x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

OBS: Procurei me informar melhor e descobrí que a L200 Sport NÃO é "Fabricada", e sim MONTADA em Catalão / GO. Desta maneira, as suas peças são importadas. (Pelo menos a grande maioria). Estou enganado?

acho que nao. tah certo.
    mas nao é caro nao.
    tu vai tah comprando um carro 0km.
    pra dar problema soh se tu bater, ou tiver um azar forte!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A L200 Sport nao é montada, é fabricada em catalao/go.
    ja a ''poderosa'' ranger é importada e eu acho q nao vale a pena comprar uma ranger so pq anda + e com a L200 vc vai para onde a ranger nem sonha em chegar.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Penso que não, Everton. Ela é somente montada em Catalão. Os recursos para vc criar uma fábrica de automóveis, com estamparia, usinagem, pintura, montagem, acabamento, são elevadíssimos. Penso que está muito acima do que o grupo SR dispõe. E eles estão sozinhos. A montadora é deles, não tem participação substancial do grupo japonês. Evidente que é uma fábrica, e que algumas etapas são feitas lá, sim. A grade do TR4, alguma coisa da HPE, e demais apêndices da carroceria. Também a carroceria completa das versões de rali. Peças em fibra de didro/carbono. Mas acho que a lataria e todos os componentes mecânicos ou eletrônicos são importados do Japão.
    Pode verificar, quando comprar peça de reposição. Acho que não tem nenhuma com o famoso "made in Brazil". Também nas Hilux, é tudo Japonês. Num tem nada Argentino. Talvez o pano do banco, ou a lâmpada da lanterna. Mas a bateria é brasileira.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Sou apaixonado por meu Troller!!!

Acho que jipe e Pick-up são carros muito diferentes de "paixão", normalmente você elimina um dos 2 com o test drive.

Meu T sempre foi jipe.

Quanto ao TR4, eu lembro que vc mencionou que sua paixão era por 4X4 diesel e ele é a gasolina e MUITA por kilometro

O Troller 2005 é bem confortável, mas sua mala é pequena como a do TR4. Se vc andar somente com mais uma pessoa no carro os bancos são rebatíveis e ai fica show.
    Outro defeito apontado é que o cardan dianteiro não seria muito resistênte, mas isto já teria sido solucionando no 2005 e também nunca tive problemas no meu 2003 que esta com 40.000 Km rodados.

Pensando em velocidade final vale visitar alguma concessionária ou ponto MWM e conversar... Se você estiver em Sampa é só ir no Paulão ou na Rally...

Compra doiz samuka Um novo e outro véio. Daí quando tu for pra casa do pai, todo mundo vai achar que tu tá duro e precisando de uma grana e os teu 70K aumentam pra uns 90K. Com o Novo tu leva as "prima" pra passear. Tira a capota e fala que tem que usar um bikini bem pequeno pra não deixar marquinha grande que é feio pra caraio. E ainda sobra uns 35 paus pra motel, cerveja etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem