x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    FRONTIER STRIKE

Só pra ilustrar? Não tenho experiencia com nenhum dos dois carros, mas tenho um amigo do JEEP CLUB daqui que é um VERDADEIRO ESMERIL , nada aguenta ele.

Ele tem um SAMURAI que está com ele até hoje, UNS 3 ANOS , muitìssimo difícil dar ploblemas , ele só botou pneus maiores um pouco , NUNCA ficou em lugar que outro passou , isto é ,sempre ajudou a outros atolados. Ísto por ser um carro leve e todo proporcional , NÃO QUEBRA nem com ele usando.

EU ACREDITO QUE AINDA LEVARÁ MUITO TEMPO PARA FABRICAR OUTRO CARRO ORIGINAL COM TAMANHA RESISTENCIA COMO A DE UM "SAMURAI"
    Isso é experiência! O teu amigo devia ser contratado do japão pra testar a durabilidade dos carros . Cara o Suzuki ganhou de goleada... tá tipo uns 15x0 pro samuka. Obrigado.

Abraços

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Fiz uma corrida ou outra depois do acidente para pegar confiança.
    Se pudesse corria de golzinho ate hoje, e muito mais divertido.

Voce tem nome?

Abraços,
    É cara, por isso que te perguntei. Esse mundo de competição chega uma hora que só todo mundo fica medindo tudo, só pra ver quem é mais macho que o outro e o dinheiro começa a tomar a frente e sempre tem alguém que confunde as coisas. Lá naquele golzinho zoado era pura diversão, todo mundo brincava e a competição era mais light. Teu wrangler é muito legal e vai servir de inspiração pro carro que irei comprar, problema é achar um novinho. Parabéns por chegar tão longe com teu carro, comprei uma revista de 4x4 e dizia que vc foi o campeão de trial. Do caraio! Assim como vc era meu exemplo quando eu comecei no golzinho, vai ser tb no 4x4.

Abração

Viu, eu tenho nome sim: Rodrigo

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    modifica Samurais por diversão.

Sandro,

Vc, por um acaso, tem idéia de mais ou menos quanto custa pra fazer isso com um Samuca?

Sei que é difícil estimar vai depender do que quer, e se acerta logo de cara?

Mas só uma estimativa? Algo por cima?

... vallew ...
    Com uns R$ 20.000,00 tu deixa um Samurai pronto pra competições de trial aqui no Brasil, que provavelmente são as provas mais dificeis hoje no Brasil. Isso inclue pneus, eixos, SPOA, jumelos articulados, mao de obra, etc, etc, fazendo com quem entende e com quem ja fez antes (como o pessoal da JF Racing, tambem indico o Markito Amato ai no RJ).

Mas da pra ir subindo etapas e gastando esse $$ em pedaços, e preparando o veiculo conforme sua habilidade no volante aumenta

Amigo,

Tem um telefone desse markito amato? ou endereço?

Abraço

Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Po.. Martin

Pensei q vc iria defender o Trolla

Abs

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Não fala isso não, que vai ficar 20% mais caro, porque aí o Sandro vai ganhar comissão

Brincadeiras a parte, tenho algumas duvidas:

Um Samurai igual ao da JF Racing, faz trilhas normalmente, ou é preparado só pra Trial?
    Do jeito que ele está, dá pra andar uns 60 KM no asfalto com uma certa segurança ou só rebocado?
    Para pessoas mais "salientes" o Samurai não é um pouco apertado? tipo 1,85 mt, 102 kilos
    Se o motor original é fraco, comprando um AP injetado que é razoavelmente barato, não se resolveria fácilmente a questão de falta de potência?

Obs.: Essas perguntas são porquê eu nunca andei em um Samurai

Abraços
    A minha comissão ja está incluida no preço.

Existem varios Samurais preparados pela JF Racing, os mais famosos são o do proprio Jorge, o do Zeca e do André. Todos fazem trilha normalmente e andam no asfalto sem problemas a não ser com a policia.
    Um Samurai e mais confortavel que um CJ e menos que um Troller.

O motor não faz muita falta, talvez numa subida enlameada quando seria necessario aumentar a velocidade da roda rapidamente faça falta mas na maioria dos obstaculos uma boa redução resolve a parada.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Agora pintou um 98 preparadinho, gaiola e já alto. O problema do 98 pro 95 é só a caixa de transferência ou tem alguma coisa a mais de ruim?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem