x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 202
  • #133
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    ...mas a dúvida maior é o seguinte: visualmente eu percebo que o 235 70 R15 fica no limite da largura do carro, mais precisamente alinhado ao estribo, então será que o 31.10.50 R15 não vai exceder exageradamente os limites do carro? alguém aqui já usou essa medida e tem como postar fotos para eu e a galera ver como fica? abçs.

    3 Climas,

    É o seguinte. Recentemente troquei os penus da minha sw4 97, coloquei as medidas 31 x 10,5 R15. Ficou lindo o carro, muito mais encorpado.
    Tem fotos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-3rz-fe-6.html (Pacato - Sw4 3rz-fe)

    O pneu vai passar um pouco sim da lataria (tem fotos), a solução é colocar um alargador de para lamas. Eu comprei mas ainda não instalei. Acredito que se faz necessário colocar o alargador de para lamas somente para viagens para fora do Brasil, aqui dentro não tem problema, a policia não encrenca com isso.

    abraços

  • #134
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    3 Climas,

    É o seguinte. Recentemente troquei os penus da minha sw4 97, coloquei as medidas 31 x 10,5 R15. Ficou lindo o carro, muito mais encorpado.
    Tem fotos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-3rz-fe-6.html (Pacato - Sw4 3rz-fe)

    O pneu vai passar um pouco sim da lataria (tem fotos), a solução é colocar um alargador de para lamas. Eu comprei mas ainda não instalei. Acredito que se faz necessário colocar o alargador de para lamas somente para viagens para fora do Brasil, aqui dentro não tem problema, a policia não encrenca com isso.

    abraços
    é bom colocar mesmo pq junta uma pedra desgraçada esses pneus kkkk
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #135
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    é bom colocar mesmo pq junta uma pedra desgraçada esses pneus kkkk
    Obrigado pela reposta Rubens Linhalis, realmente seu carro ficou show, a minha é igual porém acho que não tão bem tratada como a sua por isso se possível gostaria de saber mais detalhes sobre as sw4 do ano da nossa, eu estou amando o carro mas percebo que ela esta precisando de um bom trato, a dúvida é saber se é mais viável eu investir nela ou esperar uns meses e vende-la e juntar mais uns trocados +_ uns 10 ou 15 mil e comprar uma 2002?

  • #136
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Obrigado pela reposta Rubens Linhalis, realmente seu carro ficou show, a minha é igual porém acho que não tão bem tratada como a sua por isso se possível gostaria de saber mais detalhes sobre as sw4 do ano da nossa, eu estou amando o carro mas percebo que ela esta precisando de um bom trato, a dúvida é saber se é mais viável eu investir nela ou esperar uns meses e vende-la e juntar mais uns trocados +_ uns 10 ou 15 mil e comprar uma 2002?
    Rapaz.. essa dúvida é cruel heim.. depende muito do que a sua tem por fazer. É mais barato pegar uma SW4 extremamente bem cuidada, do que pegar uma precisando de um trato e deixa-la 100%. Não tem relacão com o ano, mas sim com o estado de conservação. Mas saiba que uma SW4 2002 (diesel), bem cuidada, vai pagar uns 45 a 50 mil (ao menos por aqui no ES). Entao a diferença pode ser mais do que 10...15mil.

    Racionalmente falando é isso. Mas emocionalmente falando, eu gosto de pegar um carro "precisando" de carinho e deixa-lo 100%, mas isso custa tempo e dinheiro. Mas o prazer é enorme. Então, também considere isso. Carro que nao tem nada a se fazer, pra mim não tem graça...rs

    Em relacao a SW4 1997 para 2002 muda algumas coisas na 2002 tem ABS, a bomba injetora de diesel é semi-eletronica, tem alargador de paralamas, rodas diferentes e aro 16, reposicionamento do porta copos (sai no painel), ar-condicionado digital, entre outras coisas. Mas eu acredito que nao justifica desembolsar tanta grana só por esses itens (o ABS é ate de se pensar).

