x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Galera, instalei um tanque da F-4000 no Sapão...testado neste feriado no Camel....84 litros, com o Catch Tank de 1,2 litros....só alegria, não tive problemas de autonomia nem de falta nas inclinações. Espero ajudar.

Abraços!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    que máquina é o sapão?
    eu já adaptei o galão de 20L atras do estepe....vai dessa forma mesmo..
    tá chegando dia 07 de julho!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Pq inox? É caro e não é em qualquer lugar que trabalham com ele.

No meu CJ fiz 2 tanques, em chapa 18 (+- 1,21mm) de aço 1020, soldado com MIG. Pintura epóxi por fora e gasolina aditivada dentro. Nunca tive problema algum com eles.

[]'s

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Galera, instalei um tanque da F-4000 no Sapão...testado neste feriado no Camel....84 litros, com o Catch Tank de 1,2 litros....só alegria, não tive problemas de autonomia nem de falta nas inclinações. Espero ajudar.

Abraços!
    Skull,

Onde vc adaptou o tanque? Tem fotos?

Próxima semana apareço em Jarinu.

[]

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Estou procurando tbm uma solução para transporte de gasolina, o tanque tem sido a melhor opção,encomendei um projeto, o tanque de combustivel deverá ir no local do estepe abaixo do carro, feito em aço inox(não sei a especificação, mas ja li aqui a mportancia que seja 314l, 317l ou 321) manterei o tanque original (65 L) e acrescentarei mais 90 L aprox. a transferencia do combustivel devera ser por bomba eletrica,.

O problema são os custos, uma vez que nao disponho de muito $$$ para as adaptaçoes.

Pergunta, alguem sabe se é proibido levar os galoes de combustivel no bagageiro do veiculo, issona argentina e no chile.

Hilux sw4 94 V6 a gasolina.

agradeço desde já

Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Estou procurando tbm uma solução para transporte de gasolina, o tanque tem sido a melhor opção,encomendei um projeto, o tanque de combustivel deverá ir no local do estepe abaixo do carro, feito em aço inox(não sei a especificação, mas ja li aqui a mportancia que seja 314l, 317l ou 321) manterei o tanque original (65 L) e acrescentarei mais 90 L aprox. a transferencia do combustivel devera ser por bomba eletrica,.

O problema são os custos, uma vez que nao disponho de muito $$$ para as adaptaçoes.

Pergunta, alguem sabe se é proibido levar os galoes de combustivel no bagageiro do veiculo, issona argentina e no chile.
    Hilux sw4 94 V6 a gasolina.
    agradeço desde já
    ZLuiz,
    nao sei se é proibido levar gasolina nos outros paises, mas no nosso é. É claro que nas regioes patagonicas, onde existem grandes distancias, isso tem uma folga. O mesmo acontece no Brasil, onde existem represas permitidas para barcos, e nao existe posto de gasolina e o transporte tem que ser feito em galao, dentro de carro. Mas é sempre risco e sujeito a avaliaçao do guarda...

De qualquer forma, a soluçao de um 2o tanque e a melhor. O segundo tanque em inox, ou mesmo um em plastico que entre no local do estepe (e o estepe fique pendurado) lhe dará o aumento de autonomia, alem de controle sobre o uso, pois vc precisara comandar a transferencia. Vc pode adaptar um segundo marcador de combustivel na cabine, p/ saber o nivel do tanque auxiliar. Uma outra coisa, nao se esqueça de conectar uma mangueira da parte alta do tanque auxiliar, para a parte alta do tanque principal. Assim vc garante que existe "respiro" no tanque auxiliar, e o bombeamento do combustivel ocorrera sem problemas. Use bombas eletricas "genericas" dessas vendidas para gol, tempra, saveiro turbinados, comuns nas lojas ou revistas de tunning. Vc nao terá problema de pressão ou vazão, entao qualquer bomba servirá. Use externa, nao a imersa que é mais cara. Se der, ponha um segundo bocal de abastecimento, na lataria, com tampa e chave. As tampas regulam a pressao do combustivel no tanque, apesar de que vc ja fara isso com o respiro.
    abs

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    A Imohr fabrica tanques especiais em plástico de alta resistência, eles tem produtos e soluções excelentes a preço justo, acho que vale consulta: http://www.imohr.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem