Aguardem os novos upgrades do KALANGO..... Sem quebras na próxima vez e com melhorias.
[]´s
Versão Imprimível
Aguardem os novos upgrades do KALANGO..... Sem quebras na próxima vez e com melhorias.
[]´s
Bill, não é só vc que tá gastando tempo e dinheiro.... hehehehe.
[]´s
Não estou condenando o eixo de Rural de ser fraco demais para a parada, apenas falando que obstáculos deste tipo resultaria num índice de quebra muito alto. Alias, não são só os eixos que seria problemático. A direção da maioria de jipes não aguentaria.
Sem falar das pancadas de leve na caixa de transferência......
Não quero deixar a impressão de menos prezar os jipes que temos por aí, particularmente dos Trialeiros. Temos vistos belas máquinas, capazes de muita coisa impressionante. Mas este tipo de terreno é diferente. Como dizem os americanos:
"God forgives. Rocks don't."
Abraços,
O kalango alem de ser muito mais leve não usa pneus de 40 polegadas, por isso com certeza as cruzetas não serão tão forçadas como as de meu Jeep.
Tô estranhando também essas colocações, talequale o Dennis.
Com certeza existem carros mais preparados, mas não se pode afirmar que outros não passam pura e simplesmente.
Acredito que dentre os mais preparados, tirando do Bill e do Sandro, teríamos o JPW do ANdré, que passou no Trial-domingo na marra. O Kalango já com um upgrade pras próximas provas, mesmo com eixo de rural tem a vantagem no peso.
Meu carro mesmo, que tem peso bastante reduzido, pode ser que passe; eu tentaria.
Não conheço o local, mas se quer um exemplo, cito o local do Rock Crawling do 5º ET, onde o Malta tombou. O André quando do 1º ET foi aquela seção fazer avaliação e quebrou antes mesmo de entrar 2 metros. Subi com meu carro, praticamente original até o local que o Malta tombou e dali pra frente resolvi não forçar. Se fosse na onda do André de que "aqui só carro bloqueado sobe" tava na fissura até hoje.
Pelo que disseram o local tem local tecnico e local na marra, mas devemos lembrar que tem gente menos técnico e mais técnico como também quem passa menos e mais na marra.
Perigoso dizer tyer 2 ou 3 jipes que faze ou deixam de fazer~, já que não conhecemos todos.
[]'s esperando oportunidade pra conhecer a famosa pedreira....se bem que tem muitas aqui...huahuuhuaua
Citação:
Postado originalmente por billj
Bom Bill... isso é verdade... conhecendo seu jipe percebesse que ele é muito mais apto a pedras e terrenos secos, ja havia comentando isso com algum amigos... se o seu é ou não é o melhor para esse tipo de terreno não cabe a mim falar sobre isso, até porque o do Sandro está no páreo, e como está.
Eu por exemplo não tentaria fazer isso.... meu jipe foi pensado em andar na lama, terreno com barro liso e erosões elemeadas.... e nisso ele da baile.
Com certeza seu jipe andando nas pedras está em casa.... mas acho que temos no Brasil jipes muitos capazes também a esse tipo de terreno....
Mas como tu mesmo falou, e sei que é verdade, que nas fotos os obstáculos sempre parecem mais fáceis.... eu vou parar de opnar.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Estava me referindo aos jipes que vi em dezembro. É claaaaro que a situação atual é diferente, cada um está se mexendo............ :wink:
Abraços,
Leves? :shock:Citação:
Abraços :D
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Tua resposta só confirma oque estou querendo dizer....... 8)
beijos no homem que tem a maior roda que ja vi :x
Acabou de acertar o meu palpite, era do jipe do André que estava falando......Citação:
Postado originalmente por leovalle
EDIT: Sim, sei que ele tem eixos de Rural. Porém, são reforçados....
No 5º ET, eu fiz a subida da seção de Rock Crawling com extrema facilidade.........Citação:
Pura verdade. Mas falando dos jipes que temos atualmente em provas, continuo na minha afirmação...........Citação:
Seria um prazer. Em BH, vocês deveriam ser muito bem servidos de lugares assim. Mas de comparação, os obstáculos do 5º ET eram fichinha. Mesmo aquele em que tombei.......... :PCitação:
Abraços,
Cade o Sandro uma hora dessas???? :lol:Citação:
Só lembarndo que mesmo pra se passar na força, tem que ter técnica.....senão fica parecendo que qualquer gaiato vai lá e passa e sabemos que não é bem assim e aí são os amigos (caso do Marcos) e os primos (no meu caso) que vão lá e moem.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
[]'s