x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    segundo o site: AÇO PREMIUM SAE 4140

[]'
    Ou Aço 4340 (Cromoly) sob encomenda.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Srs,

Para uma toyota bandeirante 1989 Jipe Aço Curto ?
    Estava pensando em bloquea-la inicialmente apenas na frente com macrotorque. Pois o meu eixo traseiro ainda é semi-flutuante.
    Terei tbm facilidade em quebras?
    Hoje ele se encontra com pneus 265/75/16 do mamute Pneus. Porem futuramente pretendo colocar 35/13.5/15 Mudzilla ou MichkeyTompson.

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Srs,

Para uma toyota bandeirante 1989 Jipe Aço Curto ?
    Estava pensando em bloquea-la inicialmente apenas na frente com macrotorque. Pois o meu eixo traseiro ainda é semi-flutuante.
    Terei tbm facilidade em quebras?
    Hoje ele se encontra com pneus 265/75/16 do mamute Pneus. Porem futuramente pretendo colocar 35/13.5/15 Mudzilla ou MichkeyTompson.

Att
    Fabio
    Possibilidade de quebrar sem existe.Bloqueio normalmente se instala primeiro na traseira.

[]
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Mas acho que com esses "pneuzinhos" que o Devasso está usando agora a ENSIMEC não vai dar garantia não

Aliás, vai ser um ótimo teste para os T-Rex...
    Antonio, agora ele não usa mais T-Rex, depois da última reforma os eixos são de Unimog, e pra quebrar esses tem que ser ninja.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Milton,

Tenho o FullLock na dianteira e até agora os eixos originais - sem upgrade da Ensimec - estão aguentando. Tenho pneus 33" New Fred da 3K.

Eu costumo dirigir sempre na maciota, no devagar e sempre. Talvez por isso estão inteiros. Como no eixo traseiro tenho o Macrotorque, desligo ele quando não preciso e que facilita nas manobras.

Eu ligo as RL quando entro na trilha e só desligo quando saio.

[s]

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Milton,

Tenho o FullLock na dianteira e até agora os eixos originais - sem upgrade da Ensimec - estão aguentando. Tenho pneus 33" New Fred da 3K.

Eu costumo dirigir sempre na maciota, no devagar e sempre. Talvez por isso estão inteiros. Como no eixo traseiro tenho o Macrotorque, desligo ele quando não preciso e que facilita nas manobras.

[s]
    Minha configuração no CJ5 é oposta, Macrtorque na dianteira e Full Lock FIV na traseira com 3K em carcaça 265/75/16, estou com eixos originais e até agora tudo encima.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    All, vendo nas trilhas e lendo os ensinamentos dos amigos, tenho certeza do seguinte:
    - Esses eixos, rolamentos e transmissões q usamos não foram projetados para o uso que fazemos;
    - Eixos blocados 100% precisam ser tocados "virando-roda", afinal é para isso q são blocados, para evitar dar "mandaço" e assim preservar os componentes do carro, certo?
    - Os que vi quebrarem em trilhas, hoje tenho certeza de que foi por impericia, aquele pé mais pesado que acelerou fundo e largou a embreagem fazendo a VTR patinar nas 4 rodas ou faz com que a roda pule em um obstáculo e ao bater no chão dê o "cleck" de quebrou, deu merda . . .
    - Já li várias amigos do Forum com os eixos blocados e originais que com pericia e muita prudência rodam sem problemas com seus carros.
    Acho que é a dica a ser seguida. valeu.
    Badia - breve Trolha com 38" e 100% blocado nos Dana 44 (originais)

Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Milton,

[s]
    ,

Hugo,

O problema é que as trilhas que costumamos fazer tem tem como ir na maciota!!Mesmo bloqueado se não tiver o pé pesado não vai...

Acabei de adquirir as pontas de eixo dianterias da ensimec com homocinetica. Vou instalar esta semana. Quanto ao bloqueio 100% na dianteira acho loucura, pois no nosso uso aqui é certeza de quebra..
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem