x
Convex Datacenter
Página 61 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1288

Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    pq nao colocam os pneus M/T e A/T 33x12,5 R16 e 32x11 R16 visto que 90% dos todo terreno brasileiros saem de fabrica com rodas aro 16 ou mais?

na hilux 2001 por exemplo, nao pude trocar para aro 15 pra por os 33" pq o disco de freio eh mt grande
    Opa Tigerburning!

Aqui estamos diante de nomenclaturas diferentes! Na verdade, trata-se somente de uma outra unidade de medida com que se escreve a dimensão do pneu. Verifique a equivalência abaixo para você entender melhor qual dimensão escrita em polegadas corresponde a uma escrita em milímetros:

DIMENSÃO HIPOTÉTICA 32X10,5 R 16 / DIMENSÃO EXISTENTE 265/75 R 16 = LARGURA X DIÂMETRO 270 X 810 mm

DIMENSÃO HIPOTÉTICA 32X11,5 R 16 / DIMENSÃO EXISTENTE 285/75 R 16 = LARGURA X DIÂMETRO 290 X 810 mm

DIMENSÃO HIPOTÉTICA 32X12,5 R 16 / DIMENSÃO EXISTENTE 305/70 R 16 = LARGURA X DIÂMETRO 310 X 840 mm

A primeira dimensão existente está disponível normalmente no Brasil. As demais nós podemos trazer sob encomenda para você, caso tenha interesse.

Saudações Trilheiras!

Abçs,

Flávio.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Flávio...

Estou na procura do pneu 35 x 12,5 R17...MUD... sei que nos EUA ele existe... queria saber preços de importação.. se é possivel..
    valeuuu!!!
    Fala Bernardo!

Infelizmente este pneu não possui certificação no INMETRO e não pode ser importado nem vendido no Brasil. Mas, antes do final deste ano, iremos lançar uma nova gama onde esta dimensão estará contemplada. Se puder esperar alguns meses . . .

Abçs e saudações trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Senhores.
    Os 4 pneus 33 BF AT do meu Engesa FIII estão apresentando desgaste maior na metade inferiorem relação à metade externa. O veículo está com o linhamento em dia e manutenção idem. Penso que este dsgaste seja em função de o esforço (peso do veículo) se concentrar da parte interior para a exterior somado às folgas normais de rolamentos. Sendo isto, se é que iste desgaste é normal, vem a pergunta: posso virar estes pneus colocando as letras brancas para dentro do veículo. Ou seja, estes pneus tem lado externo específico? Procurei alguma inscrição que indicasse lado externo e não encontrei.
    Franz,

Os pneus All Terrain T/A KO da BFGoodrich têm a banda de rodagem simétrica e, por isto, não têm lado determinado de montagem, podendo ser invertido na roda sem nenhuma restrição. Também não têm sentido de giro determinado, podendo inverter também o sentido de rodagem sem nenhum prejuízo para o pneu.

Espero ter ajudado.

Abçs e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por Walter Schwarzbold Ver Post
    Olá Flavio,
    Tenho uma Grand Sportage, com pneus 235/75R15 e gostaria de colocar o BF All Terrain , mas não estou encontrando a mesma medida na grande Porto Alegre. No site da BF também não aparece....as lojas dão o preço e depois dizem que não estão conseguindo esta medida. Saiu de linha ou é um desabastecimento momentâneo?
    Walter,

Temos esse pneu no estoque hoje, você pode ir a uma revenda em porto alegre e fazer uma encomenda caso eles não tenham fisicamente na loja. Pois no estoque da Michelin ele está regularizado.

Abçs e saudações trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Moro em BH-MG e estou precisando de 04 Pneus BFGoodrich Mud-Terrain na medida 265/75R16 MAS não tem disponível em nenhuma revenda BF de BH...
    Preciso destes pneus para este Sábado!
    Pode me sugerir como conseguí-los em tempo hábil ?????
    E aí Bruno!

Infelizmente acho que não vou poder mais te ajudar, né?!
    Já passou um pouquinho...desculpe-me a demora!
    Verifiquei internamente e temos este pneu em estoque se ainda for de sua necessidade!
    Caso não esteja fisicamente na loja, você pode estar encomendando que será entregue para atender sua necessidade.

Espero ter ajudado.

Saudações Trilheiras!

Abçs,
    Flávio.

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Boa tarde flavio.
    Estou interessado em importar bf mud 255/85/16 pra colocar na minha noventinha. Tem como?
    Opa Carioca!

Este pneu existe nos EEUU, mas, não está certificado no INMETRO para rodar no Brasil, não podendo por isto ser importado nem vendido aqui. Nós podemos trazer a dimensão original na escultura Mud Terrain para você – 235/85 R 16 ou, se quer uma dimensão mais larga, temos disponível no Brasil a dimensão 265/75 R 16 que tem exatamente a mesma altura do pneu original e uma largura semelhante ao pneu 255 pedido.

Saudações Trilheiras!

Abçs,

Flávio.

Citação Postado originalmente por macna Ver Post
    Pessoal, gostaria de consultar os mais experientes sobre pneus..... comprei uma Frontier automática e gostaria de trocar os pneus. Tava pensando num 265/75. Os originais são 255/70. Será que teria algum problema? Posso colocar o goodrich 265/75 (all terrain) sem medo?

P.s. desculpem-me por não postar em tópico específico pro assunto (não encontrei).
    Macna,

O mais importante em uma dimensão de pneus é o aro da roda. Aqui estamos misturando aros 15” com aros 16”. Quando mudamos o aro, temos que substituir as rodas do veículo. A dimensão original, 255/70 é em aro 15”. A outra dimensão citada, 265/75 é em aro 16. A 265/75 R 16 não cabe na Frontier, a menos que se altere a suspensão do veículo. Nossa sugestão, caso não esteja a fim de uma alteração muito radical na sua caminhonete, é montar a dimensão 31X10,5 R 15 All Terrain T/A KO. Ela é um pouco mais alta que o original e dará um novo visual a sua Frontier sem precisar de um investimento maior em rodas ou na suspensão do veículo.

Espero ter ajudado!

Abçs e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Bom dia Flavio.bgf;
    Olhando o site da BFG, vi o modelo RADIAL T/A, que é igual no estilo e medida , ao COOPER COBRA RADIAL G/T(275/60R15), que estou querendo colocar na minha DAKOTA. Entao resolvi estabelecer comparacoes entre os dois, pra ver por qual me decido. Como já liguei em algumas revendas BFG e nao consigo que me informem o preco nem prazo de entrega, será que voce pode me ajudar nestas duas informacoes? Quanto a qualidade, nao vou lhe questionar(mesmo porque voce é suspeito..rsrs), mas acredito que o BFG atenderá às espectativas esperadas, e vi no site(pelo menos ta escrito lá), que o BGF RADIAL T/A, tem 0,3" a mais na manda de rodagem, que o COOPER COBRA( na mesma medida 275/60R15)Se é que existe, me explique a vantagem do desenho do BFG RADIAL T/A em relacao ao COOPER COBRA RADIAL G/T. Já tenho o preco do COOPER COBRA, por isso preciso saber o preco do BFG, pra comparar, e quem sabe me decidir pelo BFG.
    Abraco.
    E aí, Sérgio!

Desculpe a demora da resposta!
    A dimensão 275/60 R 15 está disponível normalmente no Brasil e, caso o distribuidor não a tenha, basta que nos solicite e, em uma semana no máximo, estará neste distribuidor. O preço é definido pelo distribuidor, mas, estará mais ou menos próximo a R$590,00 à vista. A gama Radial T/A da BFGoodrich tem como principal característica um visual clássico, mas, um verdadeiro ícone em performance e competição. Foi o pneu de referência nos “Muscles Cars” da década de 80 e ainda hoje conserva esta referência em alguns modelos com visual clássico. Suas principais características técnicas são um flanco reforçado que gera maior estabilidade e maior controle da direção. O desenho da banda de rodagem proporciona uma resposta mais rápida à direção e uma aderência excepcional em piso molhado. Por ética, não podemos comentar sobre o pneu Cooper Cobra.

Abçs e Saudações Trilheiras!!!

Flávio.

Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Flávio, Parabéns pela iniciativa!!

Estive nos últimos 15 dias me decidindo pela compra do meu próximo jogo de pneus, e somente com a leitura das dúvidas alheias posso dizer que este tópico foi FUNDAMENTAL para minha decisão.
    Optei pelo BF AT 245/70 R16.

Valeu Comunidade!!
    Opa Fredy!!

Obrigado pela preferência!!!
    Espero que esteja curtindo muito os pneus!

Saudações Trilheiras!

Abçs,

Flávio.

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Caros colegas, estou procurando pneus pro meu javali 33 ou 35, mais como minha grana é pouca, vou de recapado.
    Minha duvida é a seguinte, tem diferença no desempenho na trilha com pneus aro 15 e 16? porque onde moro em Umuarama no PR é mais facil encontra carcaça de pneu 33 e 35 aro 16 no Paraguay.......
    ai mandaria recapar...........
    Amigo,

A BFGoodrich não recomenda a recauchutagem de pneus de caminhonete devido a que a carcaça BFGoodrich foi projetado para suportar bem todo o desgaste e agressões inerentes a um pneu off-road em sua primeira vida, mas, poderia apresentar separações internas em uma segunda vida (recauchutagem) que teria, como conseqüência, a separação da banda de rodagem justamente na situação mais crítica que é em asfalto a alta velocidade, onde o risco de um acidente seria muito grande.
    Já a diferença entre os aros 15” e 16”, supondo que o diâmetro externo seja o mesmo, é que os pneus aro 15” suportam muito mais as agressões e os impactos de uma utilização off-road radical, permite mais facilmente a flutuação sobre areia com pressões reduzidas. Já o aro 16” tem vantagens onde a velocidade é mais alta, trazendo melhor controle da direção, maior estabilidade e permite andar em pistas inclinadas lateralmente mais facilmente.
    Espero ter ajudado!

Desculpe-me a demora da resposta!

Saudações Trilheiras!

Abçs,
    Flávio.

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Carcaça do BF-GOODRICH é boa para recapagem?
    Rodrigo,

Dê uma olhadinha na resposta acima!

Saudações Trilheiras!

Abçs,
    Flávio.

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Amigo,

Esta medida 245/70/16 é fácil de encontrar nas revendas BF , e a qual preço?

Obrigado
    Opa Carlos!

Temos All terrain nessa dimensão!
    Sobre o preço e forma de pagamento a melhor forma é verificar em uma revenda mais próxima da sua região.

Saudações Trilheiras!

Abçs
    Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem