Olá wallace tudo bem? obrigado pela atenção....
vamos lá minha viatura é um toyota band 14b turbo, curto, aço.
com eixo flutuante trazeiro, gostaria de obter um bloqueio de dif. que proporcionasse a opção liga/desliga.
já ouvi falar dos bloqueios air lock, mas nunca os vi em ação,
e os bloqueios tipo full traction e positraction, (opcionais do troller, f1000, d20, e até algumas f75) não me agradam e acho que nem existem para toyota.... bom mesmo acho que devem ser aqueles "ox-lock" de acionamento mecanico ou manual, mas o valor é exorbitante...
OLÁ WALLACE TUDO BEM? OBRIGADO PELA ATENÇÃO....
VAMOS LÁ MINHA VIATURA É UM TOYOTA BAND 14B TURBO, CURTO, AÇO.
COM EIXO FLUTUANTE TRAZEIRO, GOSTARIA DE OBTER UM BLOQUEIO DE DIF. QUE PROPORCIONASSE A OPÇÃO LIGA/DESLIGA.
JÁ OUVI FALAR DOS BLOQUEIOS AIR LOCK, MAS NUNCA OS VI EM AÇÃO,
E OS BLOQUEIOS TIPO FULL TRACTION E POSITRACTION, (OPCIONAIS DO TROLLER, F1000, D20, E ATÉ ALGUMAS F75) NÃO ME AGRADAM E ACHO QUE NEM EXISTEM PARA TOYOTA.... BOM MESMO ACHO QUE DEVEM SER AQUELES "OX-LOCK" DE ACIONAMENTO MECANICO OU MANUAL, MAS O VALOR É EXORBITANTE...
Então vai achar o Air Locker também, já que comprar Air Lovker com compressor original sai tão ou mais caro que o OX. Sempre algo de mil dolares ou mais.
Mas o melhor atualmente para mim é o Detroit Electrac. Que tem preço similar.
Deve existir bloqueios automáticos tipo 100% como o Lock-Right para Band, mas deve custar mais de US$ 400,00
Olá Wallace, até que U$400,00 não achei caro não, mas é o conjunto completo??
Nunca ouvi falar no Detroit Electrac, nem no Lock-Right, o funcionamento é similar?? e como é o acionamento??
Obrigado pela atenção.....
VAMOS LÁ MINHA VIATURA É UM TOYOTA BAND 14B TURBO,
Gastou quanto pra turbinar esse motor ?
Ficou satisfeito com o resultado?
[]'s 8)
Olá Jipeiro_RR, tudo bem??
A viatura ainda não tá pronta, mas assim que ficar respondo sua pergunta, posso ate por algumas fotos que tirei no decorrer do processo...
Um abraço....
Nunca ouvi falar no Detroit Electrac, nem no Lock-Right, o funcionamento é similar?? e como é o acionamento??
Por esse preço são os aumotáticos, não os selecionáveis..
Não, é completamente diferente.
O Electrac é o melhor bloqueio de deslizamento limitado que existe, mas pode ser bloqueado totalmente com o acinamento de um botão.
O Lock-Right, não tem botão. Basicamente tende a bloquear quanto mais se acelera. Funciona de forma automática.