x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Eu de tanto gastar com solenoides work acabei trocando e colocando um bem mais em conta o ZF401 que é um auxiliar de partida da f1000
    Esta tbm é uma ótima solução para eliminar as 4 solenoides alternadas da Work.... q pro 12000 compacto.... não vingam e são uma fortuna...
    Mas claro q... experts em guincho já sabem...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post

Revisar oque nas instalaçoes???? se vc conhece o guincho, deve saber que ele vai ligado diretamente na bateria? como podera ser mau feita a instalação? só zequinha mesmo pra diser isso...
    Eh... um monte de neguim pensa isso... dae esquece do aterramento e parafusa o guincho (q se num me engano do work num tem terra via cabo) em base pintada em epox..... maravilha
    Outros com um altenador de 45A
    Outros puxando camo 10mm da bateria
    Outros em curto no barramento das solenoides
    E outras merdas mais q num lembro.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    desenterrando esse tópico para perguntar:

E os solenoides originais do seu guincho aguentam?

É melhor trocar por outros?

Quais?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    desenterrando esse tópico para perguntar:

E os solenoides originais do seu guincho aguentam?

É melhor trocar por outros?

Quais?

dessa ultima vez (pra nao gastar mais $$$) eu abri o solenoide original, lixei os contatos troquei o isolante, fechei com bastante cola de silicone,funcionol novamente, vamos ver se aguenta

Estou no mercado off a apenas 6 anos e durante esse tempo nunca vi um cliente de work satisfeito. Sorte minha ou azar dos clientes?

Mas agora a work virou krow e vem tudo importado pronto...talvez agora a coisa vá...

Desculpe amigo, mas bateria de 40A estacionária é a pior bateria que pode ser usada para o guincho. TEm variso topoicos por aqui sobre esse assunto.

A bateria estacionaria tem só uma descarga forte de partida e nao aguenta ciclo profundo, ou seja, puxar vc 10m de cabo atolado ate o nabo...dai torra tudo mesmo.

Nao tem nenhum guincho que pede menos que 700cc da bateria, ou seja, nenhuma abaixo de 70A no minimo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Estou no mercado off a apenas 6 anos e durante esse tempo nunca vi um cliente de work satisfeito. Sorte minha ou azar dos clientes?

Mas agora a work virou krow e vem tudo importado pronto...talvez agora a coisa vá...

Desculpe amigo, mas bateria de 40A estacionária é a pior bateria que pode ser usada para o guincho. TEm variso topoicos por aqui sobre esse assunto.

A bateria estacionaria tem só uma descarga forte de partida e nao aguenta ciclo profundo, ou seja, puxar vc 10m de cabo atolado ate o nabo...dai torra tudo mesmo.

Nao tem nenhum guincho que pede menos que 700cc da bateria, ou seja, nenhuma abaixo de 70A no minimo.
    INTERESSANTE ISSO...

Este ópico que ressucitei foi o único que encontrei com menções a problemas dos WORK, e mesmo assim só nos solenoides...

O colega da COLOSSOS, pelo que entendi vende o Work, ou vendia, não sei, e segundo ele nenhum cliente ficava satisfeito...

É assim mesmo?

Aqui no Ceará tem muito guincho da Work, os colegas gostam da marca e recomendam....

Afinal, eles são bons ou não?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Acredito que mesmo guincho mecânico quando não se faz manutenção não presta. Tenho alguns amigos que torraram guincho de 15000 libras elétrico tbm e muuuito mais novo do que o meu.
    Pedi na work um esquema do meu guincho em versão expandida para poder ter uma ideia do que poderia estar fazendo o guincho travar eles me mandaram numa boa, descobri que o rolo age sobre mancal de bronze, ou melhor sobre bronzinas, vou mandar fazer as novas.
    Q!Uanto aos problemas de solenóide tem muita maneira de contornar, troca por outro modelo de solenoide ou mesmo abre os próprios e faz o que o Edwint fez, eu tbm fiz e deu certo agora fiz nos outros que estavam jogados aqui em casa e tenho 3 jogos de solenóides funfando, acho que dá uns anos ainda sem comprar mais...hehe
    No mais somente festa e aklegria.

Nunca vendi work. São relatos de clientes mesmo. Um deles comprou o guincho e em 6 meses nunca tinha conseguido usar pois nunca funcionou. Só conseguia enrolar o cabo sem carga...ele trocou motor, caixa solenoide, bateria, tudo e nada...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    quanto a bateria uso de 80 e ainda é pouco, se vc desenrolar o cabo e enrolar 1,5 vezes ja era, só uso com o motor funcionando em giro um pouco alto, senão... tive que trocar as polias "A" do alternador e motor por multi"V".

Amigo eu tive esse problema com um work 9.000 solenoides faco brasil e descobri que eram os cabos dentro da caixinha que afrouxam seguidamente.
    O Ideal é você conferir o aperto dos mesmos mais frequentemente.

abs

A rotação ideal do alternador é 1800 rpm para capacidade máxima de carga. Isso fica estável em qq outra rotação acima, então não é a 8mil rpm que vai carregar mais....

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Na minha opinião o menor dos problemas que um guincho pode dar é pifar os solenóides.
    Isso porque o solenóide técnicamente não passa de uma chave liga-desliga comandada por 12V vindo de uma chave menor (o controle do guincho), ou seja, é um relê gigante que alguenta alta amperagem.
    Assim qualquer solenóide que aguentar a amperagem do guincho pode ser colocado no lugar sem problema nenhum, independente de fabricante, modelo, etc, bastando caber na caixa ou arrumar uma caixa maior.
    É peça fácil de encontrar e que não requer grandes habilidades para substituição.
    Prejú de verdade é o guincho quebrar alguma parte mecânica... aí já viu a encrenca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem