Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.
A uns dois anos a Policia Federal detonou uma quadrilha que colocava anuncios com preços chamativos e com ótimas condições de financiamento, Eles sempre pediam um depósito para reservar o veiculo e anunciavam em grandes Jornais, Webmotors e outros sites.
Infelizmente tem muito malandro , em muitos casos pessoas BOAS se ofendem /prejudicam por existir uma série de restrições ou mecanismos "anti-malandragem" que todos acabam criando para tentar se proteger. Tanto quem compra e quem vende....
Logo todos Pagam o pato por causa de meia duzia.
Fugindo do tópico ..... pq será que alguns Fabricantes de peças e equipamentos nos EUA concedem Garantia Vitalicia dos produtos e aqui no Brasil apenas 6 meses ou 1 ano ?? (novamente todos pagam o pato por culpa de meia duzia )
PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:
vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).
MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!
DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!
KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????
COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000
PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......
entao pergunto?golpe ou o que???????????
Se sou eu quem vai comprar,então eu pederia o telefone dele para poder conversar,e não pedir para que ele me ligue.
PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:
vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).
MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!
COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000
Estranho mesmo se io cra anuncia algo e não coloca fone para contato e tah bem mais em conta do que o niormal eu tbm ficaria cabrero.Ainda mais se eu pedisse pro car ame dar fone ou ligar e ele respondesse que não pode...abandona.
Por acaso o link é esse ?,porque se for todos eles tem telefone.
Entao nao venha pois aq só tem>>>>>>peças de corrida,churras,jeep,cerveja e mulher gostosa,nada que possa te interessar ,
a proposito nao sou eu que tenho um avatar de costas e com um boné na cabeça
e o meu ta ali no cantinho de cara aberta, é só pesquisarem o meu perfil que vçs descobrem que tipo de pessoa eu sou, e como é minha vida de cara limpa ,pois geralmente ela ta suja de graxa ou barro
e do jeito que ta defendendo a situaçao e sendo de fortaleza........hummmm se nao seria da patota que tava vendendo TOYOTA clonada por ai né SR.LO
OK.... tirando as brincadeiras de lado e mandando o topico pra fechamento pois nao ta gerando a discussao necessaria "QUANTO AO ASSUNTO MALANDRAGEM NA NET CUIDADO!!!!!"
e tentando entender como que um cara que nem o STEVAO (usuario)aq do forum faz um alarde desgraçado na venda dos seus produtos "aq", e quando pergunto sobre seu produto sendo vendido por 2 pessoas diferentes no mesmo site com telefones diferentes e email diferentes......(tenho total direito de desconfiar de um produto anunciado desta forma!!!!!!!)......
....... se explicou!!!!!!!
....por que haviam "2 cambios com a mesma foto no mesmo site ao mesmo preço mas com endereços bem diferentes"por que alguem nao possuia a foto A CLONOU e usou pra vender seu produto.
entao belesa se explicou ta valendo se identificou....e provou ser honesto
só que agora ja comprei o cambio pra TOY do meu cliente......por que atendeu o telefone
mas pra quem quiser comprar o cambio os telefones sao estes:
(11-9916 0620) ou do outro lado do país (21-30159900),só decedir e pronto deposita e boa,espera o cambio chegar.
psnde foi que eu chamei alguem de ladrao? no maximo eu recomendei cautela em compras com anuncios e casos confusos como este.