x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72

Hybrid View

Full Hydro Tupiniquim

As direções usadas em maquinas (empilhadeiras e etc), não são similares a Full Hydro?

Não daria para instalar uma direção destas em um jeep?

Desculpe a todos o devaneio...

Até...

O conceito é o mesmo, mas a execução é diferente. Estes sistemas comuns de emplihadeira não tem a robutez necessária para o nosso uso. E se pular para os sistemas usados em máquinas agrícolas, o custo acaba sendo maior que importar dos States um sistema dimensionado para 4x4....

Abraços,

Tudo que eu queria escutar...

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em adaptar utilizando peças agricolas. Andei pesquisando e achei um Setor de direção hidrostatico semi novo por R$700,00!!!!!!!!Muito caro para o meu bolso, lembrando que tem que comprar o pistão, bomba hidraulica....$$$$$$$$

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Melecão montou o dele com cilindro de empilhadeira e enpenou no primeiro teste, agora ele arrumou um cilindro enorme e esse com certeza não vai enpenar.
    O custo das peças certas no Brasil fica muito alto mas importar por dentro tambem fica caro.
    Usar pneus 35" ou maiores com calibragem baixa tipo 5 lbs sem full hydro é complicado, logo vamos arrumar soluções tupiniquins que funcionem e tenham preço justo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por KINHO
    Estava pensando em adaptar utilizando peças agricolas. Andei pesquisando e achei um Setor de direção hidrostatico semi novo por R$700,00!!!!!!!!Muito caro para o meu bolso, lembrando que tem que comprar o pistão, bomba hidraulica....$$$$$$$$

Se for do tamanho certo, o preço está ótimo. Tem mais detalhes da peça?!?

Não é para mim, mas tenho um amigo gaúcho que vai quebrar todinho a direção dele no Trial de Sampa, então vai precisar deste upgrade........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por KINHO

Se for do tamanho certo, o preço está ótimo. Tem mais detalhes da peça?!?

Não é para mim, mas tenho um amigo gaúcho que vai quebrar todinho a direção dele no Trial de Sampa, então vai precisar deste upgrade........

Abraços,
    Bill,
    Não tenho detalhe mas se quiser, posso ver se consigo. Hoje acabei de tirar uma duvida com relação a este sistema de trator. Realmente o volante não volta a posição normal, e se o motor tiver desligado, ele vira a direção mas é muito pesado!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Povo, fiz um tópico somente sobre Hydro Assist pra não misturar os sistemas, algumas mensagens daqui foram movidas pra lá para dar conteúdo inicial ao tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48888

[]'s

Citação Postado originalmente por IDEALHIDRAULICA Ver Post
    Da até pra usar no eixo trazeiro com acionamento em conjunto ou independente ( 4 WHEEL STEERING ).

PS: Lembro que mesmo sendo utilizado em equipamentos rodoviários e de carga com mais de 60 TONS, é proibido usar isso na estrada.
    lembra de uns ônibus scania de 15 metros com 3º eixo direcional? diga-se de passagem o 3º eixo é full-hydro
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Estou a fim de instalar um sistema Full Hydro no "Preto Véio", só que eu não sei por onde começar.

Alguém teria a receita pra me passar, tipo quais peças comprar, suas especificações e onde compra-las.

Me parece que dá pra montar um sistema desse 100% nacional, pelo menos busquei no google e achei empresas que fabricam orbitrol, cilindro, mangueiras, colunas de direção, etc... mas existem vários tipos, tamanhos e finalidades.

O PV usa eixos D44 de Troller com pneus 38" e DH de Hilux... acho que a DH dele não vai aguentar por muito tempo.

Se alguém puder me orientar a comprar tal orbitrol, tal cilindro, etc. antecipadamente agradeço.

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pessoal,

Estou a fim de instalar um sistema Full Hydro no "Preto Véio", só que eu não sei por onde começar.

Alguém teria a receita pra me passar, tipo quais peças comprar, suas especificações e onde compra-las.

Me parece que dá pra montar um sistema desse 100% nacional, pelo menos busquei no google e achei empresas que fabricam orbitrol, cilindro, mangueiras, colunas de direção, etc... mas existem vários tipos, tamanhos e finalidades.

O PV usa eixos D44 de Troller com pneus 38" e DH de Hilux... acho que a DH dele não vai aguentar por muito tempo.

Se alguém puder me orientar a comprar tal orbitrol, tal cilindro, etc. antecipadamente agradeço.

Abraços,
    X2,

Também estou precisando configurar um sistema deste para o meu jeep.

Vou utilizar um eixo D44 de F75 com munhão aberto da ENSIMEC e pneus 37"...

Em tempo, Ramiro, assim que a gente chegar a uma conclusão, vamos tentar negociar os sistemas juntos, assim quem sabe se rola um desconto para os dois sistemas comprados juntos .

Abraços,

Dirceu

Ramiro e Dirceu,

Também estou nessa fase, afinal vou precisar de uma fullhydro pra virar os 44".

O pistão sei que o Marcel pode fabricar, aí ficam faltando o orbitrol, mangueiras e conexões do pistão aos munhões.

Já somos 3 para negociar pelo menos os orbitrois e pistões duplos.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem