Perdemos mais um GRANDE jipeiro, ontem faleceu o Josias, jipeiro, companheiro, amigo de trilhas e churras.
Meu piloto oficial, muitas viagens e trilhas como zequinha dessa incrivel pessoa, chato, briguento, mal humorado como era o jeito dele, mais por de tras de tudo isso tinha um CORAÇÃO enorme, Amigo para toda hora.
Jipeiro de coração e alma, nunca deixava um nada na trilha, sempre ajuda a todos nem que fosse para quebrar seu 4x4, o q importava a ele era puxar o companheiro para nao ficar na trilha.
Braço de ouro na condução off road, trocava de marcha de 1ª a re na toyota band sem raspa cambio, era incrivel o q ele fazia com a Toyota e por ultimo com seu troller AP, todos ficavam olhando de boca aberta ele passar por obstaculos, ou tentar passar...hehehehe.
Ficava tentando até passar, tem caso de mais de 30 tentativas filmadas em VHS, sempre ZUANDO com todos por ter tentando varias vezes, "num passei, mais agora ninhem passa mais".........

é isso ai, sempre lembrarei de voce por tudo que voce me ensinou, as lembranças boas que vc deixa, VALEU POR TUDO.
Jipeiro de varias trilhas
São Manuel
Botucatu
Apiai
Dois Corregos
Bauru
Marilia
São Miguel Arcanjo
Avaré
Barra Bonita
entre outras q eu não pude acompanhar esse incrivel JIPEIRO
VALEU OBRIGADO ZIAS