Postado originalmente por
guilhermeabreu
É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente a pergunta ficou muito vaga , pois se a pergunta fosse sobre os 4x4 fabricados atualmente teria uma resposta que foi a minha anterior , caso a pergunta seja de qualquer 4x4 de qualquer ano e de qualquer preparação aí muda de figura .
Aí meu ENGESA o " CORAÇÃO VALENTE " esta incluído num dos melhores 4x4 que existe pois tem motor MWM 2.8 turbo/intercooler , cambio original CLARK 240V com T-CASE + embreagem hidraulica + freios a disco nas 4 rodas + hidrovácuo + cilindro mestre da BAND , direção hidraulica + caixa de direção + ar condicionado da S-10 com caixa evaporadora de 30.000 BTUS usadas em VANS e ONIBUS , tanque inox de 90 litros , molas especiais , capota e carroceria de fibra , bancos de couro do HONDA CIVIC , som PIONNER com modulo de 400 WATTS , coluna de direção do ÔMEGA com regulagem de altura , pneus 33" .
Um luxo só , é bruto , bravo e visual bem agressivo como deve ser um bom 4x4 , na cidade sou respeitado no transito . Faço tudo com ele , uso no dia a dia e trilhas , passeios , viagens curtas e longas com ele nos finais de semana e não me deixa na mão .