Powered by vBulletin

Comprei !! Não entra na garagem !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2007, 19:27
    t4_carcara
    garagem!!! também o meu pesadelo!
    Olá Gisele, boa noite.

Também comprei um troller, há 2,5 semanas. PAra minha supresa ele também não entrou na garagem... minha sorte é que estou conseguindo uma ajuda provisória dos visinhos.

Bem, as duas formas de resolver o meu problema são mexer na rampa que é inclinada e reduz a altura útil do portão ou por um portão de correr e aí eu ganho 15 cm e o carro entra.

Nesta semana orçarei as duas coisas e lhe conto depois no que deu. Boa sorte com o seu pepino e sugiro que não :discordo: desista do Troller. Meus finais de semana já ficaram mais sadios e emocionantes. Palavra de trolleiro iniciante:mrgreen: .

Abr.

Carcará.
  • 22/04/2007, 19:36
    guilhermekrug
    10 CM não é pouco. Se você pensar em um pneu de 31" para um 33" você tem uma polega a mais de altura (acho que é 2,4CM cada polegada) a outra polegada fica para cima do eixo....O pneu original é 255 que é menor que o 31"... Normalmente tirar o rack é o que realmente ajuda....mas ai tem o Snorkel e o aerofólio.....

Boa sorte
  • 22/04/2007, 20:09
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por giipinna Ver Post
    Lucas, obrigada.
    Se trocar o pneu quanto eu consigo rebaixar?
    []s
    Gisele

Que tal colocar umas rodinhas R14 e pneus perfil baixo??? :mrgreen:

Brincadeira hein!! Faz isso não, pelamordeDeus!!!!! Como disse o Estevam, muda de predio, mas n mexa no carro! :mrgreen:

[]'sssssssssssss
  • 22/04/2007, 20:47
    Cavalcante
    Que tal alugar uma vaga num estacionamento perto? :):):):):)
  • 22/04/2007, 23:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Ola Gisele........................MUDA DE PRÉDIO MAS NÃO MEXA E NEM MUDE CARRO..RSRSR
    Bem vinda ao forum:cool:

x 2!!!!!
    Muda de prédio, cava um buraco pra rebaixar a entrada, manda cortar a viga e o portão. Sei lá. Faz qq coisa mas não vai me rebaixar o Troller!!!!
  • 22/04/2007, 23:52
    giipinna
    Não desisto do Troller
    Pessoal, valeu o apoio, mas vou contar um segredo: eu acabo de comprar o ap, e só mudarei no fim do ano (risos - dá pra acreditar?)
    Nem tô no ap nem tenho o troller, mas realmente queria poder comprar esse carro. Fiz o test-drive e fiquei alucinada. Foi muito massa.
    Uma dúcida: a altura de 1.88 que dizem no site da troller é considerando o hack? Se eu tirar o hack fica com quanto? Com relação ao snorkel não vejo problema, dá pra tirar a parte de cima? Sei que vcs vao ficar bravos com a minha sugestão, mas acho que terei de pagar um preço para poder ter este carro.
    Algum engenheiro me dá alguma sugestão a mais?
    Oobrigada a todos.
    []s
    Possível futura trolleira
  • 22/04/2007, 23:56
    giipinna
    Pois é Cavalcante. Mas imagina minha situação: ter a vaga disponível no prédio e ainda ficar pagando estacionamento?
    Fora que quando chove...
    E ainda fico com medo de deixar no estacionamento pq vc chega com o carro e os bandidos podem te pegar na saída. Sou meio medrosa mmo.
    []s
  • 23/04/2007, 00:24
    t4_carcara
    Não é possível o portão abrir lateralmente?

Carcará
  • 23/04/2007, 00:49
    giipinna
    Carcará, ele já abre. é baixo mmo.
    Há alguma possibilidade de esvaziar um pouco os pneus e qdo eu sair do predio encher com uma bomba ligada no motor?
    []s
  • 23/04/2007, 09:22
    Carlos Magalhaes
    Oi, Gisele. Esse portão não tá muito baixo? Acho que a altura padrão é de 2,10 metros. Você mediu?

[]s

Carlos
  • 23/04/2007, 10:27
    t4_carcara
    Meu Deus! Êta portão baixo! Acho que qualquer mudança no Troller vai reduzir o seu prazer com o mesmo. Veja outro prédio, outra garagem, mas não mexa na viatura.

Boa sorte mesmo. E tenha o Troller.

Abr.

Carcará
  • 23/04/2007, 20:49
    giipinna
    Novidades: conversei com o engenheiro que tah fazendo uma obra no prédio. Ele avaliará a situação. Falei com a síndica tb e ela vai convocar uma reunião de condomínio - risos- só eu mmo, nem cheguei e jah to causando confusão.
    Valeu a força.
    Se alguem tiver outra ideia me avise.
    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.