Estou disposto a investir entre R$70.000,00 e R$80.000,00 em um veículo 4X4 que será o meu ÚNICO carro. Ou seja, eu pretendo usá-lo tanto no meu dia-a-dia para ir trabalhar, viajar e, principalmente, fazer trilhas nos finais de semana.
Não tenho (ainda) a menor prática em trilhas ou em direção fora de estrada, mas, como o meu pai comprou uma S10 (Cabine Dupla - Diesel - 4X4), para facilitar o acesso até a fazenda (60km de estrada de terra - Perfeitamente trafegável por qualquer carro), acabei me "apaixonando" por carros 4X4 a Diesel.
Como o meu pai mora no interior (Teófilo Otoni), não existe o problema de se encontrar vagas para um carro dauqele comprimento.... Mas quando ele vem à BH (Onde moro), é que vejo o quanto este carro é "desajeitado" numa Capital.
Estava pensando num Troller (pelo seu comprimento mais póximo a um carro de passeio), mas já me disseram que ele é meio desconfortável e não anda tão bem no asfalto (Velocidade Máxima muito baixa).
RESUMINDO: Estou completamente perdido sobre qual 4X4 adquirir we mesmo se devo optar por um novo ou um usado.
Gostaria MUITO de ouvir a opnião de vocês que têm MUITO mais experiência que eu neste assunto!
MUITO OBRIGADO.....
[/b]