x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Citação Postado originalmente por Dago Mano Ver Post
    O meu pc não tem o movie maker!
    Qual windows vc tem no PC?

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Radical cam

A Radical Cam veio para revolucionar suas trilhas, suas aventuras e sua diversão!
    A câmera pode ser utilizada em variadas condições, sendo perfeita pra quem quer gravar seus esportes radicais sem utilizar as mãos e sem atrapalhar a diversão! Além disso, conta com um excelente suporte para capacete, guidão de bicicleta/moto/quadri/jet, design moderno, compacto e isolamento com ótima resistência às mais variadas situações.
    À prova d’água, a Radical Cam captura áudio e vídeo digital. Sua filmadora digital foi feita para gravar aqueles momentos indescritíveis, que só uma câmera tão especial conseguiria registrar!

Especificações técnicas

• Captura Vídeo e Áudio
    • Resolução VGA de 640x480 - 30 quadros por segundo*
    • Memória interna de 32MB, expansível até 2GB com cartão SD (não incluso)
    • Funciona com duas pilhas AA (não inclusas)
    • Reprodução no PC ou TV
    • Cabos USB e RCA inclusos
    • À prova d'água - até 3 metros

SP(11)2626-0625

RJ(21)3005-9162

800 reais !!!!!!
    caso alguém já viu ou a tenha
    favor postar aqui as suas considerações.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

eu uso a atc2k no parachoque do troller.......e uma samsung SD HD no painel. o Legal da atc2k eh que durante travessias de agua a camera submerge junto com o parachoque. O que enriquece o video. Tem que ser bem fixada para evitar oscilacoes demasiadas. Eh legal tbm colocar um pedaço de fita na abetura do microfone pro barulho do vento não estragar a filmagem. Tem a possibilidade de adaptar uma lente angular nela.

Eu comprei nos eua por 70 dolares (ebay). Sinceramente, ela não vale 800 reais. Agora já tem a ATC5K que tem uma telinha para assistir os videos ja gravados.
    A qualidade não é das melhores - mesmo sendo 30 quadros por segundo- mas eh muito boa para o que se propõe, filmagens embaixo d'agua, e em angulos inusitados. Já prendi até no meu cachorro, e ficou bom.

Adoro ela como segunda camera, principalmente para usar o recurso picture in picture ( aquele que dois videos sao exibidos ao mesmo tempo, as vezes em janelinhas menores). Se não, ela parece uma camera de celular barato mais parruda. O som é o pior aspecto(por causa da vedação), oque não é muito relevante pois sempre usamos musicas como soundtracks.

Ela é perfeita se vc se contenta com a qualidade normal do youtube ou para uma tv pequena, mas esqueça em passar videos em uma tv hd.
    Ainda assim ela é uma das helmet cams do mercado mais bem avaliadas pelos gringos.

Recomendo a compra dela. Mas só se vc conseguir por um preço melhor. Seja por Skybox ou ebay.

Espero ter ajudado

[]'s

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

Especificações técnicas

• Captura Vídeo e Áudio
    • Resolução VGA de 640x480 - 30 quadros por segundo*
    • Memória interna de 32MB, expansível até 2GB com cartão SD (não incluso)
    • Funciona com duas pilhas AA (não inclusas)
    • Reprodução no PC ou TV
    • Cabos USB e RCA inclusos
    • À prova d'água - até 3 metros

SP(11)2626-0625

RJ(21)3005-9162

800 reais !!!!!!
    caso alguém já viu ou a tenha
    favor postar aqui as suas considerações.....
    Legal, é uma solição para filmagens externas....

Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    eu uso a atc2k no parachoque do troller.......e uma samsung SD HD no painel. o Legal da atc2k eh que durante travessias de agua a camera submerge junto com o parachoque. O que enriquece o video. Tem que ser bem fixada para evitar oscilacoes demasiadas. Eh legal tbm colocar um pedaço de fita na abetura do microfone pro barulho do vento não estragar a filmagem. Tem a possibilidade de adaptar uma lente angular nela.

Eu comprei nos eua por 70 dolares (ebay). Sinceramente, ela não vale 800 reais. Agora já tem a ATC5K que tem uma telinha para assistir os videos ja gravados.
    A qualidade não é das melhores - mesmo sendo 30 quadros por segundo- mas eh muito boa para o que se propõe, filmagens embaixo d'agua, e em angulos inusitados. Já prendi até no meu cachorro, e ficou bom.

Adoro ela como segunda camera, principalmente para usar o recurso picture in picture ( aquele que dois videos sao exibidos ao mesmo tempo, as vezes em janelinhas menores). Se não, ela parece uma camera de celular barato mais parruda. O som é o pior aspecto(por causa da vedação), oque não é muito relevante pois sempre usamos musicas como soundtracks.

Ela é perfeita se vc se contenta com a qualidade normal do youtube ou para uma tv pequena, mas esqueça em passar videos em uma tv hd.
    Ainda assim ela é uma das helmet cams do mercado mais bem avaliadas pelos gringos.

Recomendo a compra dela. Mas só se vc conseguir por um preço melhor. Seja por Skybox ou ebay.

Espero ter ajudado

[]'s
    boa solução para filmagem externas, como vc disse, é para complementar os vídeos da trilha...

Indaiatuba Vol 1

Pessoal fiz uma trilha usando o suporte de parabrisa, postado anteriormente.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=JwwZMoCiYio]YouTube - Trilha Indaiatuba 26/04/2009 Vol 1[/ame]

Só não peguei os vídeos do pessoal para fazer montagem, só tem filmagem do suporte.

Que acham?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem