x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 138

Sérgio, não seja ansioso!!!

Montar um par de rockwells não é moleza não!!!

[]'s juntando grana...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vamos fazer um exercício mental.

Realmente o único problema é o destalonamento por dentro, em vez de por fora, mas não aumentam as chances de isso ocorrer.Claro q se ocorrer vai dar um pouco mais de trabalho.Vamos ter que retirar a roda pra talonar, usando os já conhecidos meios ( gasolina,co2), então o problema não é tão complicado.
    De acordo, até porque quando destalona em rodas normais tem que retirar da viatura pra limpar e tentar deixar o pneu em uma posição mais favorável antes do fogo.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Bead lock ficam prejudicados, por falta de espaço, na parte de dentro.
    E, nas erosões quando as beiradas das rodas, na parte de fora, ficam cheias de terra ? Algumas vezes chegam a ficar esvaziando os pneus.Com essa roda esse problema melhora ou piora ?Eu acho que melhora, porque normalmente é na parte de fora da roda que isso ocorre e como o "degrau"interno nesse lado é maior, deve melhorar.

Será ? O que vcs acham ?
    []'
    Certo, foi isso que comentei sobre as beads no post anterior.
    Sobre esvaziar os pneus acho q o problema permanece e fica até pior pois sendo na parte interna fica mais difícil de ser inspecionado.

E abaixo a foto que falei num post anterior sobre as nervuras do aro onde o talão do pneu é montado:
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RODABRAS destalonam por dentro-dsc05975.jpg  

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    De acordo, até porque quando destalona em rodas normais tem que retirar da viatura pra limpar e tentar deixar o pneu em uma posição mais favorável antes do fogo.

Certo, foi isso que comentei sobre as beads no post anterior.
    Sobre esvaziar os pneus acho q o problema permanece e fica até pior pois sendo na parte interna fica mais difícil de ser inspecionado.

E abaixo a foto que falei num post anterior sobre as nervuras do aro onde o talão do pneu é montado:
    []'s
    Elmer
    vc tem mais fotos dessa roda com bead lock ?
    pois estou com um problema mas me parece que essa roda com bead é igual a minha
    olha ai o topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...034#post593034

[]´s obrigado
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0
    também estou com esse problema, estou inclinado a trocar as rodas 16x7 mangels, por umas 15x8 ou 15x10 rodabrás, por conta da estética e do motor ap 1.8 que vai toca-las, pretendo usar pneus 31, se colocar um 265 nas 16 vai ficar muiitooo grande...

me parece que esse problema de destalonar seria resolvido tbm com o estepe? Já que deve sre uma cosia rara de acontecer?

Pretendo usar sem câmara...

E agora E agora E agora?

Paulo,

Conforme o Elmer falou, o problema das Rodabrás destalonarem por dentro é que dificulta a inspeção sobre sujeira e vazamentos.

Procure Mangels usadas e seja feliz.

Quanto ao 26575 R16, não ficam muito miores que o 31 não, apenas 1 polegada no raio, pois são semelhantes ao 33. Se preferir, procure os 235 85 R16 que também são bons.

[]'s

Rodabras

À todos,

Estou enviando agora um e-mail para a Rodabras e vamos ver se alguem se manifesta a respeito deste assunto.
    Recentemente compramos rodas direto da fabrica e fomos bem atendidos. Como o uso não é hard, acho que nunca vão destalonar !

Vou mandar o link do tópico, quem sabe eles levam a sério estas reclamações, ou tranquilizam a todos de uma vez !!

Abraços

JCJ

Resposta da Rodabrás

Consegui uma resposta da fábrica a respeito do problema.
    Segue uma cópia do e-mail que me foi enviado.
    Tirem suas conclusões a respeito.

[]´s talonados
    JCJ

Ref. Rodabrás destalonam por dentro

Primeiramente agradeço seu contato e o encaminhamento das críticas, pois somente assim podemos tomar as medidas para solucionar os problemas.

Referente ás rodas Off Road 4x4 que sofreram destalonamento, posso garantir que o problema não ocorre mais.
    O início disso tudo se deve á uma péssima parceria feita com a DDA Off Road da cidade de Campinas. A loja comprava conosco até o ano passado, e em um dos pedidos, eles nos mandaram um projeto para que as rodas fossem montadas com o off set negativo para que a roda ficasse mais "vistosa" quando montada. Como a Rodabrás nunca havia entrado no mercado de Off Road, esperávamos que este projeto fosse confiável, já que o cliente se dizia conhecedor deste mercado. Na época, houve um contestamento da Rodabrás para produção destas peças, pois nunca havíamos fabricado desta maneira, mas devido á insistência acabamos produzindo na confiança de que o produto atenderia bem ás necessidades.

O que ocorreu depois foram essas inúmeras críticas e queixas, que levaram infelizmente o nome da Rodabrás.

Porém, gostaria de enfatizar á todos que escreveram no fórum, que fizemos sim as trocas das rodas dos clientes e recolhemos todo o estoque da loja DDA e atualmente não existe mais destas rodas no mercado.
    No momento, as rodas estão sendo montadas com off set zero (cetralizado) e se o cliente quiser o off set negativo existe uma tolerância de medida para montagem, para que não ocorra mais o problema e que com isso atenda ás normas de segurança.

Peço desculpas para quem utilizou essa roda, pois compreendo que não há nada pior que comprarmos um produto e não sermos atendidos quanto á expectativa esperada, ainda mais quando este produto é utilizado para momentos tão especiais e únicos que é fazer trilhas.

Aproveito para completar que a Rodabrás é uma empresa muito conceituada no mercado, possuindo parceria com grandes clientes automotivos e montadoras agrícolas, inclusive este mês estamos completando 50 anos. Além disso, estamos passando por uma reestruturação dentro da empresa, modernizando os processos de fabricação e profissionalizando a equipe de trabalho. Sendo assim, estamos muito comprometidos com nossos clientes afim de que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível.

Espero desta forma, ter conseguido responder algumas dúvidas e dizer que estamos á disposição para atendê-los.
    Na oportunidade de novos, e desta vez bons negócios, as vendedoras Renata e Elisandra estarão aqui para atender com muita responsabilidade e competência.

Muito obrigada,

Mariana Araujo
    Gerente Executiva

eh... eu entrei em contato ontem com a rodabras para ver esta questao das rodas, para ver o q poderia ser feito, mas nao sabia da evolucao do topico.

mas estou tentando responder o email q me foi passado pela Elisandra hoje, mas nao consigo, penso q o servidor deles esta fora do ar. Assim como o Website.

Vou tentar mais um contato para ver se eles fazem a troca das minhas rodas, q nunca usei devido a este detalhe.

conto as novidades.

abracos.

O Pessoal da Rodabras entrou em contato comigo, estao interessados em resolver o problema, até entraram em contato com a Garra4x4 empresa a qual negociei as rodas.

O que acontece eh, que a Garra quer me pagar 40% do valor das rodas em produtos, eu pagando o frete. Isso nao me parece nem um pouco justo.

Pedi que a rodabras reformasse minhas rodas, bom, de agora pra frente nao sei o que vai ser.

A Garra4x4 mandou um email me questionando sobre o fato, respondi, e vamos aguardar. Pois, com estas rodas eu nao rodo e nem tenho coragem de vender, alias, estou tentnado matar o topico da venda das rodas, e nao consigo, nao acho a opcao. se alguem souber...

Abracos

Não entendi uma coisa: se a parceria era com a DDA, o que as rodas estavam fazendo na Garra? Repasse?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Bom, quanto a DDA ai eu nao sei ao certo, mas sei que comprei as rodas na Garra4x4 pela internet. Talvez a DDA tenha ajudado a desenvolver as rodas? nao sei ao certo.

Rapaz, o que estranho é esse conflito de responsabilidades sobre o produto. O fato da Rodabras ter feito uma parceria com uma loja (DDA) explica o problema, mas nao justifica. A responsa é de quem tem a marca gravada na roda.
    Muito fácil falar que a "causa" é uma parceria infeliz com fulano ou cicrano. Quero ver alguem assumir a culpa e trocar/reparar suas rodas. Ou então, faça eles assinarem um termo de responsabilidade sobre o produto. Alguém tem que assumir alguma coisa nessa história.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem