acho a hilux muito mais parruda que ele, e aguenta bem mais o tranco em viagens longas por estradas de terra esburacadas. Um pelo o outro, estou bem mais feliz com a Hilux. [/list]
Nando,
A diferença em robustez é tão significativa assim???
Qual é o problema em viagens por estradas de terra esburacadas?
Você sentiu muita diferença no custo de manutenção periódica e peças e também na facilidade ou não de achá-las???
O espaço pra bagagem é muito limitado?
Quanto você fazia de consumo, estrada, cidade e mato?
Desculpe tantas perguntas, mas já pensei em fazer o seu caminho inversamente, de Hilux para Wrangler, principalmente por conta do valor do seguro aqui no Rio. Sou apaixonado pela Toyota, mas os ladrões são ainda mais que eu. A diferença do valor de seguro gira em torno de R$3.000,00 e isto dá para muita gasosa...
Ah! Rodo nada na cidade pois tenho um 1.0 para isto e entre 10000 e 15000km por ano.
E aí? É possível a adaptação de Toyota(lembrando que aminha é uma SW4) para Wrangler e você acha que vale a pena?
O vão livre dele eh 40cm. O motor, caixa, diferencial e até o sistema de freio (que fica logo na saída do diferencial) são protegidos por um grande "papo de fogo" (na verdade uma grade tubular que protege tudo)... ... ...
Já vi reportagens dele no History Chanel.
O H2 é uma versão mais comportada. Ela é mais luxuosa e menos off-road. O vão livre, por exemplo, é de 20 cm.
O vão livre dele eh 40cm. O motor, caixa, diferencial e até o sistema de freio (que fica logo na saída do diferencial) são protegidos por um grande "papo de fogo" (na verdade uma grade tubular que protege tudo)... ... ...
Já vi reportagens dele no History Chanel.
O H2 é uma versão mais comportada. Ela é mais luxuosa e menos off-road. O vão livre, por exemplo, é de 20 cm.
A vontade eu tenho, só falta o $$$$$$$$$
Mais de R$ 500.000,00
Por enquanto tenho só a miniatura!!!
heheheh acho que vcs vão querer me matar heheheheh
estava rodando na net atras de fotos de HUMMER (heheh) e achei esta aqui:
ehehehe este vão livre de 40cm foi reduzido para apenas mms ....
eu particularmente não curto estes esquemas... se é alto tem que ser alto ou quanto maior melhor... se ele fica melhor baixo, tem que ser baixo...
bom...la vai as fotos mas... hummer é hummer, mas sou mais ele alto
na moral, esse hummer socado ae parece um ursão deitado, hehehe. :P
Voltando ao assunto e falando em Jeep eu compraria um CJ7, já se fosse pra ter conforto compraria uma F250 cabine estendida V8 diesel 4x4 hidramática e com direção do lado direito(que são fabricadas no Brasil e exportadas pra Austrália).
Vou por uma foto do CJ. A F250 já vi na revista oficina mecânica.
Ele tem a capacidade de ser arremessado de uma altura de 10m e não sofre qualquer avaria.
Sem contar com uma incrivel capacidade de imersão, e o motor movido a gasolina de aviação