x
Convex Datacenter
Página 53 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1288
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Flávio, em janeiro eu havia feito um orçamento para pneus BF Mud 265/75-16, e consegui R$ 600,00 cada em 3x sem juros. O BF All na mesma medida, em novembro (2008 ) estava R$ 535,00, também em 3x na autorizada Michellin de minha cidade.
    Porém, ontém quando chego no loja para fecha negócio, fico surpresocom o aumento nos preços.
    Pagamos R$ 760,00 em cada Mud (foi comprado 4), podendo parcelar em 4x. Os All estavam acima de R$ 700,00 também...
    Achei uma bela diferença de preços em um curto período de tempo...
    Você tem informação a respeito de algum aumento grande este ano?
    Qual seria o valor sugerido para este pneu?
    O rodízio em X a cada 5.000 km, pode ser feito apenas trocando as rodas montadas, ou terei que tirar o pnus e montar em outra roda para não inverter o sentido de rodagem?
    Outra coisa, o vendedor me falou que só poderá pedir meus pneus dia 5 de janeiro, porque será?
    Abraço.
    diesel

rodizio é rodizio.
    basta pegar a roda e pneu, o conjunto, e fazer o X.
    esse pneu nao tem sentido de rotação e por ter espaço, ha um desgaste irregular, o q demanda um rodizio em X.
    qto a aumento, tb fiz um orçamento a 15 dias atras, e o pneu BFAT 225-75-16, pulou de 487 pra 540 latinhas.
    deve ser a alta do dollar

mas nao deixe de fazer o rodizio em X, alinhando e balanceando tb.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Pessoal, aproveitando. onde posso comprar pneus BFG Mud 33 para por na ToY a um preço bom em SP?
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Agradecimentos: 0
    boa tarde...
    flavio eh o seguinte... to querendo coloca 4 AT 265/75/16 na minha ranger... sera q eh uma boa medida pra ela ? em media, quantos km rodam esses pneus ???
    grato pela atencao...
    obrigado...

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Hique Ver Post
    boa tarde...
    flavio eh o seguinte... to querendo coloca 4 AT 265/75/16 na minha ranger... sera q eh uma boa medida pra ela ? em media, quantos km rodam esses pneus ???
    grato pela atencao...
    obrigado...
    hique

apesar de ter um MUD na pkp, digo q ele ta com 50.000 km, e com disposição para outras 50.000 km.

BF dura muitooooooo, demais, algo tipo 100.000 km

basta fazer os rodizios em X, balanceamentos periodicos, q é pneu pra vida toda
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    hique

apesar de ter um MUD na pkp, digo q ele ta com 50.000 km, e com disposição para outras 50.000 km.

BF dura muitooooooo, demais, algo tipo 100.000 km

basta fazer os rodizios em X, balanceamentos periodicos, q é pneu pra vida toda
    valeuu pelas dica....
    abraco

Tem algum pneu R16 285/75 ou 275/85
    Enfim o mais largo e mais alto 50%on e 50% off

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Tem algum pneu R16 285/75 ou 275/85
    Enfim o mais largo e mais alto 50%on e 50% off
    breno

de uma olhada no site da BF, la tem o q vc quer saber.

[ ]'s
    L 200 TRITON

Orbigado pela ajuda ae
    o mais largo e mais alto é 285/75 que eu vi e é 50 on road e 50 off road so queria saber alguem que ja teve esse pneu se ele tira muito o desenvolvimento do carro quantos kilometros uso etc

O carro aqui é uma ranger Limited 2008 2008 Original
    e o pneu original ta mostrando sinal desgaste errado os dois pneus do lado esquerdo de traz e o da frente ta gastando diferente dos outros

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Orbigado pela ajuda ae
    o mais largo e mais alto é 285/75 que eu vi e é 50 on road e 50 off road so queria saber alguem que ja teve esse pneu se ele tira muito o desenvolvimento do carro quantos kilometros uso etc

e o pneu original ta mostrando sinal desgaste errado os dois pneus do lado esquerdo de traz e o da frente ta gastando diferente dos outros
    breno esses pneus sao ótimos. nao fazem muito barulho , nao tiram o desenvolvimento da pkp , etc . meu pai tinha na f 250 4x4 quando ele vendeu , e estavam com 30000 km e acredito q ainda rodariam mais uns 30 ou 40000 km .

abraços

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA

Boa noite Flavio!

Tenho uma L 200 outdoor 2008, e gostaria de saber quais as maiores medidas de pneus que posso utilizar nela... Na minha antiga L 200 outdor 2007 usava uns BF at 31... ficaram muito bons, não "pegavam" no para lama....Então eu resolvi colocar nesssa minha nova, uns MUD... qual você acha que deveria utilizar?
    Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Orbigado pela ajuda ae

285/75 nao cabe na ranger com altura original.....pra caber vc terá que fazer um bodylift ou fazer uma gambiarra colocando calços na suspensão traseira e forçando mt a susp. dianteira.

eu uso os 265/75 e pegava um pouco na frente.....e vc tb vai perder mt desempenho nas acelerações e o consumo vai aumentar.

obrigado a dica Jera Depois se vc poder botar umas fotos de como ficou a sua ranger ficaria grato
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem