x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70

Hybrid View

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Auxílio com adaptação! Clark 3m + Dana 18

Pessoal, alguém sabe se existe um eixo entalhado específico para adaptar o Clark 3 marchas na reduzida do Jeep sem precisar cortar e soldar ponta entalhada da Enfer? Para o Clark 4 marchas eu sei que tem porque tenho um já com este kit. O câmbio que tenho é de um Dodge, portanto possui aquele canhão ou rabeta sendo diferente do da C10.

Peço ajuda, obrigado!

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ora pois pois, voce postou agora de tarde, são poucos os "vagais' como eu que podem acessar o forum durante o expediente.

Tambem pode ser que ninguem saiba, eu não sei, por exemplo.

Tem que esperar um pouco, o pessoal que tem carteira assinada e recebe salario pago pelo forum anda meio mole, sabe....

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Oba, valeu por se manifestar! Bom, eu trabalho com a net, então fica mais fácil...rs..mas eu postei este tópico ontem sob título diferente na seção dos willys....só obtive uma resposta até agora...eu não gostaria de ter que cortar e soldar a ponteira no câmbio, mas que já fez ajudaria muito dizendo se aguentou um 6 cilindros GM 250-s na frente dela....uso pneu de 800mm de diâmetro, em um CJ6.

De qualquer forma, obrigado pelo incentivo e paciência.

Abraço!

Crush,

Seja bem vindo!

Por acaso você tentou a ferramenta de PESQUISA?

Faça uma busca e qulquer coisa, grite (ui) !

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Renan, pra começo de história a tcase do willys não é uma boa opção... (sem pedradas galeraaaaaaaa)

E pq vc quer esse cambio de 3m ?

[]'s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Tio, já pesquisei, gritei, esperneei, fiz de tudo...niguém potou fotos da adaptação, comentou se quebrou ou não, fotos ajudariam muito....quando tem algo que eu possa fazer pelo pessoal aqui, posto foto, ligo pra pessoa, mando mail, foço o que for possível pra ajudar....agora eu estou precisando de auxílio porque tem muita gente rodando com esta adaptação que foi uma das primeiras que foram feitas antes da chegada de kit como DEEP TEC e outros...mas agradeço a sua vontade de ajudar

Valeu

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Elemer! Bom, já tenho este câmbio de Dodge, não quero adquirir outro ( é pessoal, gosto de 3 marchas ) e também gosto muito da Spicer 18, tenho tomada de força Willys para ela, polia traseira e outros bichos, pretendo adquir uma overdrive Advance Adapters ( só Deus sabe quando $$$...rs )...e porquê gosto de solucionar problemas...você já viu meu ex-carro ( uma ambulância Dogde Power wagom WM 300 1966 que está aqui no forum, o Guto Cerulli a conhece e já andou com ela )

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Ora pois pois, voce postou agora de tarde, são poucos os "vagais' como eu que podem acessar o forum durante o expediente.

Tem que esperar um pouco, o pessoal que tem carteira assinada e recebe salario pago pelo forum anda meio mole, sabe....
    Excelente!!!!!!!
    x2!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Excelente!!!!!!!
    x2!
    Sempre tem mais gente pra tirar sarro do que para ajudar, né? Já havia postado esta questão ontem durante a noite em outro tópico mas ninguém tinha se manifestado, como acontece com outros colegas quando postam dúvidas e ficam lá mofando sem resposta alguma. acho que o intuito aqui é para crescermos e evoluirmos, principalmente nó quesito técnico. para outras coisa tem Caceta e Planeta, CQC, Pânico e outros bichos. pronto, está dito.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Infelizmente o SAC aki do forum está fora do ar.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Skull Crusher,
    Nao me leve a mal por favor, mas achei a resposta do Edgar muito espirituosa e sincera. A espontaneidade dele deu uma animada naquele momento do meu dia! Pois eu tb estava de tarde no forum durante o trabalho! Minha colocacao foi para ele e minha concordancia tb!
    Alias, todos nos mofamos aqui no forum em algum lugar em determinado momento! E se vc so mofou nesse assunto(que realmente eh bastante especifico e requer um conhecimento elevado o que nao eh o meu caso), voce eh um sujeito de sorte!! Eu estou mofando em alguns topicos bem mais simples ja tem um tempinho!!
    Sorte na sua busca pelas respostas! Irei acompanhar seu topico p/ ver se aprendo alguma coisa!
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post

Edgar,
    fantastica sua resposta, digna de se tornar um icone aqui no forum

Crusher, uma das caracteristicas de um bom 4x4traieiro é ter bom humor. Não dá pra ficar dando xilique, senão não passa nem pelo primeiro problema.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem