Leo,
O Jorge esta esperando os novos pneus, o Andre e o Zeca eu não perguntei.
É seu primeiro filho(a), e para quando?
E o que tudo isso tem a ver com o assunto inicial? :lol: Acho que zoneamos o topico do Bill. :lol:
Abraços,
Versão Imprimível
Leo,
O Jorge esta esperando os novos pneus, o Andre e o Zeca eu não perguntei.
É seu primeiro filho(a), e para quando?
E o que tudo isso tem a ver com o assunto inicial? :lol: Acho que zoneamos o topico do Bill. :lol:
Abraços,
O jorge vai de 39" tb? Veja com os 2 se eles vem se puder e é a primeira sim ( faço o que gosto hahaha)e é pra abril e o seu tb é o 1º e pra qdo?
De certa forma tem ligação, pq podemos ter um prólogo no 24 horas num terreno bem parecido e todos poderemos ter o problema do corte de pneu, assunto inicial do tópico. Agora que zoneamos zoneamos. hehehe
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Sim....... eu uso eixo de Rural(F-75) e não quebrei, eu abusei bastante
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=8974
1) Tava sabendo disso, desde o primeiro momento, mas a grana e o tempo, não permitiram fazer algo melhor. Penso que este não é o principal ponto, apesar de já ter idéias pra melhorias. Vou brincar um pouco do jeito que tá, depois eu mudo tudo.Citação:
Postado originalmente por billj
2) Isso tá sendo resolvido neste momento.
3) Ainda não consegui ver esta falta tão grande que chegue a atrapalhar alguma coisa. Assim que eu enxergar isso, eu coloco um V no eixo traseiro.
4) Isso tá sendo resolvido neste momento, com custo bem baixo comparado ao sistema importado.
Resovendo este pontos, vc vai precisar investir mais grana no Spider, pq na pilotagem vc já perdeu... :lol: :lol:
[]´s
Finalmete chega mais uma voz de razão.......... :shock: :wink: Valeu Sandro........ :wink:
Léo, com esta frase:
"As quebras que ví foram por forçar a barra."
você acabou de ratificar o meu argumento.
Neste lugar não há como NÀO forçar a barra. Não são poucas as ocasiões em que o jipe fica preso nas pedras, tendo a única saída de pisar no acelerador até o talo e virar a direção de um lado para o outro até que um pneu dos 04 BLOQUEADOS encontre alguma resistência. Nesta circunstância posso afirmar que a maioria esmagadora de jipes abririam o bico......... Pena que ninguém filmou essa proeza, a fumaça preta saíndo dos pneus e o jipe balançando com a força da direção....... :P
Quanto a probibilidade de quebrar em terrenos secos x molhados, seco é muito mais abusivo. Sim, o traçado no seco pode ser mais preciso, mas isso não compensa nem de longe por aquelas situações em que os dois pneus do mesmo eixo estajam travadaços ou querendo girar em velocidades diferentes. Daí, é quebra na certa para o coitado do eixo. Até Dana 60s sofrem em lugares assim.
Dennis, ao risco de iniciar uma briguinha de "meu é maior que teu", por ter sido em piso de lama, o abuso do eixo dianteiro mostrado naquela foto não se compara com isso aqui. Eu forcei a barra para ca.ra.lho nesta parada e acabei saíndo no guincho..........
deem uma olhada
http://www.sampa4x4.com.br/mov08219.mpg
hehehehehe
Alguem filmou............. :wink:
Abraços,
Pra acabar com essa discursão.
To desafiando qualquer um pras pedras. :wink:
Aposto milão q esse muleke da pau em qq um nas rochas, uma pq se percebe o investimento de grana e de tempo, uma vida toda de projetos e aperfeiçoamento, outra q aqui só tem braço :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
[]'s gozadores
E tem um detalhe a mais tenho ROCHA até no nome. :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Scacca
Não ratificado 100% porque o que quis dizer é que fizeram cagada. Caso do Marcel no entulho crawler, que foi mal "spotteado" e ficou travado e ainda deu azar do guincho disparar.Citação:
depois que vi a foto concordo com vc, mas será que vc entro certo no lugar, foi bem "spotteado"...difícil dizer Bill. Pra gente tirar essa dúvida leva uma turma com preparações diferenciadas e testa e depois posta pra gente ver o resultado.Citação:
A questão da abrasividade do terreno é muito específica, então acho difícil da gente analisar a frio, pq tem variável demais....a gente só vai ficar satisfeito com isso quando puder fazer o percurso também e fica a í a dica pros "fazedores" de pista e montadores de provas que a gente quer um negócio cascudo igual a pedreira na prova.
EDIT: Vi seu video Bill e realmente o lugar é osso. O video que tá lá no 24 horas no eventos é um grande exemplo de tudo que vc e o Sandro disseram aí pra cima. PQP.
[]'s
[]'s
Citação:
Bill...... em nenhum momento eu quis dizer que meu jipe é melhor ou outra coisa, é obvio que o Spider é infinitamente superior ao Kriptonita, se deixei transparecer algum sinal de arrogância ou superioridade me desculpe, :oops: .
Oque eu estava querendo dizer nas mensagens anteriores é que meu carro foi feito pensado em andar em terreno molhado, e faz bem isso, e o seu em terreno seco. ok?