Oi Dennis,
Pode parecer maluco para muitos, mas acho mais interessante ser spoter que piloto.
Já pilotei muita coisa em muito tipo de competição e afins e há muito tempo parei com essas brincadeiras.
Acho que a função de spoter é no meu caso mais desafiante que a de piloto.
Uma coisa que me agrada é ter que planejar e tomar decisões rapidamente e isso tem de sobra na forma que competimos.
O fato de saber que tenho deficiências nessa função é um desafio maior.
Sei que o ideal seria ter um maior porte físico e peso e muitas vezes o cansaço atrapalha o pensamento.
No mais quando a técnica não funciona é melhor ter o Bill na direção já que chuta o balde melhor que ninguém...;-)
Para o Bill só falta perder o reflexo de pisar no freio quando o jipe esta descendo.
Mas certamente eu tenho um projetinho para um brinquedo, mas atualmente tenho investido muito na parceria com a Askby, principalmente com os guinchos o que não me permitiria ter disponibilidade financeira para tal.
Acho mais fácil até eu montar uma dupla na categoria Standar com a própria Cherokee... pode parecer engraçado mas tenho até dupla para tal brincadeira.
Mas o mais certo é que eu continue de dupla com o Bill e se os próximos eventos forem no molde do de São Paulo é bem capaz que eu tenha abandonar o Bill para cuidar do Stand nas provas.