Se eu fosse obrigado a comprar um 4x4 0 km compraria assim:
Se fosse´para trilha, Troller.
Se fosse para expedições, Land 110.
Se fosse para turismo, Pajero Full, Diesel, 4P.
Se fosse para o dia a dia na cidade, Tracker.
Se fosse para esnobar, BMW.
Certa vez andando aqui por Moema pra fazer a digestão vimos parado em um estacionamento um hummer H1, preto, no teto do bicho devia ter uns 3 tipos diferentes de antenas, olhando pelo vidro, havia um console de Playstation, 2 telas LCD sobre o painel, um DVD, além de vários chicotes descendo do teto, o que me fez crer que o cara deve participar de algum tipo de pesquisa, deve pegar o carro se enfiar no meio do nada e ficar jogando PS2 até acabar a coleta de dados :P .
Depois de um tempo passando neste mesmo estacionamento, no lugar do Hummer estava estacionado um blindado de 6 rodas com canhão, naum tenho certeza mas acho que devia ser o Cascavel, alguém tem idéia de quem possa ser o dono dos brinquedos? Ou melhor ainda, onde eu posso enviar o meu curriculo pra conseguir o mesmo emprego deste cara ?
Cara, já comentaram sobre esse maluco aqui, mas não me lembro o nome.. se não me engano, o cara comprou umas escavadeiras e tratores só pra construir uma pistinha off-road no pátio de casa pra brincar com esses "brinquedinhos"..
Ele tem um Cascavel também? Bah, meu sonho de consumo é comprar um Urutu anfíbio do exército 8)
Certa vez andando aqui por Moema pra fazer a digestão vimos parado em um estacionamento um hummer H1, preto, no teto do bicho devia ter uns 3 tipos diferentes de antenas, olhando pelo vidro, havia um console de Playstation, 2 telas LCD sobre o painel, um DVD, além de vários chicotes descendo do teto, o que me fez crer que o cara deve participar de algum tipo de pesquisa, deve pegar o carro se enfiar no meio do nada e ficar jogando PS2 até acabar a coleta de dados :P .
Depois de um tempo passando neste mesmo estacionamento, no lugar do Hummer estava estacionado um blindado de 6 rodas com canhão, naum tenho certeza mas acho que devia ser o Cascavel, alguém tem idéia de quem possa ser o dono dos brinquedos? Ou melhor ainda, onde eu posso enviar o meu curriculo pra conseguir o mesmo emprego deste cara ?
O figura chama-se Roque , este tal hummer é blindado , o tanque é um cascavel , com motor MWM sprint 4.2 6cc , e foi comprado do Alberto , presidente do JCB , por sinal foi o Alberto quem restaurou esse tanque que foi comprado praticamente como sucata .
para ser dono desses brinquedos ele (Roque) trabalha com alguma coisa que nunca entendi , mas sei que é ligado ao EB , algo como fornecedor de alguma coisa ....
[]'s