x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    814
    Agradecimentos: 32



    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Foi justamente isso que fiz hj, troquei o filtro e guardei a nota.
    Mas descobri tb o meu erro, na embalagem de 1L tem uma tabela de aplicação que informa ser 17,5ml para 70L, porem aquele tubinho menor é de 24ml, ou seja acabei colocando 6.5ml a mais do produto! rsrsrsrsrs
    Se não me engano, os 24ml tratam até 100 litros de combustivel! Eu já usei essa medida para meu tanque de 80lts, o que estou fazendo agora é fracionando, eu pego aquele tubinho e encho ele até metade apenas (comprei os de 100ml ai fico "recarregando"), e deixo 2 tubinhos desses no carro. Quando abasteço, nunca está vazio, está sempre com pouco menos de meio tanque, ai eu coloco esse "meio tubinho" junto, pois o diesel que estava no tanque já estava com o produto. Fica a dica

    []s

  • #2
    Ressuscitando.
    Muito eficiente na SW4 2008 usando S10, reduz um pouco o consumo, mas aumento de potência eu não percebi. Quando paro de usar, com o abastecimento em alguns postos o carro para em marcha lenta por pressão alta na válvula reguladora de pressão.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    814
    Agradecimentos: 32
    Continuo usando até hoje, desde que comprei meu carro. Peguei minha ranger com 100 mil km e agora está com 190 mil km. Quando comprei ela, estava em modo de emergência, com o dpf totalmente entupido. Levei na FORD e eles não conseguiram limpar o DPF, e condenaram um bico injetor e a turbina. Claro que não fiz nada lá, tirei o carro e levei uma oficina diesel especializada que fez a limpeza do DPF em bancada, usando retrolavagem. Turbina e bico continuam os mesmos, não mexi e a oficina na época não condenou como a FORD fez... De lá pra cá, em todo abastecimento eu uso o XP3 junto. Como disse, já rodei 90 mil km e nunca mais tive problemas com o DPF. Pra não dizer NUNCA, esses dias atrás acendeu a lampada de alerta no painel, verifiquei os erros com um leitor OBD2 e estava falando que não tinha atingido a temperatura para fazer a regeneração. Eu achei que era porque minha ranger tem uma mania chata de volta e meia regenerar em vias de baixa velocidade, eu achei que pudesse ser por esse motivo, mas um parente mecânico disse que muito provável que seria o injetor de diesel que fica ali no DPF estar meio entupido. Eu soltei a mangueira dele, assoprei, não pareceu entupido, mas em todo caso apliquei um descarbonizante ali pra dar uma limpada. A princípio não tive mais o problema, mas rodei apenas uns 5mil km depois disso. O consumo dela fica na casa dos 11 a 12km/l (na calculadora, no computador ele diz que é mais economico ainda), está com todas as velas aquecedoras queimadas e o carro liga tranquilamente até em baixas temperaturas. Não sei se tudo isso é por conta do aditivo, mas em todo caso, sigo usando!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/08/2024
    Local
    BRASíLIA/DF
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Eu uso o Bardahl S10. Estou na primeira lata e acredito que verei alguma alteração quando da revisão. Aparentemente não houve alteração no consumo e potência do RN a diesel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade