x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Essa semana devo fechar negocio com uma defender 2000. Andei dando uma pesquisada nos seguros, e pelo visto aqui no rj ta inviável. As alternativas que estou vendo é a das cooperativas \ seguro contra terceiros + bloqueador.

Depois de 3 anos do ultimo post a respeito da ascobom, alguem teria mais informações?

Falei com o corretor agora... hj o valor p segurar uma land no valor de 49mil, fica em 220 mensal + adesao de 350 com instalacao de rastreador....

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Mergulhador.

Andei pesquisando e o que sei é que a Ascombom e outras associações do gênero, oficialmente não podem fazer seguro e não são garantidas pela Susep.
    Tanto é que eles nem usan o termo "seguro"...
    Então se eles não resolverem não pagar, vc terá muito trabalho para ser ressarcido...

Conheço algumas pessoas que entraram na associação, mas ninguém que tenha tido o veículo roubado ou sofrido PT.

Pessoalmente acho complicado e continuo procurando um jeito de segurar minha Band...
    Pra entrar numa dessas, prefiro colocar o rastreador por minha conta e ficar sem o seguro.

De qualquer maneira, boa sorte.

Um abraço
    Cesar Machado

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Barreiras/BA
    Arrematei uma Ranger 13D 4x4 2000 e o seguro mais barato que achei foi R$4.200,00 na Porto Seguro. Alguém conhece uma associação ou cooperativa dessas que fazem seguro em Brasília-DF?

Desde já agradeço.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Olá Mergulhador.

Andei pesquisando e o que sei é que a Ascombom e outras associações do gênero, oficialmente não podem fazer seguro e não são garantidas pela Susep.
    Tanto é que eles nem usan o termo "seguro"...
    Então se eles não resolverem não pagar, vc terá muito trabalho para ser ressarcido...

Conheço algumas pessoas que entraram na associação, mas ninguém que tenha tido o veículo roubado ou sofrido PT.

Pessoalmente acho complicado e continuo procurando um jeito de segurar minha Band...
    Pra entrar numa dessas, prefiro colocar o rastreador por minha conta e ficar sem o seguro.

De qualquer maneira, boa sorte.

Um abraço
    X2, cuidado com a pirataria, associacão de seguro, cooperativa de seguro, etc não são regulares e nem aprovadas ou autorizadas pela Susep, várias delas estão sendo fechadas pela justica.

Em outros tempos com outro veiculo ja fui cliente da Approva, ja tive sinistro pago pela cooperativa, hoje tenho um Troller 2011, a única seguradora que se interessou pelo o meu carro foi a Alfa, mesmo assim por causa de um convênio com a Troller, tive que amargar R$ 3.600 divididos em 4x... Tenho mtos amigos que continuam clientes da Approva na cidade de Betim e Igarapé, não conheço nenhum fato que desabone a empresa atualmente. Ano que vem na hora da renovação do meu seguro vou ver com eles e colocar na balança a decisão
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    São Paulo/SP

Personagem para entrevista

Caros,

Sou repórter da Folha de S.Paulo e estamos fazendo uma reportagem sobre esses serviços de proteção veicular que vocês citam nesse tópico.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Alguém aqui já utilizou esse tipo de serviço e poderia dar um depoimento?

Abraço

Rodrigo Lara

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoLara Ver Post
    Caros,

Sou repórter da Folha de S.Paulo e estamos fazendo uma reportagem sobre esses serviços de proteção veicular que vocês citam nesse tópico.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Alguém aqui já utilizou esse tipo de serviço e poderia dar um depoimento?

Abraço

Rodrigo Lara
    Rodrigo, eu possuo uma Camper ano 91...fiz seguro somente contra terceiros e com assistencia técnica(guincho, chaveiro, etc...)..
    Foi feito pela Arizza corretora que fica em BH, porém estou em SP, e da Alfa Seguros....já usei o guincho várias vezes..e fui prontamente atendido, pago 4 parcelas de R$140,00 por um periodo de 01 ano.

Qualquer duvida, estou à disposição.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem