x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cotrim, não rola fazer uma lista de interessados no quadro de parabrisa pra CJ ?
    Já faria um experimento ai pô.

Qual a quantidade mínima pra fazer o primeiro lote ?
    Alguma estimativa de valor pros interessados se manifestarem ?

[]'s
    Elmer,

Rolar, até rola, mas para poucas unidades, o preço não fica interessante, pois tem que diluir o custo do molde, do projeto, da matriz, etc.

Ainda vou ficar conversando com os fabricantes, mas pra fazer 5 unidades de quadro de parabrisas, vai sair por uns 2000 (chute louco) cada um, pois não gerou perspectivas de vendas futuras.

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso
    Mas foi muito inteligente a estratégia de pesquisar por aqui, nem sempre o que nós acreditamos, nossos consumidores acreditam... O criador tende a se encantar pela criatura mais facilmente...

Agora se quiser seguir com o projeto, me manda MP que eu tenho informações sobre financiamentos de projetos de inovação, as vezes é interessante, você escrever um plano de negócios nos moldes da FINEP ou Fapesp por exemplo e enviar o projeto pra lá, as vezes consegue financiamento para ele através de fundo perdido ou subvenção...
    Rafael,

Se puder, mande o material do plano de negócios e as dicas de financiamento para meu e-mail, ou me adicione no MSN fabiocotrim @ msn . com .

Não utilizarei para a fibra de carbono, mas minha cabeça é um poço sem fim de idéias. A fibra, não vou (e nem tenho como) investir numa coisa que não despertou interesse no público alvo.

[]'s

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Elmer,

Rolar, até rola, mas para poucas unidades, o preço não fica interessante, pois tem que diluir o custo do molde, do projeto, da matriz, etc.

Ainda vou ficar conversando com os fabricantes, mas pra fazer 5 unidades de quadro de parabrisas, vai sair por uns 2000 (chute louco) cada um, pois não gerou perspectivas de vendas futuras.

Rafael,

Se puder, mande o material do plano de negócios e as dicas de financiamento para meu e-mail, ou me adicione no MSN fabiocotrim @ msn . com .

Não utilizarei para a fibra de carbono, mas minha cabeça é um poço sem fim de idéias. A fibra, não vou (e nem tenho como) investir numa coisa que não despertou interesse no público alvo.

[]'s
    Adicionado Cotrim!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mas a idéia já fez seus estragos... Para ser exato: fibra de vidro em infusão à vácuo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem