a intenção é colocar 4 pessoas, mas se vc for sozinho é uma boa pedida
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Citação Postado originalmente por Nelzio Ver Post
    Boa noite galera 4x4, eu tenho uma Galloper Turbo Diesel Intercooler a 5 anos, rodei muito com ela, e gosto do carro pelo conforto, espaço, as vezes saio sem destino, e coloco a casa dentro dela dai descido se vou para praia ou montanha, rodo muito com ela, adoro trilhas em MG, SC, RS... Mas ela já esta velhinha e estou num dilema, o que comprar? Pesquisei L200, Frontier, S10, Ranger, mas não tenho encontrado nada com o espaço dela, as que andei vendo, está para cima de 70mil, "To qz comprando um Gran Vitara semi novo" Porem colocar um carro deste no barro, para nadar em rio subir barranco, vou estar rasgando $$$, aguem pode me dar alguma idéia? O que vcs acham da Defender? Um abraço a todos
    Nelzio Boa noite!
    Com 50000 vc compra uma GV 2008 ou 09, eu mesmo tenho uma 2008 gasolina e ela faz 10km/1lt.
    É confortavel e encara as trilhas pra valer, basta vc dar uma modificada necessária e depois só aproveitar.
    Abs. Lima

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Vamos lá, vou explicar melhor, na ultima viagem de final de ano rodei por volta de 3.000km na região de SC. Em Laguna brinquei nas dunas, na Praia do Morro do convento andei por praias praticamente desertas com areia muito fofa, em Bom Jardim fui visitar o Canion da Laranjeira, ou seja peguei barro, estrada rural bem esburacada, gosto de atravessar rio, subir barrancos... Geralmente saio sem destino, e coloco literalmente a casa no porta malas do carro, sem me preocupar com chuva, poeira...Por isso dou preferência por Peruas, nesta semana andei na Hylux SW4 2004 e na Terracan da da Hyundai, gostei das duas, vou ver se consigo andar em uma XTerra da Nissan tbm, na verdade procuro alguma coisa com manutenção facil robusta e confortável, como uma Galloper só que bem mais nova.
    Lima GV por 50mil é o Gran Vitára? Se for tá fechado... (vou pensar na proposta do fuskinha com a sogra tbm ) kkk Um abraço a todos valeu muito
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Vc fez uma confuzão ae.... Xterra é da Nissan... E se vc quer espaço... vai ficar bem servido com ela... além claro da confiabilidade do MWM...
    Tbm pela sua descrição vc "não faz trilhas"... e sim algumas aventuras em estradas de terra e os eventuais trechos pouco piores ... dae qualquer 4x4 te atenderá bem...
    Pense tbm nas Pajeros sport... são ótima para essa tua atividade.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Paulo
    Vc tem razão, já arrumei, é a Terracan da Hiunday, estou bem tentado a pegar a XTerra, vou pesquisar entre ela ela e o Gran Vitara, porem acho que pelo motivo de ser diesel de preferencia ao modelo da Nissan, tenho medo das Pajeros pelo que esculto sobre as manutenções...Valeu...

Acho que está no caminho certo...

Boa sorte.

[ ]'s.

Tormy.

Citação Postado originalmente por Nelzio Ver Post
    Paulo
    Vc tem razão, já arrumei, é a Terracan da Hiunday, estou bem tentado a pegar a XTerra, vou pesquisar entre ela ela e o Gran Vitara, porem acho que pelo motivo de ser diesel de preferencia ao modelo da Nissan, tenho medo das Pajeros pelo que esculto sobre as manutenções...Valeu...
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem