x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 553
  • #457
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    CABE.

    []´s


    Quanto custa um dianteiro com 66" de WMS/WMS,cubo e disco para 6x6,5", bola D60, semi eixos em 4340 1,5" 35 estrias sem caixa de satelite e cruzetas?
    Que mais precisam para especificar?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #458
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Tem só 1 problema

    O munhão foi feito pra caber a falnge que suporta a cruzeta. Esta flange não serve para a medida da cruzeta q vc tá precisando.

    SOLUÇÕES:

    1- Vc compra os semi para o Dana 60, conforme vc tá querendo, com a CTM. A ENSIMEC fabrica o eixo no comprimento certo pra montar esses semi-eixos.
    2- Vc descobre qual a flange existente no mercado nacional que sirva para essa cruzeta CTM. A ENSIMEC fabrica os semi-eixos pra montar nessa flange.
    3- A ENSIMEC pega um bloco de material especial e usina uma cruzeta no estilo CTM pra vc. Parece q a CTM tem forjada e usinada tb ou to enganado??

    PS.: Usei o nome da ENSIMEC sem prévia consulta ao seu proprietário....

    []´s

  • #459
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Para colocar uma cruzeta com copinho maior, caso da 5-332X ou CTM, vai precisar de uma flange maior, ela vai caber no munhão?

    Vou dizer o que acho que esta acontecendo e voce me confirma, OK ?

    A Ensimec ja fez moldes para forjar os munhões e agora aparece um chato (eu) e diz que seria melhor se coubessem cruzetas um pouco maiores porque são o padrão de mercado. Dai não da mais para modificar os munhões.

    E isso?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #460

  • #461
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel,

    Para colocar uma cruzeta com copinho maior, caso da 5-332X ou CTM, vai precisar de uma flange maior, ela vai caber no munhão?

    Vou dizer o que acho que esta acontecendo e voce me confirma, OK ?

    A Ensimec ja fez moldes para forjar os munhões e agora aparece um chato (eu) e diz que seria melhor se coubessem cruzetas um pouco maiores porque são o padrão de mercado. Dai não da mais para modificar os munhões.

    E isso?

    Abraços,
    Sandro, estamos usando uma cruzeta com 106,2 x 30,1. O fator que limitaria a utilização de uma cruzeta maior seria justamente a dimensão de 106 e não o diâmetro do copinho. Como esta dimensão é a mesma, creio que não haverá problema em utilizar a 5-332X ou a CTM.
    Como ter certeza disso????
    Vc compra um flange que caiba esta CTM, que no mercado nacional não sei se existe, o Franco desenha isso em 3D e faz a montagem no CAD. Teremos uma resposta totalmente precisa para a sua pergunta, sem chutes.

    []´s... novamente utilizando o nome da ENSIMEC sem prévia consulta ao proprietário...

  • #462
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    OK, quando chegar a hora eu procuro então.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #463
    Reativando o tópico,

    Alguma novidade neste ponto ??? Preço ??? Fotos ??? Existe ou é igual a cabeça de bacalhau !!!!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #464
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Tá em vias de.

    Era pra ser em dezembro, mas um pequeno atraso e ficou pra janeiro. As peças estão sendo usinadas.

    []´s

  • #465
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    resultados do tópico

    Pessoal, a quantas ficamos? Qual munhão usar?
    Eu lí esse topíco todo mais tópicos esparssos sobre minhões, pelo que ví, apenas UP-GRADES no munhão dos Willys não vão resolver o problema. Alguém chegou a uma solução viável técnica e economicamente?
    Dei uma estudada nos munhões do Troller, apesarde serem bons, não oferecem possibilidade de fazermos Hi-Steer neles. Os munhões da Band apresentam a vantagem da possibilidade segura de Hi-Steer, mais nada. Os munhões do Javali são muito parecidos com os munhões do Troller,mas há colegas que põe em cheque a qualidade de sua feitura. Os munhões da Ensimec têm preço proibitivo....
    Alguém tem resultados palpáveis para apresentar pra gente?

  • #466
    trez anos ç passaram desde o 1post do SANDRO e tivemos um enorme avanço nesta questao,SÓ QUE foi na politica cambial do país e no recuo do dolar,hahahahahahah agora ta mais barato importar uns DINATRAX,.CORRENDO ATRAZ ATÉ HOJE NESTE ASSUNTO,E CHEGANDO A CONCLUSAO QUE TA MAIS FACIL ACERTAR 6 NUMEROZINHOS BASICOS DOQUE FAZER TANTA CONTA.

  • #467
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Smile

    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    trez anos ç passaram desde o 1post do SANDRO e tivemos um enorme avanço nesta questao,SÓ QUE foi na politica cambial do país e no recuo do dolar,hahahahahahah agora ta mais barato importar uns DINATRAX,.CORRENDO ATRAZ ATÉ HOJE NESTE ASSUNTO,E CHEGANDO A CONCLUSAO QUE TA MAIS FACIL ACERTAR 6 NUMEROZINHOS BASICOS DOQUE FAZER TANTA CONTA.

    Carraro, os eixos são DÉIS, mas é$$$ Bagaraio

  • #468
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Sei que o tópico é antigo e ninguém precisa ler ele inteiro, mas quanto as cruzetas do Dana 44, para quem não está afim de investir nas homocinéticas da Band, qual seria melhor solução? Visto que não encontra-se mais cruzetas do eixo da marca Spicer em nosso mercado, apenas Stahl e Platinum.

    Como vocês estão fazendo em caso de quebra da cruzeta do eixo? Pergunto isso porque as cruzetas do meu CJ (ainda originais de fábrica) não estão muito boas e preciso trocar.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade