x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente a pergunta ficou muito vaga , pois se a pergunta fosse sobre os 4x4 fabricados atualmente teria uma resposta que foi a minha anterior , caso a pergunta seja de qualquer 4x4 de qualquer ano e de qualquer preparação aí muda de figura .

Aí meu ENGESA o " CORAÇÃO VALENTE " esta incluído num dos melhores 4x4 que existe pois tem motor MWM 2.8 turbo/intercooler , cambio original CLARK 240V com T-CASE + embreagem hidraulica + freios a disco nas 4 rodas + hidrovácuo + cilindro mestre da BAND , direção hidraulica + caixa de direção + ar condicionado da S-10 com caixa evaporadora de 30.000 BTUS usadas em VANS e ONIBUS , tanque inox de 90 litros , molas especiais , capota e carroceria de fibra , bancos de couro do HONDA CIVIC , som PIONNER com modulo de 400 WATTS , coluna de direção do ÔMEGA com regulagem de altura , pneus 33" .

Um luxo só , é bruto , bravo e visual bem agressivo como deve ser um bom 4x4 , na cidade sou respeitado no transito . Faço tudo com ele , uso no dia a dia e trilhas , passeios , viagens curtas e longas com ele nos finais de semana e não me deixa na mão .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente a pergunta ficou muito vaga , pois se a pergunta fosse sobre os 4x4 fabricados atualmente teria uma resposta que foi a minha anterior , caso a pergunta seja de qualquer 4x4 de qualquer ano e de qualquer preparação aí muda de figura .

Aí meu ENGESA o " CORAÇÃO VALENTE " esta incluído num dos melhores 4x4 que existe pois tem motor MWM 2.8 turbo/intercooler , cambio original CLARK 240V com T-CASE + embreagem hidraulica + freios a disco nas 4 rodas + hidrovácuo + cilindro mestre da BAND , direção hidraulica + caixa de direção + ar condicionado da S-10 com caixa evaporadora de 30.000 BTUS usadas em VANS e ONIBUS , tanque inox de 90 litros , molas especiais , capota e carroceria de fibra , bancos de couro do HONDA CIVIC , som PIONNER com modulo de 400 WATTS , coluna de direção do ÔMEGA com regulagem de altura , pneus 33" .

Um luxo só , é bruto , bravo e visual bem agressivo como deve ser um bom 4x4 , na cidade sou respeitado no transito . Faço tudo com ele , uso no dia a dia e trilhas , passeios , viagens curtas e longas com ele nos finais de semana e não me deixa na mão .

Aí sim em? Cade a foto dessa maquina pra gente ver.
    Senão por enquanto o melhor é o meu,rs,rs...

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Há um melhor 4x4 pra cada finalidade.
    Somos amantes do 4x4. Se fosse viável (para alguns até é), todos nós teríamos um jipe super preparado pra trilhas, um outro super preparado para expedições, um pro rock crawler, um pro shopping, um cj3 placa preta, uma pickup, um caminhão militar, jipe cross e mais outro e outro e outro...
    Por enquanto... Toyota Bandeirante 1964.
    Um ótimo companheiro.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus irmãos trilheiros, viajantes, trabalhadores e sabe-se quantos mais adjetivos existem, postei no início deste tópico que esta pergunta era das mais difíceis de responder.
    Cada partícipe tem uma opinião sobre cada veículo, e eu por pressa de responder até me esqueci de citar entre tantos outros o ENGESA.
    Cedo minha mão a palmatória, pelo esquecimento, até porque este veículo no meu humilde entender é um dos mais requisitados e renomados para todas as divergentes finalidades pretendida por todos.
    Vejam só que rateada minha, eu espero por este carro na minha garagem o mais rápido possivel, já esperei por esta oportunidade por mais de dez anos.
    Quero comunicar à todos que vou ENGESAR.(Termo que uso para o fato de ter um ENGESA)
    Posto fotos logo que tiver adquirido.
    Um abraço já emocionado à todos.

Flavio

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Meus irmãos trilheiros, viajantes, trabalhadores e sabe-se quantos mais adjetivos existem, postei no início deste tópico que esta pergunta era das mais difíceis de responder.
    Cada partícipe tem uma opinião sobre cada veículo, e eu por pressa de responder até me esqueci de citar entre tantos outros o ENGESA.
    Cedo minha mão a palmatória, pelo esquecimento, até porque este veículo no meu humilde entender é um dos mais requisitados e renomados para todas as divergentes finalidades pretendida por todos.
    Vejam só que rateada minha, eu espero por este carro na minha garagem o mais rápido possivel, já esperei por esta oportunidade por mais de dez anos.
    Quero comunicar à todos que vou ENGESAR.(Termo que uso para o fato de ter um ENGESA)
    Posto fotos logo que tiver adquirido.
    Um abraço já emocionado à todos.

Flavio
    É isso aí Flavio,quando for engesar,rs,rs, engesa com a gente mostrando a foto dela,rs,rs...

abraço.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    eu ja tive tr4, l200, e agora recentemente comprei um troller.....o troller é mais rústico, mais tem um baita motor e com certeza aguenta bem mais que o tr4 e a l200....sem falar que as peças vc encontra em qualquer lugar e é bem mais barata...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem