Olá wallace tudo bem? obrigado pela atenção....
vamos lá minha viatura é um toyota band 14b turbo, curto, aço.
com eixo flutuante trazeiro, gostaria de obter um bloqueio de dif. que proporcionasse a opção liga/desliga.
já ouvi falar dos bloqueios air lock, mas nunca os vi em ação,
e os bloqueios tipo full traction e positraction, (opcionais do troller, f1000, d20, e até algumas f75) não me agradam e acho que nem existem para toyota.... bom mesmo acho que devem ser aqueles "ox-lock" de acionamento mecanico ou manual, mas o valor é exorbitante...
OLÁ WALLACE TUDO BEM? OBRIGADO PELA ATENÇÃO....
VAMOS LÁ MINHA VIATURA É UM TOYOTA BAND 14B TURBO, CURTO, AÇO.
COM EIXO FLUTUANTE TRAZEIRO, GOSTARIA DE OBTER UM BLOQUEIO DE DIF. QUE PROPORCIONASSE A OPÇÃO LIGA/DESLIGA.
JÁ OUVI FALAR DOS BLOQUEIOS AIR LOCK, MAS NUNCA OS VI EM AÇÃO,
E OS BLOQUEIOS TIPO FULL TRACTION E POSITRACTION, (OPCIONAIS DO TROLLER, F1000, D20, E ATÉ ALGUMAS F75) NÃO ME AGRADAM E ACHO QUE NEM EXISTEM PARA TOYOTA.... BOM MESMO ACHO QUE DEVEM SER AQUELES "OX-LOCK" DE ACIONAMENTO MECANICO OU MANUAL, MAS O VALOR É EXORBITANTE...
Então vai achar o Air Locker também, já que comprar Air Lovker com compressor original sai tão ou mais caro que o OX. Sempre algo de mil dolares ou mais.
Mas o melhor atualmente para mim é o Detroit Electrac. Que tem preço similar.
Deve existir bloqueios automáticos tipo 100% como o Lock-Right para Band, mas deve custar mais de US$ 400,00
Olá Wallace, até que U$400,00 não achei caro não, mas é o conjunto completo??
Nunca ouvi falar no Detroit Electrac, nem no Lock-Right, o funcionamento é similar?? e como é o acionamento??
Obrigado pela atenção.....
VAMOS LÁ MINHA VIATURA É UM TOYOTA BAND 14B TURBO,
Gastou quanto pra turbinar esse motor ?
Ficou satisfeito com o resultado?
[]'s 8)
Olá Jipeiro_RR, tudo bem??
A viatura ainda não tá pronta, mas assim que ficar respondo sua pergunta, posso ate por algumas fotos que tirei no decorrer do processo...
Um abraço....
Olá Wallace, até que U$400,00 não achei caro não, mas é o conjunto completo??
Nunca ouvi falar no Detroit Electrac, nem no Lock-Right, o funcionamento é similar?? e como é o acionamento??
Obrigado pela atenção.....
Por esse preço são os aumotáticos, não os selecionáveis..
Olá Wallace, até que U$400,00 não achei caro não, mas é o conjunto completo??
Nunca ouvi falar no Detroit Electrac, nem no Lock-Right, o funcionamento é similar?? e como é o acionamento??
Obrigado pela atenção.....
Não, é completamente diferente.
O Electrac é o melhor bloqueio de deslizamento limitado que existe, mas pode ser bloqueado totalmente com o acinamento de um botão.
O Lock-Right, não tem botão. Basicamente tende a bloquear quanto mais se acelera. Funciona de forma automática.