x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Boa Guilherme!

Recebi uma lista de uma corretora com várias associações!

A ASCOBOM não tava no meio!

Já fiquei sabendo de outra, que tem feito pra Suzukis... Chama Nossa Seguradora...

Tô procurando saber, pois o único seguro que achei foi de 4,5K. A cada 4 anos de segurança podemos comprar um Suzuki "novo"... Realmente é foda!

Mas como aqui em BH não tá pra brincadeira... Tem que ter alarme, corta-gasola, chave geral, trava-carneiro, mul-T-lock (só pra alguns), rastreador, cascavel, pit-bull...

Aqui em casa tá rolando umas aranhas cabulosas que rola de esconder na viatura também... )

Abraços atrás de proteção eficiente, que caiba no meu bol$$$o!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Abraços atrás de proteção eficiente, que caiba no meu bol$$$o!
    Um 38 cano curto cabe no seu bolso.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Um 38 cano curto cabe no seu bolso.
    Guilherme,

Show de bola a sua argumentação sobre seguro de carros antigos no Forum 4x4.
    Convenceu-me, de cabo a rabo, no bom sentido, claro.
    Pela composição do texto, você deve ser advogado. E dos bons. Acertei?
    Tenho um Jeep Willys CJ5 1960, que tá saindo do forno. Restauração total.
    E tenho ficado preocupado com a questão do seguro ultimamente.
    Gostaria de saber qual seguradora fez o seguro do seu Vitara.
    Poderia passar o site, fone, etc?

Um abraço e mui grato.

Dito

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    "... Esmola quando é muito boa, o Santo desconfia!!!!!!!!!!!

Já aprendi em casa..... Quem faz gracinha é só pai pra filho e olhe lá!!!!!!

Pra mim isso é igual "Pirâmide", mas é uma conclusão pessoal minha ..."
    ......... x2!!!

Thumbs up

Caro amigo Dito,

Sou Contador e Corretor de Seguros por Formacao Academica.
    Somente que na area de Seguros exerco mais a area de Previdencia Privada e Seguros Empresariais. O segmento de automoveis nao e o meu potencial, mas somente por questao de escolha de trabalho e afinidade. Mas todo mundo na hora de lembrar do Corretor de Seguros apenas vincula o seu trabalho na area de automoveis... Isso e cultural aqui no Brasil.

Seguro para nossos jipes sao carissimos. Como jipeiro e trabalhando na area ja tentei amadurecer junto algumas principais Cias Seguradoras do Mercado, a possibilidade da abertura de uma apolice em nome de um Jipe Clube e a adesao dos filiados coom um desconto promocional aos participantes.
    Isso e muito tranquilo de se fazer. Chamam-se de Apolices Abertas, normalmente feitas a Grandes Empresas e oferecidas como beneficio a seus funcionarios e familiares.
    O problema quanto aos nossos jipes e somente quanto a Classificacao ATUARIAL. Tratam-se de veiculos com tarifacao mais cara, devido a idade, classe de utilizacao e indice de sinistralidade, que sao classificados estatisticamente ao longo dos anos. Sendo assim, por isso, sabemos hoje que o Seguro Total de um jipe e altissimo em relacao ate de um veiculo de luxo, como um Toyota Corolla, 0km ( o dobro do custo pelo menos )
    O macete que eu vejo hoje para jipes com mais de 5 anos de uso e instalar alguns anti-furtos e fazer o seguro para terceiros junto ao seu Corretor de confianca.
    Trata-se de uma alternativa de custo-beneficio.
    E tambem, para quem pode, instalar um bloqueador via satelite, com uma empresa idonea e um sistema realmente eficaz.

Tai o que eu faco
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Agradecimentos: 0
    Oi Guilherme
    Seguro para nossos Jeeps é altissimo, isto se encontrar alguma seguradora que faça.
    Agora contra terceiros, o que você me diz da seguradora ALFA, ela junto com a corretora Arizza especializada em 4x4 oferece um seguro contra terceiros no valor de 450 a 600,00 para proprietários de Jeep.
    É uma boa seguradora, esse valor é razoavel?
    Donizetti

Thumbs up

Donizetti,

Quanto a Seguradora dispenso comentários. A ALFA Seguradora é do Grupo do Sr. Aloísio Faria, um dos maiores banqueiros do Brasil, e a Seguradora é um dos braços do Grupo. www.alfaseguradora.com.br
    Por que a Seguradora Alfa não é muito difundida? Ela trabalha com poucos Corretores e somente Corretores Pessoas Jurídicas e de maior porte. Sendo assim, ela sabe com quem trabalha e pode oferecer um Produto diferenciado em relação as demais Cias Seguradoras do mercado.

Pode fechar o seguro tranquilamente. Referente ao Corretor, Arizza, eu não os conheço, pois estou em Belo horizonte/MG. É interessante vc entrar em contato com o SINCOR-SP e pedir referência deste Corretor para que vc faça um contrato com todas as garantias que te resguardem.

Aqui em BH trabalho com a Alfa a 8 anos e digo que a regulação dos processos de sinistros são um dos mais ágeis que temos no mercado.

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário
    Entrada
    11/02/2008

Exclamation cooperativas

Bom dia colegas

Moro em BH-MG (sede das cooperativas ascobom e approva). Antes de escolher minha cooperativa, pesquisei bastante. Neste periodo (há uns 8 ou 9 meses atras) saiu na rede record uma reportagem sobre a ascobom, denunciando mesma por estar usando o nome da intituição do corpo de bombeiros de MG, sendo que esta não tem vínculo algum com o Bombeiros. Desde entao, acompanhei o processo pela emissora. Foram várias as reportangens, e outra bastante interessante foi dizendo q a ascobom não tem licença para ser uma cooperativa. Resumindo, está ilegal. Aí adotei a approva, por indicação de amigos. Até hoje fui super bem atendido. Nos foruns que frequento há elogios e ha queixas. As queixas se tratam de carros deixados em oficinas "x" que nao fazem o serviço com qualidade. Mas a oficina quem escolhe é o cliente, numa cartela de varias oficinas oferecida pela cooperativa. Inclusive, autorizadas! Vai aí minha sugestao. Caso alguem queira, posso indicar pois parece q uma indicação tem direito à desconto na 1ª mensalidade tb...

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Ascobom

Cuidado:
    Essa semana fiquei sabendo de fonte segura que o rastreador da ascobom não funcionou logo após um roubo na região do Barreiro (Bh/MG). Quando o cliente ligou para a operadora foi informado que não poderiam dar a informação da localização do carro. Aí a PM não pode recuperar o veículo.
    Se fosse comigo eu ia ficar muito puto.

A título dse informação, a AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais) está implantando o mesmo seguro, nos moldes da Ascobom. Só que, conforme me disseram, será restrito aos oficiais da corporação. Uma pena, pois trata-se de instituição séria.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    30/08/2008

ASCOBOM?? Cuidado...

Amigos, cuidado com a Ascobom. Sou associado há uns 2 anos. Dois amigos meus tiveram PT e vcs não acreditam na dificuldade que foi para conseguir receber deles. Eles tiveram coragem até dizer que documentos foram extraviados, mas meu amigo estava com todos os protocolos em mãos.

Uma vez precisei de atendimento mecânico na minha residência e fui atendido. Ontem meu carro fundiu o motor há 60km de BH, eles enviaram reboque, mas se recusaram a levar o carro até a minha oficina no Santa Amélia. No manual consta que tenho direito a 200km a contar do local do evento, mas eles dizem que tenho direito a 100 de ida e 100 de volta, e ainda queriam me deixar em Betim... Mesmo assim, meu mecânico ficava a 75km do local (fonte: Google). Neste exato momento, estou discutindo com eles para receber outro reboque até o mecânico, mas a briga continua, pois dizem que só tenho direito a 1 reboque por mês e isso não está escrito no manual.

Infelizmente, eu não conhecia nenhuma entidade séria que pudesse me atender, mas vou tentar um tal de Approva, que dizem ser séria, mas ainda vou pesquisar melhor.

Além de tudo, me disseram que os associados pagam o rateio, mas eles leiloam os carros depois e essa grana some. Vcs não tem idéia de qual é o carro do "dono" da Ascobom. É um importado tão violento que nem sei o nome.

Eu também recebo boletos de valores quase idênticos todos os meses, vcs não acham isso estranho????? Como assim os problemas são sempre os mesmos todos os meses???

Boa sorte pra quem quiser entrar; eu estou saindo.

Guilherme Soares!!!! Concordo com voce 100%. Nao existe almoco gratis

Ola, por favor, preciso de uma indicaçao de uma cooperativa de proteçao de veiculos (seguro) para minha frontier.
    Estou em duvida sobre a Ascobom e a Auto truck. Alguem conhece, sugeri ou indica essas ou uma outra???
    Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: erro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem