x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

licenciar carro de rally

Ola pessoal,

Eu moro nos Estados Unidos ja faz um tempo e estou pensando em voltar daqui uns anos. Eu tenho uma pergunta. Estou planejando em construir um truck de rally com chassis tubular.

Minha pergunta é a seguinte: Teria como eu registrar o carro ai no Brazil? Obrigado pela ajuda!

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Famp,

Seja bem vindo.

Vai usar o Truck somente para competições, ou pretende usar nas ruas ?

Abraços Du.

Bom eu usaria nas competições, mas na maioria das vezes, se me lembro corretamente, os carros também tem que andar nas ruas. Só não quero ter problemas com a polícia.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Famp,

A resposta seria sim. Mas certamente vai encontrar bastante trabalho pela frente.

A legislação permite que construa um carro em casa. Mas como tudo aqui no Brasil, bastante burocrático. Precisa de um projeto assinado por um engenheiro com permissão aqui no Brasil, precisa adiquirir todas as peças com notas ficais brasileiras, ou as devidas documentações de importação, depois de pronto, precisa submeter o veículo a várias perícias técnicas do inmetro e detran.

O pessoal que já vez certamente vai contar as experiências aqui.

Abraços Du.

Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Famp,

A resposta seria sim. Mas certamente vai encontrar bastante trabalho pela frente.

A legislação permite que construa um carro em casa. Mas como tudo aqui no Brasil, bastante burocrático. Precisa de um projeto assinado por um engenheiro com permissão aqui no Brasil, precisa adiquirir todas as peças com notas ficais brasileiras, ou as devidas documentações de importação, depois de pronto, precisa submeter o veículo a várias perícias técnicas do inmetro e detran.

O pessoal que já vez certamente vai contar as experiências aqui.

Abraços Du.
    pode fazer tudo isso oooouuuu... arruma um despachante bom que te vai fazer tudo como prototipo sem muita dor de cabeça rs

abs

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    pode fazer tudo isso oooouuuu... arruma um despachante bom que te vai fazer tudo como prototipo sem muita dor de cabeça rs

abs
    Como que se faz isso? Da muita dor de cabeça?

Citação Postado originalmente por famp Ver Post
    Como que se faz isso? Da muita dor de cabeça?
    o cara desembaraça p/ vc... chassi tubular, carroceria de fibra, emplaca como prototipo e pode rodar normalmente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem