Isso é experiência! O teu amigo devia ser contratado do japão pra testar a durabilidade dos carros :lol: . Cara o Suzuki ganhou de goleada... tá tipo uns 15x0 pro samuka. Obrigado.Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Abraços
Versão Imprimível
Isso é experiência! O teu amigo devia ser contratado do japão pra testar a durabilidade dos carros :lol: . Cara o Suzuki ganhou de goleada... tá tipo uns 15x0 pro samuka. Obrigado.Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Abraços
É cara, por isso que te perguntei. Esse mundo de competição chega uma hora que só todo mundo fica medindo tudo, só pra ver quem é mais macho que o outro e o dinheiro começa a tomar a frente e sempre tem alguém que confunde as coisas. Lá naquele golzinho zoado era pura diversão, todo mundo brincava e a competição era mais light. Teu wrangler é muito legal e vai servir de inspiração pro carro que irei comprar, problema é achar um novinho. Parabéns por chegar tão longe com teu carro, comprei uma revista de 4x4 e dizia que vc foi o campeão de trial. Do caraio! Assim como vc era meu exemplo quando eu comecei no golzinho, vai ser tb no 4x4.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abração
Viu, eu tenho nome sim: Rodrigo
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Amigo,
Tem um telefone desse markito amato? ou endereço?
Abraço
e-mail dele
markito.amato@terra.com.br
Po.. MartinCitação:
Postado originalmente por Die Hard
Pensei q vc iria defender o Trolla :twisted:
Abs
A minha comissão ja está incluida no preço. :lol:Citação:
Postado originalmente por Ian Moreira
Existem varios Samurais preparados pela JF Racing, os mais famosos são o do proprio Jorge, o do Zeca e do André. Todos fazem trilha normalmente e andam no asfalto sem problemas a não ser com a policia. :lol:
Um Samurai e mais confortavel que um CJ e menos que um Troller.
O motor não faz muita falta, talvez numa subida enlameada quando seria necessario aumentar a velocidade da roda rapidamente faça falta mas na maioria dos obstaculos uma boa redução resolve a parada.
Abraços,
Agora pintou um 98 preparadinho, gaiola e já alto. O problema do 98 pro 95 é só a caixa de transferência ou tem alguma coisa a mais de ruim?