Gostaria da opinião dos mais antigos e experientes quanto as diferentes opções (desenhos) de pneus 7.50-16, já desconsiderando os frontiera (pés de galinha) por serem perigosos no asfalto.
Sei da grande aceitação dos MUD's e dos pneus importados, mas acredito que ainda temos usuários para os antigos pneus diagonais.
Eu Vou De Candango...sempre Vi Esses Pneus Darem Certo Na Maioria Dos Pisos...já Tive Fate, Candango, Frontiera, Tenho Um Jogo Pra Asfalto Genius 1001 E Pra Trilha Os Frontiera.
Grande Abraço, Tio Eddie, E Vamos Resgatar Essa Medida Sim!
Eu Vou De Candango...sempre Vi Esses Pneus Darem Certo Na Maioria Dos Pisos...já Tive Fate, Candango, Frontiera, Tenho Um Jogo Pra Asfalto Genius 1001 E Pra Trilha Os Frontiera.
Grande Abraço, Tio Eddie, E Vamos Resgatar Essa Medida Sim!
Tks pelos comentários
Eu utilizei anos a fio no meu ex CJ5 pneus Firestone Transporte AT, com umas 20 Lbs eram excelentes no barro e não destruiam (cavavam) tanto as trilhas. No asfalto eram bem interessantes, especialmente mais cheios.
Concordo contigo quanto ao desempenho dos candangos no fora de estrada, mas ainda penso um jogo de pneus versátil e não tão caros para aqueles onde ter dois jogos não é uma opção e os pneus recapados ficam em segundo plano quando comparados com pneus novos.
Muito bem lembrado dos O/R XZL da Michelin, pergunto, vc teve facilidade para encontrar estes pneus? A maioria reclama que são mosca branda e em muitas revendas michelin o pessoal desconehce...
XZL da Michelin é mosca branca mesmo, vi poucos até hoje, gosto mais do XL, aquele desenho que era usado nos antigos Camel Trophy!
Eu uso Maggion militar 700/16 no meu CJ-3B, estou muito satisfeito, para o que eu faço, está mais que ótimo, além do visual clássico e equilibrado com a viatura! Até gosto de pneusão (não no meu Jeep ), mas o visual dos pneus finos é clássico, nostálgico, e tem se tornado cada vez mais raro ver pneus finos nos Jeeps por aí.
Eu uso Maggion militar 700/16 no meu CJ-3B, estou muito satisfeito, para o que eu faço, está mais que ótimo, além do visual clássico e equilibrado com a viatura!
Pois é Marcelo,
Além do visual a eficiência desses pneus mais finos para atoleiros...
Fico feliz que aos poucos os comentários sobre os 7.50-16 vão aparecendo
Abraços
Deixa eu fazer uma pergunta estúpida, de ignorante talvez, mas vá lá: Essa medida 7.50 - 16 servem nas rodas originais do jeep que usam pneus 6.00-16 originais??
Eu vi uns 750-16 por preços bons por ai, principalmente para meu uso predominante no asfalto.