x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

Eu tenho um 292 em uma F100 rodando... retifiquei todo ele...
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=UFy1c4ZVXN0]YouTube - F100 V8 292 rodando no campo...[/ame]
    Linux, que modificações, melhorias e ''problemas'' que vc diria desses motores? Me arrependo hoje de não ter feito ele no ''talento'' quando abri, hoje tem coisa de 2.000km...
    Se fosse hoje, já aumentaria um pouco mais a taxa, fluxo no cabeçote e um 4jet (esse ultimo ainda tenho em mente...)
    Quem quiser aqui tem um manual do galaxie, que inclui o motor 292:
    http://rapidshare.com/files/16626926..._a_83.rar.html

[]'s

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    tenho um motor desse bloco amarelo, faltando apenas, embreagem, motor de arranque e bomba de gasolina... comprei há pouco tempo atrás qdo pensei q o meu não ia funcionar mais... estava pensando em vender, mas depois q vi esse tópico, não tenho mais tanta certeza...
    4X4 Brasil Razão: alteração

por fim tu descobriu as especificações tecnicas do 292HD? não consegui encontrar potencia nem torque nem comando naquelas paginas citadas
    o meu motor é um heavy duty, porem não sei se saiu de um caminhão, pois não era cinza
    tudo indica que ele é gringo, o virabrequim é muito mais bem acabado, e um pouco mais pesado, que o nacional
    fico no aguardo
    []´s

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Anexo 180859
    a cara do monstrinho ai.
    vai ficar:

Professor de Deus.

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    por fim tu descobriu as especificações tecnicas do 292HD? não consegui encontrar potencia nem torque nem comando naquelas paginas citadas
    o meu motor é um heavy duty, porem não sei se saiu de um caminhão, pois não era cinza
    tudo indica que ele é gringo, o virabrequim é muito mais bem acabado, e um pouco mais pesado, que o nacional
    fico no aguardo
    []´s
    Tambem nao achei nada de concreto, so historinhas sobre este motor, que este motor la fora vinha em viaturas policiais, que era isso ou era aquilo. mas aqui no forum semple tem uns professor de Deus, (aquele que sobe de tudo) logo, logo aparece estas infomasoes, enquanto isso vamos fazer estes V8, queimar gasolina, que isso eles fazem bem.

gostei da ideia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem