x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Bead Locks, corrosão entre os anéis

eu dinovo

Fui desmontar as beads e vi vários pontos de corrosão entre os anéis, principalmente no lado fixo(interno).

Existe alguma forma de evitar a infiltração de água e lama nessa região pensei em usar algum selante ou silicone após tudo montado e devidamente torqueado. Ou será q ninguém liga pra isso e eu to me estressando atoa

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09010.jpg  

Elmer,

Ta feio o negocio hein,a ferrugem comecou nos furos que provavelmente nao receberam uma camada de tinta epoxi que e o que esta segurando um pouco a corrosao do anel todo.Esses parafusos sao de inox?acho que o negocio ai, era jato de areia, depois pintar ,e depois "bezuntar" os furos de graxa pra ver se segura mais um tempo.e parafusos de inox,ou zincados!

um abraco

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    a ferrugem tem surgido porque sempre fica agua acumulada em dias de chuva, e tem também uma mijadinha dos cachorros de vez em quando...

Os parafusos não são inox e acho q o esquema da graxa pode atrair mais areia e sujeira...

De qualquer forma valeu a dica, to pensando em jatear e pintar de prata pra combinar com a cor da viatura e envernizar bastante pra ver se aguenta mais tempo.

[]'s

Teu problema é justamente a "mijadinha"dos cachoros....

Parafuso de inox, não sei porque cargas d`agua soltam com facilidade

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Pra essa mijadinha de cachorro tem um produto que passa onde não quer que eles façam isso.
    Fui atrás disso a algum tempo, tenho dois Labradores em casa e viviam destruindo alguma coisa, comiam até canto de mesa.
    Um veterinário me vendeu um "repelente de cachorro", um spray que contém uma substância sem cheiro para nós mas que o cachorro chega, dá aquela cheirada e some, aproveitei pra passar nas rodas dos carros lá de casa que a mijadeira era grande e resolveu.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Manda zincar e acaba com o problema. Zinca também os parafusos. O Marcel fez isso e não tem problemas. Quando for trocar os pneus vou fazer isso nas minhas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Os aros..

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    eu dinovo

Fui desmontar as beads e vi vários pontos de corrosão entre os anéis, principalmente no lado fixo(interno).

Existe alguma forma de evitar a infiltração de água e lama nessa região pensei em usar algum selante ou silicone após tudo montado e devidamente torqueado. Ou será q ninguém liga pra isso e eu to me estressando atoa

[]'s
    Elmer, vc comprou esses aros onde ??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Na época mandei as rodas pra instalar na RC4x4 com o Rodrigo Portugal.

Recomendo!

[]'s

Anéis..

Na época mandei as rodas pra instalar na RC4x4 com o Rodrigo Portugal.

Recomendo!

[]'s
    Ok Elmer.

Vou consultar a RC4x4..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

eu dinovo

[]'s

meu amigo me dá uma luz no fim do tunel!

estou querendo instalar bead locks , a solda do 1ª aro de ser feita em toda extenção da roda ou em pontos específicos? além disso deve ser feita na face interna do bead lock? existe limite de velocidade com os penus cheios em um deslocamento de estrada por exemplo?

não sei quem instalaria no rio de janeiro! por isso estou me virando para eu mesmo instruir um soldador e um borracheiro! abraços

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    meu amigo me dá uma luz no fim do tunel!

estou querendo instalar bead locks , a solda do 1ª aro de ser feita em toda extenção da roda ou em pontos específicos? além disso deve ser feita na face interna do bead lock? existe limite de velocidade com os penus cheios em um deslocamento de estrada por exemplo?

não sei quem instalaria no rio de janeiro! por isso estou me virando para eu mesmo instruir um soldador e um borracheiro! abraços
    Nesse tópico aqui tem varias informações: Rodas Bead Lock

E no RJ procura o Praia Seca Custom, vi que vc ja entrou em contato com ele em outro topico.

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Existe alguma forma de evitar a infiltração de água e lama nessa região
    achou uma solução

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem