Mete dois guinchos no jipe, um normal na frente e um pequeno atrás. Chegando no portão, acione os guinchos, com os cabos devidamente afixados aos eixos..........
Abraços,
Bill
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Mete dois guinchos no jipe, um normal na frente e um pequeno atrás. Chegando no portão, acione os guinchos, com os cabos devidamente afixados aos eixos..........
Abraços,
Bill
Cheia não, mas temos selviço suficiente para nos deixar apavorados com os prazos.....:mrgreen: E que serviço!!! Até julho estaremos fazendo (projetos confirmados):
- Explorer Sport com 4-link e eixos Troller
- CJ5 com 4-link, chassi tubular e eixos Unimog
- Chassi RC com eixos Rockwell
- CJ5 SPOA com motor Silverado e câmbio auto
- Samurai com 4-link e eixos Troller
E na fila (a ser confirmado):
- Cherokee Sport com 4-link e eixos Troller
- Ranger com 4-link e eixo Rockwell
E enquanto isso, estamos fabricando algumas gaiolas.........:concordo:
Abraços,
Bill
Bill,
Se essa cherokee sport for do rio de um cara bonitão, ela está confirmada sim. :concordo:
O prazo que pediram pro dono dela seria pra final de maio, que eu me lembre.
Até lá o dono dela estará esperando impacientemente os dias passarem :mrgreen: Dias longos por sinal... ele vive falando isso....:rolleyes: :mrgreen:
O dono tb gostaria de saber se, na sua opinião, seria melhor usar um eixo dianteiro e traseiro ou dois dianteiros no caso de eixos rw para um upgrade futuro?
Obrigado pela atenção.
Irei copiar a sua resposta e passar diretamente ao dono do carro. :concordo:
Abs
Dieselboy,
Seria a mais simples, rápida e barata se todos os usuários da garagem tivessem carros altos.... Quem tiver carros baixos vai chiar porque vai bater embaixo. Sem falar em quem tiver carro rebaixado...
Outra coisa que pode ser feita é trazer a linha de angulação do piso (onde o plano da rampa se encontra com plano do piso da garagem) uns 3 ou 4 metros antes da entrada da garagem em si. Assim, o veículo passa pela porta "nivelado", na sua altura nominal. (difícil explicar escrevendo... e não sei como enviar um desenho do que estou pensando; pense um pouco e vai entender)
Xavier
Xavier, obrigada pela dica, mas não vai se adaptar ao local.
Já existe uma rampa super inclinada na entrada (vejam o desenhohttp://www.geocities.com/giselepinna/rampa.jpg).
Na quinta haverá reunião de condomínio. Vamos ver se o povo aprova uma reforminha :)
Abs
Gisele
Vou te dar a seguinte dica: esquece tudo que foi sugerido. Já que vc ainda não se mudou e já comprou o Troller, vende o apartamento e compra outro cuja garagem permita o livre acesso. Eu faria isso, pois entre o imóvel e o prazer de ter um off-road, fico sem a menor dúvida com o off-road. Boa sorte!
Gisele,
Legal, mas repare bem no seu desenho: é bem provável que os carros "genéricos" raspem a frente e a trazeira já que os angulos de ataque e de saída destes carros é, em geral, muito pequeno. Não sei desenhar no computador mas vamos ver se explicandp voce entende: no seu desenho, voce "quebrou" o plano inclinado original em 2 partes: a primeira parte mantém a inclinação, a segunda parte a inclinação é maior; com isso, o angulo entre a segunda parte do plano inclinado e o plano horizontal fica maior (o que pode ser um problema para os genéricos). O que voce pode sugerir é "quebrar" o plano inclinaod original em 3 partes: primeira parte, inclinação maior que a original, segunda parte, inclinação igual à original e terceirta parte, inclinação menor; desta forma, ângulo entre o último plano inclinado e o plano horizontal será bem aberto e não deve ser problema para os genéricos.
Xavier
Faça as medidas certinho, pois, dependendo do ângulo que ficar, os carros comuns vão raspar a frente no chão.
Quando estava comprando meu apê, levava minha land. Dizia para o corretor: só compro se minha viatura entrar na garagem. E assim foi.
Um corretor, louco para vender, chegou a pendurar no estribo junto com o porteiro! rarara.
Em um prédio, um dono de Hummer chegou a raspar na viga. Ele esvaziou os pneus, passou e os encheu em seguida. Fique afins de colocar um dispositivo desses na minha viatura!!!