    O forum, tem muita informação. Nao vai ter um passa a passo, mas tem muita informação. Leve num mecanico que conheça de Hilux/Sw4 e peça uma avaliação do carro. Mediante o que ele te passar, vc volta aqui no forum e pesquisa. Uma boa dica é criar um topico sobre o seu carro. Assim lá vc coloca as duvidas, problemas específicos e o pessoal vai te ajudando. Ate mesmo para termos uma ideia real do carro e o que precisa ser feito. Pode ser uma opção real essa de vender a sua e pegar uma mais nova, mas tem que avaliar.

    abraços

  • #137
    eu estava convicto nos BF AT mas vendo esse tpc to considerando os GG 225/75
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #138
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    obrigado pela resposta.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Bom dia a todos.

    Seguinte estou com uma S10 2011 FLEX que por sua vez é 4x2. Os pneus são os originais Pirelli com 40 mil km. Não tenho experiência com picapes. Este fds peguei um pedacinho de barro no plano e senti que ela patinou demais para arrancar e usando pouca potência.
    Gostaria de saber dos amigos se um pneu mais borrachudo, tipo BF ou os Grabber resolveriam a questão da falta de tração
    Ou se usar os Michelin LTX AT2 me dará uma certa tração, pois ando 95% das vezes em asfalto.

    Abraços

  • #140
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

  • #141
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Noite povo! Seguinte, minha experiência com os bf at.... Aqui no meu uso, na minha cidade é chão vermelho... E falo o seguinte, em dias secos os bf at são muito bons..., perfeitos... Mas nos dia de chuva depois que para de corre água nas estrada e fica só aquele barro, lodo vermelho... Aí os bf "faia"... EMPLASTAM DEMAIS! Se tive água na estrada pra "lava" eles vai embora... Senão emplasta e aí ferra tudo...! Isso nos AT... Já o MUD terrain KM2 da BF eu não posso fala porque não tenho, mas relatos dos motoristas das Ranger's, Hillux's da cooperativa de energia é o seguinte... Que também emplastam quando falta água....! Então para a próxima troca de pneus já comecei a ver como quem não quer nada os preços de alguns outros... Tô em mente no da Goodyear os Wrangler MTR Kevlar ou nos Pirelli Scorpion MUD... Ambos 31...
    Espero que ajude com esse relato!
    Abraço a todos!

  • #142
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Andar de MT somente é indicado para off Road, no on Road vai desgastar precocemente, o ideal é ter um jogo de pneus A/T e um M/T, pick-up 4x2 tende a patinar até num aclive de asfalto molhado, devido a distribuição de peso.
    4X4 Brasil

  • #143
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    olha ai novamente a promoção imperdivel, e olha que pneu por ai seja em loja fisica ou em algumas lojas eletronicas estão muito caras mas ai vai uma promoção do extra, pena que eles não vendem esse pneu no extra aro 17

    http://www.extra.com.br/automotivo/P...ype=busca-2465

    já comprei por preço parecido e recomendo, quem tiver precisando essa é a hora...por esse preço e nessa medida é o AT melhor custo beneficio de todos.
    4X4 Brasil

  • #144
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    ontem vi pessoalmente esse pneu da Goodyear Armortrac e a impressão que fica é que parece ser um excelente pneu 70/30 com cara de 50/50 "conferir ao vivo", parece ser uma bem vinda opção, mas pena que fiquei sabendo que só tem até aro 16 e na casa dos R$ 650 (achei o preço razoavel)na medida 265/75/16, o pneu é novidade nos distribuidores Goodyear.

    http://carplace.uol.com.br/carplace-...a-da-goodyear/

    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-goodyear-wrangler-armortrac-620x483.jpg
    no video da Car Place parece que o pneu que é mostrado desmontado não é o Armortrac, que é o pneu montado na pickup alguem comeu mosca no video.



    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade